x
Convex Datacenter
Página 4 de 68 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #37
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Joel Júnior Ver Post
    Prezados, depois de muito pensar, pesquisar, ponderar emoção e razão, comprei uma Hilux Flex Aut 4x4. Fiquei entre ela e uma nova S10 diesel. Mas como a diferença de preço era maior, peguei uma Hilux 12/13 com 2.000 km rodados. Fiquei muito preocupado com a questão do consumo, mas depois que um amigo falou que a S10 LT diesel dele ta fazendo 8km/L na cidade, a questão ficou decidida pela hilux.
    Vou pegar nesta Terça e estarei postando para vocês as minhas impressões e, principalmente, a questão do consumo; o ponto nodal deste carro.
    O seguro ficou para mim R$3.600,00 (tenho 30 anos e bônus 5). Abraços a todos.

    Parabéns Joel, mas vai de pé leve no início pra não tomar susto. Vou dar um chute: onde a S10 tá fazendo 8km/l, você deve conseguir 7km/l. Abs.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarcis Ver Post
    Parabéns Joel, mas vai de pé leve no início pra não tomar susto. Vou dar um chute: onde a S10 tá fazendo 8km/l, você deve conseguir 7km/l. Abs.

    8km/L na S10 Diesel hein !!!
    Vou andar devagarinho, rs.

  • #39
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Aí Vinícius, como tá o consumo do carro? quais as impressões? tá valendo a pena?

    Valeu,

    Hélio.


    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Compramos uma SRV 4x4 2.7 flex nessa semana. Por enquanto são só elogios, mas rodamos apenas 300km! hehe
    A quantidade de opcionais torna ela ainda mais atrativa. Já subsituímos os pneus originais por BF All Terrain 265/70/16.
    Na sexta feira (12/10) vamos fazer uma viagem até o Chuy e retornar pela areia, daí já dou o parecer do comportamento da bichona! Com o passar do tempo vou deixando as opiniões aqui.
    []'s
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Assinando o tópico.....

    Vi que esse ano apareceu a Hilux std CB 4x4 manual... achei bastante interessante....

  • #41
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    É uma boa opção também, vamos os relatos aqui sobre a STD cabine dupla manual, acredito que o consumo dela deva ser melhor.



    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Assinando o tópico.....

    Vi que esse ano apareceu a Hilux std CB 4x4 manual... achei bastante interessante....
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Como esta na cidade/regiao de vcs ???? Aqui em Sao Paulo tenho visto muitas Hilux Flex na rua. Alguem sabe se aquela lista da febrabam diferencia vendas da d4d e da flex ????
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #43
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Sobre esse modelo STD, ainda nao vi nenhuma,, para o comprador particular, creio que seja mais complicado o camarada desembolsar quase R$ 100.000 por um automavel que para trancar a porta ainda tenha que virar a chave. Por esse preço, se faz questao do diesel, vai de Frontier que é muito mais completa.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #44
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Prezado,

    Já com quase 1 mês que estou com o carro, segue minhas impressões: muito confortavél e com boa dirigibilidade. Nas curvas ela é meia perigosa. O consumo dela ta em 6 km/l e não sai disso !!!! rs. Já peguei trechos pequenos de estrada (40/50 km) e o consumo se manteve inalterado. Ta com 4.000 km rodados; vamos ver se esse consumo melhora com o tempo. O que eu queria perguntar para vocês é o seguinte: eu engatei o 4x4 dela no modo mais tranquilo e quando dei uma volta na garagem mesmo para ver como se comportava, quando eu virava o volante parecia que ela ficava presa, dando a impressã]ap até que as rodas traseiras estava, puxando para trás. É assim mesmo ? alguem sabe explicar o porque ?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Joel Júnior Ver Post
    Prezado,

    Já com quase 1 mês que estou com o carro, segue minhas impressões: muito confortavél e com boa dirigibilidade. Nas curvas ela é meia perigosa. O consumo dela ta em 6 km/l e não sai disso !!!! rs. Já peguei trechos pequenos de estrada (40/50 km) e o consumo se manteve inalterado. Ta com 4.000 km rodados; vamos ver se esse consumo melhora com o tempo. O que eu queria perguntar para vocês é o seguinte: eu engatei o 4x4 dela no modo mais tranquilo e quando dei uma volta na garagem mesmo para ver como se comportava, quando eu virava o volante parecia que ela ficava presa, dando a impressã]ap até que as rodas traseiras estava, puxando para trás. É assim mesmo ? alguem sabe explicar o porque ?


    JOEL JÚNIOR

    É assim mesmo , é características de todoss os carros qdo vc coloca tração 4x4 , isto ocorre pq qdo vc coloca a tração em 4x4 , as 4 rodas tracionam e se vc esta num piso que não escorrega , o carro tende a andar em linha reta , mas vc vai me perguntar , mas ele não tem o diferencial para fazer esta correção , repondo que sim ,mas qdo ele esta com tração nas 4 rodas e por ter tração nas 4 rodas a tendencia é de as 4 rodas tracionarem e o trabalho do diferencial acontece ,mas demora umpouco e comisto a direção fica um pouco mais pesada e faz curva/manobra com mais dificuldade .

    NA REALIDADE A TRAÇÃO 4X4 É PARA SER USADA SÓ QDO VC " PRECISAR " QUE É QDO VC ESTA NUM PISO ESCORREGADIO E NÃO PARA FAZER MANOBRA NO PISO DE GRANDE ADERENCIA . Vc usando a tração em 4x4 e fazer manobra em piso de grande aderencia como asfalto seco vc acaba judiando das engrenagens do 4x4 e no manual recomenda vc NÃO USAR A TRAÇÃO EM 4X4 EM PISOS DE ALTA ADERENCIA .

    Mas o seu carro esta com o comportamento normal não se preocupe .

  • #46
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    joel, não manobre o carro com o 4x4 engatado. pode estragar todo o sistema, moer as engrenagens.
    então, 4x4 apenas em terra, lama, areia (de preferencia reduzida), chuva muito forte.......mas isso apenas em linha reta e em curvas bem abertas. curvas fechadas e manobra só em 4x2. se for virar mais de uma volta no volante, desligue a tração.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joel Júnior Ver Post
    Prezados, depois de muito pensar, pesquisar, ponderar emoção e razão, comprei uma Hilux Flex Aut 4x4. Fiquei entre ela e uma nova S10 diesel. Mas como a diferença de preço era maior, peguei uma Hilux 12/13 com 2.000 km rodados. Fiquei muito preocupado com a questão do consumo, mas depois que um amigo falou que a S10 LT diesel dele ta fazendo 8km/L na cidade, a questão ficou decidida pela hilux.
    Vou pegar nesta Terça e estarei postando para vocês as minhas impressões e, principalmente, a questão do consumo; o ponto nodal deste carro.
    O seguro ficou para mim R$3.600,00 (tenho 30 anos e bônus 5). Abraços a todos.
    Qual a seguradora?? o Meu com o mesmo perfil ficou em R$ 4.900,00.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Nao vou criar um topico para obter sugestoes, vou usar esse mesmo, agradeço a quem puder ajudar.

    Seguinte, minha Hilux anfibia apos atravessar a ultima enchente aqui em Sao Paulo (quase 1 km com agua na altura dos farois) comecou a ranger toda vez que piso na enbreagem. Ok, encontrei a causa, na entrada da cx de cambio existe uma alavanca acionada por um burrinho hidraulico, assim, o rangido vem da parte interna, creio que do ponto onde empurra o atuador.
    .
    Afastei o guarda po, joguei na primeira vez oleo de motor, sumiu o rangido por uma semana, segunda tentativa, WD 40, funcionou por mais uma semana, terceira tentativa, usar oleo mais grosso (cambio), resolveu por tres dias, entao novamente voltou a porra do rangido.
    .
    Alguem imagina como tirar esse rangido (obvio que sem tirar fora a cx de cambio para lubrificar) ou sugere algum lubrificante mais eficaz ?????
    .
    .
    .
    .
    .
    Desde ja agradeço aos colegas do forum.




    Abraço,




    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade