x
Convex Datacenter
Página 58 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #685
    Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Oi Marcelo HILUX13.
    Também tenho uma hilux flex, porém SRV.
    Até hoje nunca tive problemas em estradas de terra com chuva.
    Quanto ao consumo, na minha cidade ela faz 5 km/l com gasolina e chegou a fazer em média 9,5 km/l na última viagem que fiz para São Paulo (+ ou - sete mil km rodados)
    Comprei zero km e está atualmente com 13 mil rodados.
    Por enquanto só elogios. No final do ano boto de novo ela na estrada.
    A propósito, há alguns dias percebi que quando acionava o freio ouvia um sopro. Fui na concessionária e me disseram que é normal. A sua também sopra quando pisa no freio?
    Por enquanto só despesa com revisão

    Tudo bem Chico.

    Quanto ao consumo ainda tenho meio tanque e nao fiz media, mas será baseado com certeza dividico entre estrada e cidade.
    Quanto ao sopro ainda nao percebi pois dirigi so na estrada e muito pouco na cidade de vidro aberto. Porem ontem escutei algo quando estava estacionando que ate achei que teria perdido ar de algum pneu. Uhmmm.
    Vou prestar melhor a atenção e volto a comentar.

  • #686
    Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode me dizer como fasso para postar fotos aqui?

  • #687
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, boa noite.



    Seja bem vindo ao grupo/topico.
    Obrigado pela menção, fico feliz em saber que nossos relatos foram úteis para vc.
    Qto ao Dante, ele e' um cara legal, sempre traz comentários pertinentes, porem, anda de Hilux com pneus murchos ! ! !
    .
    Eu tbm sai de uma Ranger 2.3 para a Hilux 2.7 e digo que a Ford e' uma otima PKP, mas a Toyota e' outro mundo.
    Se permite sugestao, reavalie o combustivel, desde qdo Mamae Dilma autorizou o aumento da quantidade de alcool na gasolina, todo mundo vem reclamando em aumento de consumo (em todos os carros), assim, os relatos de consumo com gasolina aqui do tópico, anteriores a mais esse favor da Dilmona, ficaram desatualizados, talvez valha mais a pena usar etanol. (aqui em Sao Paulo vale muito mais a pena, Alcool R$ 1,80 e Gasolina R$ 2,90)
    .
    Sobre a postagem de fotos, use esse botao a direita, la embaixo, "modo avancado", por ali vc conseguira.













    Parabens pela compra da Hilux.


    Abraco;










    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #688
    Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bem. aqui estão as fotos que prometi. do quando cheguei aqui na praia. (Acho que a praia era minha rua) kkkkkk




    Hilux flex 2012-img_0840.jpgHilux flex 2012-img_0841.jpg

  • #689
    Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Muito Obrigado Felipe.
    consegui postar as fotos. Estava tentando direto do meu telefone mas so consegui do meu computado.
    Assim que terminar o meu tanque de gasolina vou fazer um teste com etanol voltando agora segunda aqui de Pelotas para porto Alegre, e assim vou poder ter uma boa base de consumo nos dois tipos de combustivel. vou com certeza postar aqui para todos nos termos mais uma comparação. Quanto aos valores ainda não prestei atenção do preço do etanol aqui em pelotas, mas sim sei que o combustível em geral e mais caro aqui do que em Porto alegre. Até agora no mais só alegria, pois realmente a hilux é outro nível de pkp comparado com a ranger.

  • #690
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MarceloHILUX13 Ver Post
    Tudo bem Chico.

    Quanto ao consumo ainda tenho meio tanque e nao fiz media, mas será baseado com certeza dividico entre estrada e cidade.
    Quanto ao sopro ainda nao percebi pois dirigi so na estrada e muito pouco na cidade de vidro aberto. Porem ontem escutei algo quando estava estacionando que ate achei que teria perdido ar de algum pneu. Uhmmm.
    Vou prestar melhor a atenção e volto a comentar.
    O sopro que disse se ouve dentro da cabine quando piso no freio como se fosse um escape de ar do hidrovácuo. Segundo o consultor da Toyota o sistema de freio das flex é diferente das díesel.... Sei não, acho vou procurar outra concessionária para me certificar de que esse sopro é normal mesmo.

  • #691
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Pessoal, estou no aguardo do lançamento da nova versão. Ainda decidindo entre flex/diesel. Hoje está versão 2.7 flex não tem piloto automático e isso pesa muito para mim que estou acostumado a anos com este recurso. No site da toyota na Tailândia o modelo novo gasolina infelizmente também não têm piloto automático. Gostaria de saber se alguém daqui já instalou ou conhece alguém que tenha instalado um piloto automático por fora, como este abaixo:

    http://www.submarino.com.br/produto/...7l-flex-dalgas
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #692
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=MarceloHILUX13;2317246]Oi . Apenas comprei minha hilux essa semana e quero agradecer a esse forum, pois acompanhei ele de fora. Agradeço principalmente ao DANTE e ao FELIPE pois eles estao sempre postando informaçoes que ajudam muito as pessoas que estão em busca de uma pkp......

    Bom dia Marcelo,

    Seja muito bem vindo ao tópico e que a sua viatura te traga muitas alegrias.
    Fico feliz que as informações postadas por mim lhe foram úteis, gosto muito do fórum e sempre busco informações aqui também.

    Abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #693
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por erbio Ver Post
    Caro Dante,

    Notei exatamente o mesmo barulho na minha. Fiquei uma semana para descobrir. A minha tem capota marítima e por algum motivo aquelas astes(que tem uma curvatura) que fazem com que a capota fique esticada ficou um pouco reta. Com isso a capota fica um pouco folgada e bate na própria aste.
    Reposicionei as astes e dei uma leve entortada nelas. O barulho sumiu.

    Espero que na sua seja o mesmo problema pois é de fácil solução.

    Abraço
    Oi Erbio,

    Obrigado pela dica, acho que sua informação procede muito porque notei que os meus suportes da capota marítima estão correndo ao longo da caçamba.
    Estou viajando sem a camionete e só retorno no próximo final de semana, vou com certeza verificar isso sim e se não resolver vou desmontar os bancos traseiros. Antes de viajar tentei desmontar os bancos mas não achei muito simples não, acabei deixando para outra hora.

    Abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #694
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=FelipeHilux;2317398]Marcelo, boa noite.



    Seja bem vindo ao grupo/topico.
    Obrigado pela menção, fico feliz em saber que nossos relatos foram úteis para vc.
    Qto ao Dante, ele e' um cara legal, sempre traz comentários pertinentes, porem, anda de Hilux com pneus murchos ! ! !

    Oi Felipe, bom dia!!!!

    Juro que na próxima viagem vou colocar 40 e 38 libras....depois te conto.
    Não tenho feito média ao pé da letra não mas estou achando a bichinha mais econômica no diesel. Acho que está mais para perto de 10 Km/l do que de 9 Km/l como no início. Está com cerca de 44 mil Km rodados...

    Grande abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #695
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Dante Furtado;2318351]
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Marcelo, boa noite.



    Seja bem vindo ao grupo/topico.
    Obrigado pela menção, fico feliz em saber que nossos relatos foram úteis para vc.
    Qto ao Dante, ele e' um cara legal, sempre traz comentários pertinentes, porem, anda de Hilux com pneus murchos ! ! !

    Oi Felipe, bom dia!!!!

    Juro que na próxima viagem vou colocar 40 e 38 libras....depois te conto.
    Não tenho feito média ao pé da letra não mas estou achando a bichinha mais econômica no diesel. Acho que está mais para perto de 10 Km/l do que de 9 Km/l como no início. Está com cerca de 44 mil Km rodados...

    Grande abraço

    Dante

    Dante, boa noite.


    Faz um tempo que não aparece por aqui !!!

    Frente 36 e 40 atras.

    Vc comprou essa Hilux outro dia e ja esta com 44.000 !!!!! Caramba, vc roda pra chuchu...







    Grande abraco;







    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #696
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=FelipeHilux;2318500]
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post


    Dante, boa noite.


    Faz um tempo que não aparece por aqui !!!

    Frente 36 e 40 atras.

    Vc comprou essa Hilux outro dia e ja esta com 44.000 !!!!! Caramba, vc roda pra chuchu...







    Grande abraco;







    Felipe
    Oi Felipe tudo bem! Interessante que esse setup de calibragem dos pneus está longe dos 29psi indicados no manual! Estou rodando com (265/65R17) 33psi dianteiro e traseiro no momento... Abraço!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade