x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151

Tópico: Diesel S50 !!!

  • #13
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0



    Eu tenho uma HILUX SRV 2007 e tambem percebi que com o S-50 meu carro aumentou um tantinho de nada o consumo, nada desesperador. No transito estava fazendo entre 8,0 e 9,0 km / litro e nos ultimos meses percebi que o consumo agora fica entre
    7,5 e 8,5 por litro. Na revisão reclamei disso na Toyota, revisaram tudo, troquei todos os filtros e ainda fiz limpeza dos bicos e nada... não mudou nada, continuo fazendo os 7,5 a 8,5 na cidade.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #14
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Pessoal

    Eu tô usando agora mesmo o meu 1º tanque com S50, e é perceptível a diminuição da fumaça, inclusive, me encomodava o fato de acelerar e lançar aquela fumaça no carro de traz sem falar o meio ambiente é claro.
    Entretanto, percebi que ela tá "reinando" um pouquinho ao ligá-la demanhã cedo, pode ser o S50 ou a temperatura que baixou aqui na cidade!

    Amanhã tô indo pra Porto Alegre e vou controlar o consumo na estrada,ok

    Então existe S500 aditivado e S50 aditivado?


    Abraço
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #15
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Sim, existem os 2 ainda mas, acredito que no futuro proximo, a gente só vai ter o S50.
    O da BR tem um pouco mais de cetanas que os demais.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #16
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Aqui em Goiânia você encontra o Diesel S50 no posto Petrobras no cruzamento entre a Av. T7 e a Assis Chateubriand no Setor Oeste e no Posto Carreteiro 10 no Setor Jaó, indo para o Aeroporto Santa Genoveva.
    Então Michelangelo, esse do setor Jaó é aquele da petrobras, eu costumo abastecer no carrefour do lado do flamboyant e esses dias eu abasteci naquele petrobras em frente a honda na jamel cecilio, o que vc em diz desses
    Abs e obrigado !
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #17
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    O posto do Jaó não é o da Petrobrás, é mais acima, mais perto do Aeroporto (Posto Carreteiro 10). Esses outros 2 postos acho que ainda não tem o S-50 !
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #18
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Resolvi praticamente 100% da fumaceira diminuindo a aberturado do bico da bomba (valeu, nobre Robson da oficina Revi). O carro ficou um pouco preso, porém, além de não fumaçar mais, tá mais econômico. Se quero andar rápido, pego um avião!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Resolvi praticamente 100% da fumaceira diminuindo a aberturado do bico da bomba (valeu, nobre Robson da oficina Revi). O carro ficou um pouco preso, porém, além de não fumaçar mais, tá mais econômico. Se quero andar rápido, pego um avião!


    DORDREF

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA no meu caso que sou meio apressadinho , abrí um pouco a bomba e vejo uma fumacinha a mais , MAS A SW4 ANDA QUE NEM UMA BELEZA .

  • #20
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DORDREF

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA no meu caso que sou meio apressadinho , abrí um pouco a bomba e vejo uma fumacinha a mais , MAS A SW4 ANDA QUE NEM UMA BELEZA .
    Nobre Guilherme, eu não vou mentir que me envergonhava com aquela fumaceira... Tá certo que o carro parece um foguete, mas entre a vergonha e a pressa, fiquei com a vergonha. Ela agora a 120 km/h está em 3000 rpm. Mas, raramente passo dos 100, então não vejo muito problema. E zerou a fumaça. Pode meter o pé que não sai mais nada. Terça tô trocando as buchas da suspensão e substituindo a coifa da homocinética. Sim, troquei o óleo por Lubrax Top turbo. Mas, vendo lá na oficina uma SW4 1999 trocando o cabeçote, justamente pq já tinha feito o motor e o consumo de óleo continuava, o cara resolveu trocar. Há um fabricante, segundo o caríssimo Robson, da Coreia do Sul. O cabeçote é idêntico ao original. Colega dele trocou e já rodou, em uso extremo de off road, mais de 190 k km. Então, acho que é bom. E custa R$ 2.600,00. Mas, pra agora não dá. Já gastei valores que nem quero somar e só vou trocar o cabeçote ano que vem. Até lá, só completando o óleo.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #21
    Ola, a todos!
    Fiz 3.000 km a uns dia SP-RS-SP com minha Hilux 2010 e so usei S-50.

    Resultado = Nada.
    O consumo não mudou e o desempenho tambem ficou a mesma coisa! Fumaça meu motor com 36.000km não faz mesmo.
    A vantagem foi que, "quero" acreditar que o S50 não era batizado.
    A desvantagem foi só no bolso!

    Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #22
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    O S-50 batizado eu também não acredito não. Só estou usando ele agora. O carro esta uma beleza. Esta semana mandei engrachar os cardaens e o feixe de molas traseiros. O carro está uma seda.
    Agora vou mandar engrachar os rolamentos de roda e depois eu conto para vocês como ficou.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Nobre Guilherme, eu não vou mentir que me envergonhava com aquela fumaceira... Tá certo que o carro parece um foguete, mas entre a vergonha e a pressa, fiquei com a vergonha. Ela agora a 120 km/h está em 3000 rpm. Mas, raramente passo dos 100, então não vejo muito problema. E zerou a fumaça. Pode meter o pé que não sai mais nada. Terça tô trocando as buchas da suspensão e substituindo a coifa da homocinética. Sim, troquei o óleo por Lubrax Top turbo. Mas, vendo lá na oficina uma SW4 1999 trocando o cabeçote, justamente pq já tinha feito o motor e o consumo de óleo continuava, o cara resolveu trocar. Há um fabricante, segundo o caríssimo Robson, da Coreia do Sul. O cabeçote é idêntico ao original. Colega dele trocou e já rodou, em uso extremo de off road, mais de 190 k km. Então, acho que é bom. E custa R$ 2.600,00. Mas, pra agora não dá. Já gastei valores que nem quero somar e só vou trocar o cabeçote ano que vem. Até lá, só completando o óleo.

    AMIGO DORDERF

    Vc esta com toda a razão , eu mesmo já estou mais acentado , não estou andando em estrada a mais de 110km/h , aqui posso andar até 140km/h que não tem muita fiscalização , mas estou mais sossegado , o negócio é nas ultrapassagens que demora mais um pouco com o carro mais preso , mas da para acostumar e na cidade não faz muita diferença ele estando mais amarrado.

    Qto a coifa da homocinética vc pode colocar a do paralelo tranquilo , esta na faixa dos R$35,00 cada , a original na faixa dos R$200,00 .

    E o cabeçote , como vc falou pode esperar , é só não bobear no nível do óleo , pois dei bobeira com meu radiador furado pq não podia parar o carro e acabei esquecendo por várias vezes de completar a água e acabei tendo de parar na marra pq batí o motor por superaquecimento

  • #24
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    O S-50 batizado eu também não acredito não. Só estou usando ele agora. O carro esta uma beleza. Esta semana mandei engrachar os cardaens e o feixe de molas traseiros. O carro está uma seda.
    Agora vou mandar engrachar os rolamentos de roda e depois eu conto para vocês como ficou.
    Oi Cleber!
    Estava tentando entrar em contato com voce... mas seu cadastro no forum impede o envio de MP.
    Achou o posto da Oratorio? Aquele dia em que voce me ligou estava no RJ e dormindo apos umas caipirinhas...
    Queria te pedir desculpa pelo modo que atendi.
    Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. Compro agregados do motor VW 1.9 diesel (TDI - igual ao da Kombi diesel)
      Por ricardoma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 19:57
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2010, 13:54
    4. Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel
      Por Dewton no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2009, 08:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade