x
Convex Datacenter
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 348
  • #85
    Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Idade
    60
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0



    Titanium, bom dia!
    Onde posso vêr mais fotos da "mariposa"?

    Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

  • #86
    Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Idade
    60
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal que tem acompanhado a minha odisséia na busca e na captura da "Japa"....
    ...este final de semana fui subir um barranquinho com ela, e pegou a ponta do escape no chão...Alguêm me aconselha a dar uma sútil levantadinha nela...sei que tem cara bom aí, que tem a receita, fico aguardando sugestões.

    Abraços!!!
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

  • #87
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    O Guiga aqui do forum mostrou uma maneira legal barata e segura de dar um up nas viaturas veja Instalação Body Lift 2″ Performance Accessories Toyota Hilux SW4 1995 [Tutorial] | Clube da Graxa

  • #88
    Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Idade
    60
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Valeu Renato!
    Vou clicar neste link do pessoal do Clube da Graxa.

    Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

  • #89
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Se não quiser levantar a carroceria, pode colocar um calço de tecnil nas molas traseiras( ou colocar novas mais altas) e colocar um espaçador nos pivos dianteiros, dá um bom resultado sem gastar muito.
    Se não for pedir demais, poderias dizer como é fixado o conjunto de altimetro/clinometro no painel (a tua tem né ??), parafuso ou colado, ainda vou achar um conjunto desses para colocar na minha japa.
    Valeu

  • #90
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Se não quiser levantar a carroceria, pode colocar um calço de tecnil nas molas traseiras( ou colocar novas mais altas) e colocar um espaçador nos pivos dianteiros, dá um bom resultado sem gastar muito.
    Se não for pedir demais, poderias dizer como é fixado o conjunto de altimetro/clinometro no painel (a tua tem né ??), parafuso ou colado, ainda vou achar um conjunto desses para colocar na minha japa.
    Valeu
    Jonas, se possível ponha uma foto deste altinetro e clinometro para matar minha curiosidade.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #91
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    O Guiga aqui do forum mostrou uma maneira legal barata e segura de dar um up nas viaturas veja Instalação Body Lift 2″ Performance Accessories Toyota Hilux SW4 1995 [Tutorial] | Clube da Graxa
    Se levantar só a carroceria o escapamento não vai mudar de altura pois ele é preso no chassi. Talvez de para ajustar ele depois (entortar ou girar)
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #92
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Jonas dos Santos Ver Post
    Titanium, bom dia!
    Onde posso vêr mais fotos da "mariposa"?

    Abçs.
    Bom dia Jonas!

    Veja mais fotos no tópico de vendas, daqui do fórum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...bo-diesel.html (Toyota :: Hilux SW4 - 95 - 2.8 TURBO DIESEL)

    Estou vendendo minha querida Mariposa! rsrs... O real objetivo é pegar uma Bandeirantes Longa (sonho antigo).

    O parachoque de impulsão, ou mata cachorro, fica legal, para quem gosta.
    E é interessante para evitar amassadinhos no parachoque original da viatura, que é cromado, naquelas tradicionais encostadinhas no trânsito (ou mesmo durante algumas manobras).

    Eu não coloquei, foi o antigo dono.
    Inclusive, eu não curto muito. Prefiro o visual mais clean da viatura.



    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #93
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Bom dia Jonas!

    Veja mais fotos no tópico de vendas, daqui do fórum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...bo-diesel.html (Toyota :: Hilux SW4 - 95 - 2.8 TURBO DIESEL)

    Estou vendendo minha querida Mariposa! rsrs... O real objetivo é pegar uma Bandeirantes Longa (sonho antigo).

    O parachoque de impulsão, ou mata cachorro, fica legal, para quem gosta.
    E é interessante para evitar amassadinhos no parachoque original da viatura, que é cromado, naquelas tradicionais encostadinhas no trânsito (ou mesmo durante algumas manobras).

    Eu não coloquei, foi o antigo dono.
    Inclusive, eu não curto muito. Prefiro o visual mais clean da viatura.



    Abraços
    CARO AMIGO TITANIUM

    Eu não acredito no que vc vai fazer , NÃO ACREDITO , NÃÃÃÃÃOOOO ACREEEEEDIIIIIIIIIIIIITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc já teve BAND ???????????

    Eu sim , tive uma 90 aço curta IMPECÁVEL , toda em carpete da cintura para baixo e veludo da cintura para cima , ar , dir.hid. , som , um verdadeiro espetáculo , mas ficou pequena para mim , daí fui trocar por uma longa .

    SÓ QUE NÃO ACHEI E ACABEI COMPRANDO MINHA " BONEQUINHA " SW4 93 já turbinada .

    ADORAVA MINHA BAND E APRECIO ELA ATÉ HOJE , TENHO SAUDADES , " MAS NUNCA " TROCARIA MINHA SW4 POR OUTRA BAND .

    Daí como gosto de jipe , surgiu a oportunidade de comprar um ENGESA que tenho hoje coloquei um MWM 2.8 E NÃO TROCO O ENGESA POR UMA BAND DE JEITO ALGUM .

    RAZÃO ???

    A BAND É ÓTIMA É UM MITO , MAS O CONFORTO DEIXA MUITO A DESEJAR , TANTO É QUE NO MEU ENGESA TEM : T-CASE DA BAND , FREIO A DISCO NAS 4 RODAS DA BAND , HIDROVÁCUO DA BAND , pontos forte da BAND e fracos do ENGESA , MAS O CONFORTO DO ENGESA , não me faz querer voltar para a BAND , caso eu encontrasse uma BAND aço curta na época que encontrei o ENGESA , teria comprado a BAND , mas achei o ENGESA E NÃO CONSIGO MAIS LEMBRAR QUE UM DIA TIVE UMA BAND , foi muito bom qto durou , faz parte de um passado muito bom .

    Assim como tive fusca por longos 30 anos , MAS DEPOIS QUE CHEGUEI NUMA SW4 E UM ENGESA , NÃO ANDAREI DE FUSCA NUNCA MAIS , mas os tantos fuscas de possuí me deixaram recordações impagáveis em minha memória .

    CONCLUSÃO :

    ANTES DE VENDER SUA SW4 , ANDE EM UMA BAND PERUA ( LONGA ) PARA DEPOIS VC DECIDIR O QUE REALMENTE QUER .

    CASO VC DECIDA MESMO POR UMA BAND , VC PERDEU A OPORTUNIDADE MELHOR DA SUA VIDA QUE ERA A BAND DO FEITOSAC , andei nela era igual a uma 0K .

    PENSE BEM NO QUE FALEI AQUI AGORA , NÃO DECIDA ANTES DE USAR UMA .

  • #94
    Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Idade
    60
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Titanium, boa tarde!
    Fico contente com o apoio nas sugestões, mas muito triste com a notícia, eu entrando e vc. saindo.
    Desejo boa sorte, eu como citei antes, procurava uma band e depois de muito procurar e consultar, confirmei que a relação custo/benefício é maior, principalmente para mim que no momento não posso ter dois carros.
    Espero que encontre a "Band"dos sonhos, mas antes atente para sugestão do nosso amigo guilhermeabreu.
    Test-Drive, Test-Drive,Test-Drive,e Test-Drive!

    Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

  • #95
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Grande Guilherme!

    Amigo, seus comentários são sempre bem-vindos! Saiba disso!

    Meu querido, não quero bagunçar o tópico do amigo Jonas, mas, resumidamente: ter uma Band Longa é Sonho Antigo.

    Sonho esquisito, sim, mas ainda assim ele é latente! rsrsrs
    Se eu pudesse, não trocaria, mas somente COMPRARIA uma Band... mantendo a SW4, que está MUITO redonda! MUITO Confiável!!!
    A mulher está com o pé atrás com o lance do conforto... levei ela para dar uma volta em uma ORIGINAL Longa... achamos muito duro! Muito mesmo!!
    Mas estive verificando uma série de artifícios que podem ser feitos para deixá-la mais confortável! INCLUSIVE, dicas que Você mesmo, com toda sua experiência, deu!


    A questão do espaço, para mim, é muito importante, por isso gostaria de uma Longa... até uma Cab. Dupla poderia entrar no jogo, pois dizem ser mais confortável ainda.

    Mas é aquele lance, Guilherme, não estou com pressa.
    Na hora que tiver que ser, será!

    Enquanto isto, vou dando as devidas manutenções preventivas e evolutivas na SW4 e CURTINDO ela (que tanto me traz alegrias)!!!


    INCLUSIVE, quem souber de alguém querendo vender uma Band Longa Inteiríssima (a um preço justo) e interessado em pegar uma SW4 Show de Mecânica, por favor, dê um toque!

    OK?


    Abração a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #96
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Jonas dos Santos Ver Post
    Titanium, boa tarde!
    Fico contente com o apoio nas sugestões, mas muito triste com a notícia, eu entrando e vc. saindo.
    Desejo boa sorte, eu como citei antes, procurava uma band e depois de muito procurar e consultar, confirmei que a relação custo/benefício é maior, principalmente para mim que no momento não posso ter dois carros.
    Espero que encontre a "Band"dos sonhos, mas antes atente para sugestão do nosso amigo guilhermeabreu.
    Test-Drive, Test-Drive,Test-Drive,e Test-Drive!

    Abçs.

    É meu caro Jonas!
    Mas minha saída não está confirmada 100% ainda!
    Se não pintar uma Band Longa muito boa (não necessariamente muito nova - pode ser das antigas), eu simplesmente irei continuar com minha SW4!


    Curta sua Hilux que também está Show de Bola!
    É um carro fantástico!

    Vale cada centavo investido!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2007, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade