x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Pessoal, valeu pela acolhida...vai ser bom encontrar essa turma em algum encontro de toyoteiros!
    Agora eu estou com duas dúvidas...uma é qual a melhor loja de pneus? E a segunda é a seguinte...meus pneus são o 255/75R15...pesquisando, encontrei pneus com a nomenclatura de 31/10,5R15 que dizeram que é a mesma...Só que em outros lugares dizeram que 31/10,5R15 é igual ao 265/75R15.
    E agora...ele é equivalente a qual?
    Estou usando os pneus firestone destination...é um bom pneu? qual a durabilidade dele?

Fgibin...onde eu consigo encontrar o manual de serviços da SW4 93 diesel?

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sandro, eu comprei a pouco tempo os pneus 31" R15 para o Troller da GT Radial....são excelentes pneus...
    Vai aqui o link de onde comprei...

- Aro 15" - PNEU NOVO GT RADIAL 31x10,5 R15 ADVENTURO M/T

O valor é honesto, e estou usando os pneus direto, e são muito bons! O próximo jogo de pneus que vou comprar, vai ser o GT Radial!
    Só não aconselho ir na loja trocar os pneus, como eu caí na besteira de fazer...
    Leia o tópico abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...l-terrain.html (Compra de Pneus (GT Radial x Bf Goodrich All Terrain))

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Pessoal, valeu pela acolhida...vai ser bom encontrar essa turma em algum encontro de toyoteiros!
    Agora eu estou com duas dúvidas...uma é qual a melhor loja de pneus? E a segunda é a seguinte...meus pneus são o 255/75R15...pesquisando, encontrei pneus com a nomenclatura de 31/10,5R15 que dizeram que é a mesma...Só que em outros lugares dizeram que 31/10,5R15 é igual ao 265/75R15.
    E agora...ele é equivalente a qual?
    Estou usando os pneus firestone destination...é um bom pneu? qual a durabilidade dele?

SANDRO_VENTANIA

Nós somos quase vizinhos , vale a pena vc dar uma passada por aqui , tenho um amigo que me vende pneus PIRELLI a preços que não existe em lugar algum , ele faz preço de atacado , e ainda divide em 3x .

Qto as medidas dos pneus , eu uso os 255x75x15 iguais aos seu , uso o PIRELLI scorpion ATR muito bons estes pneus , comprei ano passado por R$440,00 , hoje deve estarem por R$510,00 .

As medidas 31x10,5x15 não são equivalentes ao 255x75x15 , o 265x75x15 é um pouco menor do que os 31 .

Vejo vários amigos aqui que tem a SW4 93 que usam pneus 31 , mas no meu caso qdo coloquei os 255x75x15 , qdo saio da garagem e exterço todo o volante , as vezes roça um pouquinho , não sei onde , mas roça , por ísto não me arrisco em colocar o 31 , e acho que ficou com um visual bom tb , com os 255x75x15 , ainda mais que já ví aqui no mecanico várias SW4 com pneus 31 e 33 que estão trocando de embreagem com frequencia , logo : vou ficar com os 255x75x15 mesmo e sugiro em vc a colocar tb , qto ao manual eu tenho o da minha , qdo vc for comprar pneus da um pulinho aqui compra o pneus e tira um xerox do manula da minha .

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Guilherme, passa esse canal do Pirelli pra gente!!!
    Eu moro em Angra, mas sou de Macaé....e de vez em quando estou por aí! Fica fácil ir buscar!!!

Abraço!

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SANDRO_VENTANIA

Nós somos quase vizinhos , vale a pena vc dar uma passada por aqui , tenho um amigo que me vende pneus PIRELLI a preços que não existe em lugar algum , ele faz preço de atacado , e ainda divide em 3x .

Qto as medidas dos pneus , eu uso os 255x75x15 iguais aos seu , uso o PIRELLI scorpion ATR muito bons estes pneus , comprei ano passado por R$440,00 , hoje deve estarem por R$510,00 .

As medidas 31x10,5x15 não são equivalentes ao 255x75x15 , o 265x75x15 é um pouco menor do que os 31 .

Vejo vários amigos aqui que tem a SW4 93 que usam pneus 31 , mas no meu caso qdo coloquei os 255x75x15 , qdo saio da garagem e exterço todo o volante , as vezes roça um pouquinho , não sei onde , mas roça , por ísto não me arrisco em colocar o 31 , e acho que ficou com um visual bom tb , com os 255x75x15 , ainda mais que já ví aqui no mecanico várias SW4 com pneus 31 e 33 que estão trocando de embreagem com frequencia , logo : vou ficar com os 255x75x15 mesmo e sugiro em vc a colocar tb , qto ao manual eu tenho o da minha , qdo vc for comprar pneus da um pulinho aqui compra o pneus e tira um xerox do manula da minha .
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Guilherme, passa esse canal do Pirelli pra gente!!!
    Eu moro em Angra, mas sou de Macaé....e de vez em quando estou por aí! Fica fácil ir buscar!!!

Abraço!
    ANDRÉANGRA

Este meu amigo é vendedor da PNEUAC ( Representante da PIRELLI aqui em CAMPOS ) , o nome dele é PAULO CLAUDIO ( PAULINHO ) , somos amigos da COLUMBOFILIA ( criação de pombos correio ) e meu parceiro de pescaria , o fone dele é : ( 22 ) 9982-2788 , é só falar com ele que vc é meu amigo daqui do forum e é para ele fazer o mesmo esquema que ele faz comigo .

Qualquer dúvida é só falar .

ABRAÇÃO

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Guilherme,

Eu acho muito bacana a columbofilia e a falcoaria, mas pra mim são atividades de muita dedicação e eu gosto de ter liberdade para poder viajar...mas admiro muito...inclusive um tempo atrás literalmente caiu um pombo correio aqui em casa, quase morto de exaustão, eu peguei ele...coloquei em um viveiro com água e comida e no dia seguinte abri o viveiro...ele respirou 3 vezes e voou para continuar sua missão.
    Voltando ao assunto...voce sabe me dizer se ele trabalha com outros pneus? É que eu gostaria de colocar o firestone destination, que já está na traseira novos...e estão com bons preços...se ele tivesse acredito que sairia mais em conta ainda!
    Gastei tudo que tinha na compra do carro...agora to suando pra deixa-la 100%.
    Ahhh e qualquer dia me convida pra essa pescaria aí, que eu gosto muito!!

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Vai ser a melhor Japa do forum! Pela demora vai ter que estar 100%, hein?
    Esse eh o objtivo mermao! Me aguarde.... huahuahuahua
    Esse veiculo eh dificil de encontrar novinho 100% msm, e eu sou exigente, mas quando acontecer... huuuum...
    Novamente... me aguarde rs.....

Abracos!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Guilherme,

Eu acho muito bacana a columbofilia e a falcoaria, mas pra mim são atividades de muita dedicação e eu gosto de ter liberdade para poder viajar...mas admiro muito...inclusive um tempo atrás literalmente caiu um pombo correio aqui em casa, quase morto de exaustão, eu peguei ele...coloquei em um viveiro com água e comida e no dia seguinte abri o viveiro...ele respirou 3 vezes e voou para continuar sua missão.
    Voltando ao assunto...voce sabe me dizer se ele trabalha com outros pneus? É que eu gostaria de colocar o firestone destination, que já está na traseira novos...e estão com bons preços...se ele tivesse acredito que sairia mais em conta ainda!
    Gastei tudo que tinha na compra do carro...agora to suando pra deixa-la 100%.
    Ahhh e qualquer dia me convida pra essa pescaria aí, que eu gosto muito!!

GRANDE SANDRO

Tudo bem , mas este amigo só trabalha com pIRELLI , mas tem outro amigo que representa a FIRESTONE , posso ver o preço dele deste destination .

Fico feliz por vc ter dado a oportunidade deste pombo correio voltar para a casa dele .

Qto a pescaria , deixa melhorar o tempo e os robalos começarem a ficar mais abundantes que chamo vc .

ABRAÇÃO

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Guilherme, obrigado pela dica...
    Em breve vou ligar para ele, para fazer cotação de pneu....

Precisando de algo, é só falar!

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ANDRÉANGRA

Este meu amigo é vendedor da PNEUAC ( Representante da PIRELLI aqui em CAMPOS ) , o nome dele é PAULO CLAUDIO ( PAULINHO ) , somos amigos da COLUMBOFILIA ( criação de pombos correio ) e meu parceiro de pescaria , o fone dele é : ( 22 ) 9982-2788 , é só falar com ele que vc é meu amigo daqui do forum e é para ele fazer o mesmo esquema que ele faz comigo .

Qualquer dúvida é só falar .

ABRAÇÃO
    Troller T4 2003/2004

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Olá Guilherme,

Pelo que eu já li nesse forum, voce já fez o motor da sua toy duas vezes...caramba! Voce sabe me dizer quem é o fabricante da correia dentada usada na toyota?
    O manual que vc tem é do proprietário ou é o de serviço? Se for o de serviço, daria para voce fazer uma cópia e me enviar? pode ser digital ou xerocado...pago todos os custos é claro.
    Muita coisa, eu mesmo gosto de fazer.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Guilherme,

Pelo que eu já li nesse forum, voce já fez o motor da sua toy duas vezes...caramba! Voce sabe me dizer quem é o fabricante da correia dentada usada na toyota?
    O manual que vc tem é do proprietário ou é o de serviço? Se for o de serviço, daria para voce fazer uma cópia e me enviar? pode ser digital ou xerocado...pago todos os custos é claro.
    Muita coisa, eu mesmo gosto de fazer.
    SANDRO_VENTANIA

Beleza , acho que tenho os dois , mas ela esta no mecanico aguardando a KIT turbo que comprei para trocar pelo dela que estragou .

Fiz o motor por duas vezes :
    1- Na primeira vez foi CAGADA DA CONCESSIONÁRIA DE NOVA FRIBURGO-RJ que trocou a CORREIA DENTADA e não trocou o ESTICADOR COM O ROLAMENTO .

2- Da segunda vez foi CAGADA MINHA pq estava com o radiador vazando e não podia parar pq o ENGESA estava na reforma , daí completava água e muitas vezes esquecia de completar , daí DEI VÁRIOS ESQUENTES , MAIS DE 10X , daí não tem motor que aqguente uma coisa desta , BURRICE MESMO pq depois de batido TIVE QUE PARAR PARA FAZER O MOTOR .

LOGO : não foi culpa da minha BONEQUINHA ( SW4 93 ) , continuo apaixonado por ela , é TOYOTA né ???

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP

Sandro, aqui vc acha o manual de serviço 4Runner (que é a nossa SW4) só que a gasolina. Parte elétrica, suspensão e carroceria é tudo igual. Tem para ver online ou baixar em PDF.

aqui vc tem o manual do motor 3L das nossas viaturas a diesel.

Neste outro link tem o manual do proprietário e do motor 3L e mais outros manuais de quebra.

Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração TR4 não engata em movimento!
      Por ebmati no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/03/2011, 13:51
    2. Ex Movimento dos Sem Toyota (MST)
      Por FRanger no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/07/2010, 19:47
    3. XJ morrendo total em movimento
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1