x
Convex Datacenter
Página 48 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #565
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    RODRIGO 4X4

    Se vc quer um pneu ÓTIMO vai de MICHELLIN , assim como o DANTE eu tb já usei o MICHELLIN LTX M/S como o DANTE tem agora comprei este pq na época não tinham , mas meu vizinho comprou o A/T2 por minha indicação e rodou 140.000 km e ainda estava com 72% de gasto , ele trocou pq enjoou de ver aquele pneu , mas ele não serve como referência pq ele tinha uma Galloper e não passava dos 80km/h , mas o meu M/S rodou 85.000 km e sou pé pesado . Os atuais originais BRIDGESTONE DUELLER esta com 60.000 km e esta no fim roda mais uns 5.000km .

    Agora com minha SW4 2011 acabei de comprar o MICHELLIN M/S comprei este modelo por causa do preço , o A/T2 estava um pouco mais caro R$1.004,37 cada , comprei na PNEUSTORE paguei R$862,00 em cada pneu 265x65x17 e com frete grátis em 12x sem juros , preço imbatível que tem esta PNEUSTORE , já até chegou .

    Este pneu GRUDA no chão molhado , se quer um pneu que não reclama de andar na água com segurança vai de MICHELLIN LTX A/T2 OU M/S que não vai se arrepender , para mim é o melhor pneu em todos os sentidos , ele é um pouco mais caro do que os outros , MAS COMO ELE RODA MAIS KM , ACABA FICANDO MAIS BARATO NO FINAL SEM FALAR NA MELHOR QUALIDADE EM CURVAS , NO MOLHADO E NA MACIEZ .
    4X4 Brasil

  • #566
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Oi Rodrigo, que bom que vc não sumiu do tópico!!!!
    A minha diesel já está com quase 17 mil Km e estou gostando muito. A minha é a SR e não tem o CB mas as médias na bomba estão ficando na casa dos 10 Km/l.
    Agora sobre pneus: Minha experiência com os Dueler foram no Vitara e a reclamação principal foram exatamente os sustos com aquaplanagem e olha que o Vitara era 4x4 integral. Aí quando vi que a Hilux vinham com eles saí da CCS e já fui trocar. Rodei 65 mil na flex com os Michelin LTX AT2, adorei os pneus e quando troquei ela acredito que ainda aguentavam uns 40 mil Km sem problemas. Devido a algumas pesquisas a respeito de desempenho e consumo que realizei optei por colocar na diesel os mesmos Michelin LTX só que no modelo MS2. Já rodei quase 17 mil Km e até agora tudo perfeito. Os MS são mais silenciosos no rodar que os AT, os AT são mais bonitos que o MS. Se eu notar que a durabilidade do MS é menor volto para o AT sem dúvida.
    Não coloquei os BF porque vi relatos de não terem um bom desempenho no asfalto com chuva.
    Sobre o tamanho maior do pneu se vai raspar eu não sei te dizer, mas logo aparece alguém aí que entende do assunto.

    Grande abraço

    Dante
    Dante, obrigado por suas informações. Vamos ver se alguém aparece postando informações sobre o uso do 75 com suspensão original.

    Abc,
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #567
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Caros Felipe e Guilherme, obrigado por suas colocações. É sempre bom essa troca de informações.

    Mas como o Felipe comentou: "questão de gosto", eu, particularmente, acho os BF os pneus mais bonitos para se colocar em pickups. Agora se são os melhores, não posso afirmar. Já tive Michelin em outros carros e sei bem o que é rodar com eles na chuva, um show, grudam igual chicletes.
    Na minha cabeça já estava mesmo inclinado (no caso de troca só dos pneus) na troca pelos BF, mas por questões estéticas, com inclinação pelos 75.

    Vou tentar colher mais informações para decidir. Enquanto isso vou rodando com os originais - mas na chuva de olhos bem abertos.

    Abcs,
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #568
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Rodrigo,

    A escolha do pneu BF AT X Michelin LTX, depende do tipo de piso que pretende trafegar.

    Se existe a possibilidade de Fazer Off-Road recomendo o BF-AT medida 75, mas Off Road, não é estradinha de terra de sítio. E este não é um pneu ideal para altas velocidades alem de ser é mais barulhento.

    Se somente trafega em asfalto e sua preocupação é chuva ai o LTX medida 70 é o ideal, mas neste caso não há necessidade de um veiculo 4X4.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #569
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Rodrigo,

    A escolha do pneu BF AT X Michelin LTX, depende do tipo de piso que pretende trafegar.

    Se existe a possibilidade de Fazer Off-Road recomendo o BF-AT medida 75, mas Off Road, não é estradinha de terra de sítio. E este não é um pneu ideal para altas velocidades alem de ser é mais barulhento.

    Se somente trafega em asfalto e sua preocupação é chuva ai o LTX medida 70 é o ideal, mas neste caso não há necessidade de um veiculo 4X4.

    Abraço
    Oliver, obrigado por sua colaboração.

    Abc,
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #570
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém ja se aventurou na instalação do piloto automatico na hilux flex? Pelas minhas andanças no ebay encontrei isso:
    http://www.ebay.com/itm/Genuine-Toyo...226068&vxp=mtr
    O sistema parece ser compativel com toda linha toyota! Me animei por ser um produto genuino, se conseguisse colocar isso na minha PKP ficaria super feliz! Abraço e espero a colaboração de vcs!

  • #571
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Pessoal, alguém ja se aventurou na instalação do piloto automatico na hilux flex? Pelas minhas andanças no ebay encontrei isso:
    http://www.ebay.com/itm/Genuine-Toyo...226068&vxp=mtr
    O sistema parece ser compativel com toda linha toyota! Me animei por ser um produto genuino, se conseguisse colocar isso na minha PKP ficaria super feliz! Abraço e espero a colaboração de vcs!
    EDWARD_HILUX

    Meu irmão comprou uma picape HILUX 0k sem piloto automático e instalou um na CCS ele funciona bem mas ao desligar faz um barulho/estalo .

  • #572
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDWARD_HILUX

    Meu irmão comprou uma picape HILUX 0k sem piloto automático e instalou um na CCS ele funciona bem mas ao desligar faz um barulho/estalo .
    Obrigado pela resposta, eu sei que existem algumas marcas que fabricam esse piloto automatico, mas minha intenção era de usar peças genuinas toyota e colocar pra funcionar... se alguém ja conseguiu o feito e puder mostrar o caminho das pedras...

  • #573
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Obrigado pela resposta, eu sei que existem algumas marcas que fabricam esse piloto automatico, mas minha intenção era de usar peças genuinas toyota e colocar pra funcionar... se alguém ja conseguiu o feito e puder mostrar o caminho das pedras...
    O meu irmão instalou o piloto automático na CCS portanto o dele foi original e faz este barulho qdo desarma .

  • #574
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Alguém aqui do fórum tem sw4 flex? O consumo é diferente da pickup?
    Outra pergunta é sobre o câmbio, vcs gostam? Da algum tranco? Ou falta desempenho?

  • #575
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    E o motor, é tão silencioso quanto a Hilux a gasolina manual?

  • #576
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    E o motor, é tão silencioso quanto a Hilux a gasolina manual?
    Boa noite Jonas

    Olha, eu não tenho nenhuma experiência com a SW4, acredito que em questão de motor e ruído sejam iguais, afinal é a mesma motorização. Já ouvi dizer que SW4 flex é mais econômica que a Hilux flex, mas não sei porque e nem se procede. Já garimpou bastante aqui no fórum? Eu costumo colocar no Google assim "SW4 flex 4x4 Brasil" quando busco algum assunto específico.
    Desculpa não poder ajudar mais.

    Abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade