x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Olá colegas Toyteiros.

    Eu tinha uma Sw4 2.7 97 e estou partindo agora para uma Hilux Japa CD 95 já turbinada.

    Adoro viagens, não sou de correr muito, mas prezo por tranquilidade, digo ruído interno . E a Totona ( sw4 2.7 ) era um espetáculo nesse aspecto.

    Assim, vendo a discussão da turma com velocidade de cruzeiro por volta de 110 ou 120 km/h na japa entre 3000 e 3500 rpm.

    Nessa faixa, rodando em asfalto bom, o ruído da Hilux CD é tolerável ? Escuta um sozinho tranquilo em níveis entre 14 e 18 ( em sons Sony ) e é possível conversar num tom normal dentro da viatura ? A idéia é usar pneus AT mesmo, porque sei bem o que é viajar com Mud cravudo ( no meu Vitara )

    Valeu moçada! To empolgado para adquirir a viatura ( ando precisando de caçamba )
    Léo eu tenho uma L200 e uma Hilux japa e já sinto diferença imagine vc. Ouvir música, dá sim, até porque eu e minha esposa adoramos e viajamos muito, mas o som tem que ficar um pouquinho alto sim.
    A grande virtude dessa japa é saber que quando vc cair em um buraco tem um eixo rígido com feixe de molas que não sentirá nem cócegas do contrário da SW4 que, embora seja um tanque, com o tempo exigirá manutenção por conta desses abusos.
    Um abraço e bom fds.

  • #62
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Opa!
    Agora resta começar as aferições em relação ao consumo que postarei aqui em breve.
    Boas!

    Finalizei o primeiro tanque após os 33" e o consumo ficou em 8km/l já considerando a diferença do odômetro, o uso foi 60% estrada e 40% cidade sem ligar o ar cond. achei razoável mas espero conseguir melhorar as médias para 8,5-9 km/l nos próximos tanques e cuidando para deixar o pé mais leve.

    Na estrada ficou mais solta e muito boa de rodar, agora pode-se manter cruzeiro de 110-115km/h(no gps) sem ter o motor gritando e se precisar andar um pouco mais forte é só pisar...antes para rodar confortável e econômico tinha que manter 100-110km/h(no gps)

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #63
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Boas!

    Finalizei o primeiro tanque após os 33" e o consumo ficou em 8km/l já considerando a diferença do odômetro, o uso foi 60% estrada e 40% cidade sem ligar o ar cond. achei razoável mas espero conseguir melhorar as médias para 8,5-9 km/l nos próximos tanques e cuidando para deixar o pé mais leve.

    Na estrada ficou mais solta e muito boa de rodar, agora pode-se manter cruzeiro de 110-115km/h(no gps) sem ter o motor gritando e se precisar andar um pouco mais forte é só pisar...antes para rodar confortável e econômico tinha que manter 100-110km/h(no gps)

    Abrs
    E aí Guiga colocou alargadores?? Não esqueça de posta fotos pra gente.

  • #64
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    E aí Guiga colocou alargadores?? Não esqueça de posta fotos pra gente.
    Grande Renato!

    Ainda não fechei os alargadores...por falar nisso mandei 2 emails para a Dfender e nada de responderem...acho que o jeito será ligar lá para tentar saber: preço, se vendem direto ao consumidor ou onde vende.

    Por hora sigo sem os alargadores mesmo, estou gostando do visual limpo e como os pneus estão muito pouco para fora da lata ainda não tive problemas com os Cops...

    Mas assim que tiver novidades posto por aqui!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 30/10/2013, 10:10
    2. O que precisa pra Xterra "nadar"?
      Por Albieri,R.J. no fórum Nissan
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/08/2012, 08:59
    3. O que a band precisa pra "nadar"?
      Por Albieri,R.J. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2010, 18:48
    4. Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?
      Por weltonpatrick no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/11/2009, 10:50
    5. Motor V6 Ranger "xiando" quando frio
      Por Max Signorelli no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/05/2009, 17:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade