Powered by vBulletin

Não sou mais do MST (Movimento dos Sem Toyota)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 25/05/2012, 23:12
    sandro_ventania
    Puxa gente...obrigado pelos links...mas nenhum deles é o manual de serviço da nossa sw4.
    Eu mesmo quero trocar as correias da minha, mas gostaria do manual para poder acompanhar a sequencia de desmontagem...senão posso desmontar o que não precisa ou esquecer de desmontar o que precisa.
    Nem o manual do motor trás isso!
    Quem tiver gente...eu até compro!
    Não gosto de ser refém de mecânico...só vou a mecânico quando o valor da ferramenta para fazer o serviço é mais cara que a mão de obra do mecânico.
  • 17/03/2013, 09:48
    marco campos
    7 Anexo(s)
    Anexo 400989Anexo 400990Anexo 400991Anexo 400992Anexo 400993Anexo 400994Anexo 400995Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum e tb estou saindo do MST! A viatura é uma hilux SR 2004 3.0 (aspirada) está linda e bem conservada, amanha levo a viatura no mecânico pra ver se não é só maquiagem, se tiver tudo ok saio de vez do MST!!
    Espero conhecer o Guilherme aqui do fórum, os comentários e experiencia dele são 10!
  • 17/03/2013, 09:51
    marco campos
    É segundo dono, está com 130.000, e o dono atual parece ser super cuidadoso.
  • 17/03/2013, 10:17
    dorderf
    Marco, é disso q o povo gosta! FOTOS e mais FOTOS!

Teu carro fica igual ao menu na garagem, na continha mesmo.
  • 17/03/2013, 10:42
    marco campos
    Bom dia Guilherme, sou novo aqui e tambem sou de Campos. Gostaria que vc me desse dicas de mecânicos aqui na cidade.
    Moro próximo a oficina de Eduardo perto da Guilberto Cardoso e dizem que ele é muito bom (embora careiro). Quem é seuu mecânico?
    Abs
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SANDRO_VENTANIA

Parabens pela bela compra , tenho uma tb 93 .

ESQUECE ESTAS LOJAS 4X4 QUE VC ENCONTROU , COMPRE NA AMERICA OU FERRACO DE PONTA PORÃ , NÃO TEM SITE , MAS TODOS AQUI COMPRAM LÁ E NENHUM TEVE PROBLEMA ATÉ HOJE , EU MESMO JÁ COMPREI MUITAS PEÇAS LÁ É GARANTIDO , SE VC QUER ORIGINAL VEM ORIGINAL , SE VC QUER DO PARALELO ELES TB TEM , VALE A PENA .

OBS :

CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA + ROLAMENTO DO ESTICADOR , " TEM QUE SER ORIGINAL TOYOTA "

• 17/03/2013, 11:31
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Marco, é disso q o povo gosta! FOTOS e mais FOTOS!

Teu carro fica igual ao menu na garagem, na continha mesmo.

dorderf, posts com fotos são sempre legais!
  • 17/03/2013, 15:28
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por marco campos Ver Post
    Bom dia Guilherme, sou novo aqui e tambem sou de Campos. Gostaria que vc me desse dicas de mecânicos aqui na cidade.
    Moro próximo a oficina de Eduardo perto da Guilberto Cardoso e dizem que ele é muito bom (embora careiro). Quem é seuu mecânico?
    Abs

MARCO CAMPOS

Seja muito bem vindo a este maravilhoso forum , gostaria sim de conhecer vc e a sua LINDA picape , meu cel é : 9838-6266 , estou em casa agora coçando saco , se quiser aparecer aqui pra eu conhecer vcs dois , vc e a picape estou a toa .

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:52.