x
Convex Datacenter
Página 18 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #205
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Oi Rodrigo,

    Depois de ver os relatos do Felipe e também as fotos dos pneus dele com mais de 100 mil rodados fiquei convencido: Estou fazendo uma experiência com 34 libras nos 4 pneus. Em se falando de conforto não notei muita diferença frente as 30 libras que vinha utilizando...quanto a consumo hoje foi a primeira vez que a bichinha marcou 8 Km/l no CB em uma viagem.

    Abraços

    Dante
    Boa noite Dante, fico feliz em saber que suas medias comecaram a melhorar. Qdo chegar a revisao de troca de velas, substitua as suas pelas originais TOYOTA DENSO de Iridium, elas ja estao saindo no corolla, as Hilux ainda estao vindo com as standart. Coloquei na minha e melhoram o rendimento e o consumo, instalei mes passado, se quiser, te passo o contato, comprei por R$ 200 o jogo. Se com pneus calibrados a "meia bomba" e motor iniciando amaciamento ja fez 8 km/l instalando Iridium (ate la o motor estara amaciado) vai alcancar os 9 km/l, nao precisa se preocupar.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #206
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Dante, fico feliz em saber que suas medias comecaram a melhorar. Qdo chegar a revisao de troca de velas, substitua as suas pelas originais TOYOTA DENSO de Iridium, elas ja estao saindo no corolla, as Hilux ainda estao vindo com as standart. Coloquei na minha e melhoram o rendimento e o consumo, instalei mes passado, se quiser, te passo o contato, comprei por R$ 200 o jogo. Se com pneus calibrados a "meia bomba" e motor iniciando amaciamento ja fez 8 km/l instalando Iridium (ate la o motor estara amaciado) vai alcancar os 9 km/l, nao precisa se preocupar.
    Olá Felipe,

    Fechei a viagem com 7,8 no CB e 7,6 na bomba, andando normal a 120 Km/h, melhor média que consegui até agora.
    Marquei a revisão para próxima sexta, você sabe me dizer se encontro essas velas de Irídium na concessionária? O Grand Vitara utilizava velas de Irídium, não cheguei a trocá-las mas ouvia dizer que eram muito caras.

    Abraços

    Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #207
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Olá Felipe,

    Fechei a viagem com 7,8 no CB e 7,6 na bomba, andando normal a 120 Km/h, melhor média que consegui até agora.
    Marquei a revisão para próxima sexta, você sabe me dizer se encontro essas velas de Irídium na concessionária? O Grand Vitara utilizava velas de Irídium, não cheguei a trocá-las mas ouvia dizer que eram muito caras.

    Abraços

    Dante
    Boa noite Dante, na CSS tem de Iridium apenas para Corolla (que ja esta saindo de fabrica com elas), nao serve pra nos. As velas sao trocadas entre 20 e 30 mil KM, da um pouco de dó trocar as suas agora. Eu paguei R$ 200 sem esperar melhoras, mas pq sao substituidas com 100.000 KM, assim, as velas standart que custao pouco mais de R$ 100 na CSS acabam sendo caras, pois devem ser substituidas com bem menos quilometragem. Para minha Hilux, que nao é Flex, apenas gasolina, o numero/codigo da vela original é K20HR-U11, em Iridium sao IKH20, para sua que é Flex, creio que sejam mais frias, IKH22. No manual do proprietario tem o numero da sua vela standart, confirme o numeral da sua, pois sera igual na Iridium. Eu que sou muquirana, esperaria mais tempo para troca-las se estivesse no seu lugar, mas se estiver disposto, o contato é Rivelino Alessandro Oliveira rivaalessandro@bol.com.br

    011 56833039


    Sao originais DENSO TOYOTA made in USA
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #208
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    "DENSO TOYOTA" ficou meio "subir pra cima", se sao DENSO, sao originais para Toyota, como AC Delco para GM ou Motorcraft para Ford. Apenas corrigindo o preciosismo.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #209
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Ubá/MG
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, estou precisando da ajuda de voces. Alguem sabe como destravar a central multimidea da hilux 2014 para que possa funcionar o dvd rodando com o carro.

  • #210
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Oi Rodrigo,

    Depois de ver os relatos do Felipe e também as fotos dos pneus dele com mais de 100 mil rodados fiquei convencido: Estou fazendo uma experiência com 34 libras nos 4 pneus. Em se falando de conforto não notei muita diferença frente as 30 libras que vinha utilizando...quanto a consumo hoje foi a primeira vez que a bichinha marcou 8 Km/l no CB em uma viagem.

    Abraços

    Dante
    Oi Dante,
    Eu também estava usando 30. Resolvi passar para 32 e não estou notando mudanças na dirigibilidade e nem no consumo. Foi só eu comprar a danada a óleo e "nossa querida Dilma" me deu o aumento de presente... brincadeira esse país!

    Umas perguntas sobre seguro - em qual companhia fizeram? Foram obrigados a colocar rastreador?

    Abc,
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #211
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raphael Carneiro Ver Post
    Bom dia galera, estou precisando da ajuda de voces. Alguem sabe como destravar a central multimidea da hilux 2014 para que possa funcionar o dvd rodando com o carro.
    X2 tbm quero!
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #212
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Oi Dante,
    Eu também estava usando 30. Resolvi passar para 32 e não estou notando mudanças na dirigibilidade e nem no consumo. Foi só eu comprar a danada a óleo e "nossa querida Dilma" me deu o aumento de presente... brincadeira esse país!

    Umas perguntas sobre seguro - em qual companhia fizeram? Foram obrigados a colocar rastreador?

    Abc,

    Bradesco Seguros, 35 anos, sem rastreador, aqui em Sao Paulo R$ 2.800
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #213
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Bradesco Seguros, 35 anos, sem rastreador, aqui em Sao Paulo R$ 2.800
    Felipe, o seu tá com preço bom!
    A minha em BH, a diesel, 38 anos, pela Liberty 4700,00 e ainda querem colocar rastreador. Se bobear vou olhar outra, rastreador não animo colocar não.
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #214
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Felipe, o seu tá com preço bom!
    A minha em BH, a diesel, 38 anos, pela Liberty 4700,00 e ainda querem colocar rastreador. Se bobear vou olhar outra, rastreador não animo colocar não.
    Rodrigo, vc tem receio da instalaçao do rastreador ????? Que interfira em algum componente ??? Tem a seguradora Chubb, americana que faz seguro de automoveis somente com valor acima de R$ 100.000 tente cotar com eles, aqui em Sao Paulo muita gente usa Chubb. www.chubb.com
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #215
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, o seu seguro nao esta caro nao, porcentualmente ao valor do automovel, o seu esta bom. Preco costuma ser razoavel se de 5% a 8% do valor de tabela (a partir de 26 anos e sem bonus). Acima disso é caro, abaixo disso é so para carro de avó viuva.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #216
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Também acho que o valor está razoável, mas não quero por rastreador de jeito nenhum. Sou totalmente contra, só se o valor ficasse muito mais barato. Eu acho engraçado, a gente faz seguro e a seguradora em contra partida também faz seguro pra ela instalando isso e ainda mete a faca...
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade