x
Convex Datacenter
Página 46 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #541
    Usuário Avatar de daviost
    Entrada
    08/12/2009
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos, venho acompanhando o tópico já há um bom tempo e posso dizer que foi fundamental as opniões dos colegas para compra de minha Sr 2013.
    Bem, de lá pra cá já se foram 8 mil km de muita alegria porém, até entao, não tinha feito a média de consumo. Semana retrasada sai de Araxa Mg com destino a São Sebastiao sp, sao 1500 km ida e volta e no percurso se foram 3 tanques de combustível, andando a 140 em média, com ar 100% e no trecho de Franca a Ribeirão vendo a quanto corta a injeção, que é 180.
    E dai? Bom, na semana passada fiz a mesma viagem na sw4 e, tirando o maior conforto, o resultado não foi tão bom pra Sw, foram quase 50 litros a menos.
    Ora, vou explicar, foram 480 reais de álcool na hilux (1,99 media) contra 550 de diesel na Sw. Sei que vai aparecer muita gente dizendo q a Sw ta gastando demais e que ela dá até 11 na estrada, sim eu sei que da, mas andando rápido 140 160 é de 8 pra baixo.
    Resumo, a hilux flex, assim como qualquer hilux, vale a pena. Só a título de curiosidade, de ipva 2015 foi 1900 e de seguro 2100 pelo bradesco bônus 7, na Sw que é 2011, foram 4 + 4.

  • #542
    Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por daviost Ver Post
    Boa noite a todos, venho acompanhando o tópico já há um bom tempo e posso dizer que foi fundamental as opniões dos colegas para compra de minha Sr 2013.
    Bem, de lá pra cá já se foram 8 mil km de muita alegria porém, até entao, não tinha feito a média de consumo. Semana retrasada sai de Araxa Mg com destino a São Sebastiao sp, sao 1500 km ida e volta e no percurso se foram 3 tanques de combustível, andando a 140 em média, com ar 100% e no trecho de Franca a Ribeirão vendo a quanto corta a injeção, que é 180.
    E dai? Bom, na semana passada fiz a mesma viagem na sw4 e, tirando o maior conforto, o resultado não foi tão bom pra Sw, foram quase 50 litros a menos.
    Ora, vou explicar, foram 480 reais de álcool na hilux (1,99 media) contra 550 de diesel na Sw. Sei que vai aparecer muita gente dizendo q a Sw ta gastando demais e que ela dá até 11 na estrada, sim eu sei que da, mas andando rápido 140 160 é de 8 pra baixo.
    Resumo, a hilux flex, assim como qualquer hilux, vale a pena. Só a título de curiosidade, de ipva 2015 foi 1900 e de seguro 2100 pelo bradesco bônus 7, na Sw que é 2011, foram 4 + 4.


  • #543
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    comprando hilux 2.7 4x4 15/15

    Olá venho pedir ajuda.
    Estou comprando uma hilux srv 4x4 2.7 15/15. Estou em dúvida sobre o consumo e valor de revenda eu tinha uma hilux srv 13/13 top disel vendi e estou pensando em comprar outra hilux mais a flex, rodo 3000km mês, será se compensa a flex lembrando que sou do Tocantins e o disel s10 está 3,00 e a gasolina 3,50 ...

    Valor do IPVA da flex, seguro , revisões ??


    Citação Postado originalmente por Magal_Hilux_Flex Ver Post
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #544
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=FelipeHilux;2241182]Abasteci Podium hoje, R$ 3.85[/QUOT

    Olá venho pedir ajuda.
    Estou comprando uma hilux srv 4x4 2.7 15/15. Estou em dúvida sobre o consumo e valor de revenda eu tinha uma hilux srv 13/13 top disel vendi e estou pensando em comprar outra hilux mais a flex, rodo 3000km mês, será se compensa a flex lembrando que sou do Tocantins e o disel s10 está 3,00 e a gasolina 3,50 ...
    Lembrando que tenho o pé um pouco pesado ando numa velocidade de cruzeiro 140kh
    Valor do IPVA da flex, seguro , revisões ??

  • #545
    Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Thiago Costa;2244634]
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Abasteci Podium hoje, R$ 3.85[/QUOT

    Olá venho pedir ajuda.
    Estou comprando uma hilux srv 4x4 2.7 15/15. Estou em dúvida sobre o consumo e valor de revenda eu tinha uma hilux srv 13/13 top disel vendi e estou pensando em comprar outra hilux mais a flex, rodo 3000km mês, será se compensa a flex lembrando que sou do Tocantins e o disel s10 está 3,00 e a gasolina 3,50 ...
    Lembrando que tenho o pé um pouco pesado ando numa velocidade de cruzeiro 140kh
    Valor do IPVA da flex, seguro , revisões ??
    Oi Thiago Costa,
    A minha decisão de comprar a flex foi ponderada ao extremo, fiz muita conta e pensei muito bem antes de comprar pra saber se ela iria "encaixar" nas minha necessidades.
    Precisava de uma pkp e decidi que queria uma zero km, com garantia, bom conceito e qualidade.
    Levei em conta principalmente o custo/benefício, meu estilo de dirigir, a kilometragem que rodo por mês (+/- 1000km), o valor do combustível que hj é pouca diferença, o consumo, desempenho que eu preciso, etc.
    Conclusão, foi tudo que eu esperava e mais um pouco, por causa da qualidade do carro. Os amigos que tem outras marcas de pkp que me desculpem, mas a Toyota é sem comentários.


    Tenho 47 anos, procuro dirigir bem tranquilo, sem pressa, e acho que quem dirige nervoso, fica mais nervoso ainda na hora de reabastecer.
    CONSUMO ESTRADA : Média de 100km/h etanol uns 7 km/l . Gasosa uns 9. Se arrochar 5,5 e 7 respectivamente.
    Acho que se a flex tivesse uma quinta marcha seria um pouco melhor de estrada.
    CONSUMO CIDADE : Etanol 6,5 . Gasol 8.

    Procurei me informar sobre alguns veículos com o porte/peso parecido e até com alguns menos pesados que a Hilux, para comparar e achei que o consumo (km/l - gasolina / Urbano) da Hilux, está dentro da média. Por exemplo:
    Hunday Tucson = 8
    Fiat Freemont = 6 a 7
    GM Captiva 2.4 = 6,5
    GM Captiva 3.6 = 4,5
    Hunday Vera Cruz v6 = 5 a 6
    Hunday Santa Fé = 7,5 a 8
    Honda CRV = 7,5 a 9
    Toyota RAV4 4x4 = 6 a 7
    Mit. Outlander V6 = 5 a 6
    e a surpresa foi a Fiat Strada Adv. 1.8 = 7 a 8

    A fonte foi o site "OpiniãodoDono".

    Eu sei que vai ter pessoas que vão dizer que não pode comparar, que esse ou aquele faz mais e tal, mas busquei estas informações somente para comparar a média e acho que não varia muito disso.

    REVENDA
    Acho que a liquidez da diesel é melhor que da flex, mas em termos de desvalorização as duas estão bem semelhantes 17 e 19% em 2 anos respectivamente dependendo da km, conservação, revisões, etc.
    Consulta aí a tabela da FIPE que vc vai constatar isso.

    SEGURO : R$4,5k , IPVA : R$3k

    MANUTENÇÃO: ainda não fiz a revisão de 10mil km, tenho ela há 3 meses e ainda não chegou nos 3000km rodado, mas pelo que outros colegas a qui do forum relatam, é bem tranquilo só filtro e óleo. Tive uma S10 CD LTZ 2.8 4x4 TD A/T que tinha que trocar óleo a cada 5000km e custava 680 pau cada troca na CCS, mas o ruim dela nem foi só isso, mas o monte de pipino que ela deu, perdi uns 10mil pra arrumar e rezei uma missa quando vendi “armaria” “creiDeuspai”.

    Aqui vai meu conselho, faz um test-drive na flex se não fez ainda pq, como vc deve saber, na diesel o torque maior faz muita diferença se você for carregar peso ou puxar reboque.

    Como eu já disse, a Hilux Flex superou minhas expectativas e encaixou no meu estilo de vida e estou mmuuuuuuiiiitto satisfeito.

    Abração

  • #546
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Thiago Costa;2244634]
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Abasteci Podium hoje, R$ 3.85[/QUOT

    Olá venho pedir ajuda.
    Estou comprando uma hilux srv 4x4 2.7 15/15. Estou em dúvida sobre o consumo e valor de revenda eu tinha uma hilux srv 13/13 top disel vendi e estou pensando em comprar outra hilux mais a flex, rodo 3000km mês, será se compensa a flex lembrando que sou do Tocantins e o disel s10 está 3,00 e a gasolina 3,50 ...
    Lembrando que tenho o pé um pouco pesado ando numa velocidade de cruzeiro 140kh
    Valor do IPVA da flex, seguro , revisões ??
    Boa noite Thiago,

    Como você já teve Hilux não tenho muita coisa para te dizer e ainda tem essa excelente postagem anterior do Magal.
    Tive a flex por 65 mil e agora tenho a diesel já a 10 mil Km. A flex é ótima... a diesel também...o que tenho contra a diesel é o preço, não só do veículo em si mas principalmente e também do seguro. Mas tive que me render à diesel devido a alta quilometragem que rodo por ano e estou muito satisfeito.
    As revisões da flex são tranquilas, na casa dos R$500 com uma ou outra chegando a R$1000, o consumo como você disse ter o pé pesado pode esperar algo em torno de 7 a 7,5 na estrada e de 5,5 a 6 na cidade, isso na gasolina.

    Abraço

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #547
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos sou novo por aqui, mas ja acompanho lendo os tópicos, acabo de comprar uma Hilux 2.7 SRV A/T 4x4 2015/15 e estou super feliz comprei alguns acessórios na css como: front bumper capota maritima e rodas 17" da SRV TOP. Como a css não tinha os pneus bridgestone disponiveis eles montaram os Scorpion ATR nela, será que são bons? Usarei a pickup no asfalto a maior parte do tempo, pegando estrada de terra eventualmente. Outra dúvida percebi que a calota central da roda sai muito facilmente, será que é assim mesmo? Tambem gostaria de saber se alguem conhece essa trava para o estepe:
    http://www.srt-importadora.com.br/ec...a-Toyota-Hilux
    Abraço a todos!
    4X4 Brasil

  • #548
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Tambem encontrei esse modelo de trava para o estepe:
    http://www.boxt7.com.br/acessorios-h...epe-hilux.html
    Alguém pode me ajudar, qual dos modelos é melhor?

  • #549
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Edward,





    Ninguem vai responder qual é a melhor trava pq isso nao existe.

    Roubaram estepe da minha Ranger, da Hilux e todas com trava.

    Na Ranger cortaram uma trava de moto, na Hilux cortaram uma corrente de atracar navio como se fosse spaghetti "al dente".

    Se usar travas que tampao o furo da lata, por onde se veste a ferramenta que desce o estepe, os malditos cortam a ponta do seu cabo de aco, bem no centro da roda e derrubam o estepe.

    Resumindo, oq vc pode fazer é dificultar, mas protecao total NAO existe.

    Atualmente estou usando corrente, cadeado e um prisioneiro longo transpassando a roda, volte algumas pgs desse topico que vera meu descritivo.

    Basicamente, nao gaste dinheiro com travas caras, tente o basico e barato para tornar dificil a vida do ladrao.







    Abraco,









    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #550
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Edward,





    Ninguem vai responder qual é a melhor trava pq isso nao existe.

    Roubaram estepe da minha Ranger, da Hilux e todas com trava.

    Na Ranger cortaram uma trava de moto, na Hilux cortaram uma corrente de atracar navio como se fosse spaghetti "al dente".

    Se usar travas que tampao o furo da lata, por onde se veste a ferramenta que desce o estepe, os malditos cortam a ponta do seu cabo de aco, bem no centro da roda e derrubam o estepe.

    Resumindo, oq vc pode fazer é dificultar, mas protecao total NAO existe.

    Atualmente estou usando corrente, cadeado e um prisioneiro longo transpassando a roda, volte algumas pgs desse topico que vera meu descritivo.

    Basicamente, nao gaste dinheiro com travas caras, tente o basico e barato para tornar dificil a vida do ladrao.







    Abraco,









    Felipe
    Muito obrigado pelo esclarecimento Felipe, você tem toda razão, pra ladrão não tem jeito, o que da pra fazer é dificultar, optei por colocar a trava Arad mas sei que nada é 100%. Sou novo nesse universo essa é minha primeira pickup mas irei aprendendo aos poucos. Abraço!

  • #551
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Aproveite o forum Edward, ele é otimo e viciante.

    Aqui vai aprender muito e desaprender um pouco.

    Sua primeira PKP ???? E comecou com uma Hilux ???? Parabens !!!!!

    Nunca mais vc vai ter carro de passeio, espera pra ver.








    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #552
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Aproveite o forum Edward, ele é otimo e viciante.

    Aqui vai aprender muito e desaprender um pouco.

    Sua primeira PKP ???? E comecou com uma Hilux ???? Parabens !!!!!

    Nunca mais vc vai ter carro de passeio, espera pra ver.


    Felipe
    Pior que é a mais pura verdade!!!!!!
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade