x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 151

Tópico: Diesel S50 !!!

  • #121
    Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Oleskoviz boa noite, o amigo esta usando o Podium da Petrobras ?
    Existe uma diferença de consumo com variações do mesmo tipo de combustível?
    eu nem ligo se abasteço no shell ou Petrobrás, não sei se ocorre uma grande diferença
    4X4 Brasil Razão: correção
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

  • #122
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    Existe uma diferença de consumo com variações do mesmo tipo de combustível?
    eu nem ligo se abasteço no shell ou Petrobrás, não sei se ocorre uma grande diferença
    To testando o shell agora, assim q obter os resultados no proximo abastecimento eu posto aqui!

  • #123
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Realmente acho que não dá diferença, fiz outras medições e estão similares as anteriores com o S50.

    Acho que a hilux 2006 a 2009 é um pouco mais econômica que os modelos mais novos. Consigo fazer média de consumo rodoviário acima de 11 km/l com minha hilux, mas a anterior tinha médias melhores, pelo menos enquanto calçava pneus originais.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #124
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    O consumo do diesel S10 da Shell e da BR, nao houve diferenca significativa no consumo, o BR fez11,5km/l e o Shell fez 12, sendo q peguei mais engarrafamento com o br entao a diferenca e praticamente nenhuma. Mas to achando q a Coroa ta andando mais com o diesel S10, chega a 100km/h muito muito rapido, fumacando bastante tbm uhahuahuhuaa to pensando em aumentar um pouco o debito de diesel na BI p deixa-la menos fumacenta e mais economica, alem de forcar menos o motor eu imagino.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Diminuir o débito. Se vc aumentar , vai fumaçar mais. Agora se vc já acostumou com a bomba aberta, vai estranhar quando fechar. É um vício hehehehehe
    SW4 95 caveirão

  • #126
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Diminuir o débito. Se vc aumentar , vai fumaçar mais. Agora se vc já acostumou com a bomba aberta, vai estranhar quando fechar. É um vício hehehehehe
    Vlw pela correcao Dimasi! Acho q n devo sentir mta falta n, sou pe de pano pacas e tem forca de sobra esse motor.
    Aproveitando a deixa, queria saber se tem problema eu andar com a roda livre (que na minha SW e manual) engatada mto tempo sem estar com a 4x4 acionada no cambio. As vezes ta chovendo e desconfio q vou usar a 4x4 mas na facu ou em alguma situacao na rua q pode aparecer, mas fico receioso de estar fazendo mal pra transmissao, diferencial ou coisa assim...

  • #127
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    A viatura fica mais presa, mas não estraga nada e nem força a transmissão, já que assim ela está desconectada da caixa. Vai haver um desgaste maior das homocinéticas, semi eixos e diferencial dianteiros, já que eles vão rodar junto com as rodas, mas nada de mais.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #128
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tenho acompanhado os relatos do S50 e S10, confesso que estou preocupado.
    Esses novos combustíveis realmente detonam a B.I.? o motor da meninona é um S4T 94.

    Alguma recomendação? Hoje estou pensando em colocar o S10 ou S50 só para fazer o Controlar (Sampa), depois volto para o S500. Mas até quando vou achar o S500???????

    Abs

  • #129
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por lcmartinez Ver Post
    Pessoal,

    Tenho acompanhado os relatos do S50 e S10, confesso que estou preocupado.
    Esses novos combustíveis realmente detonam a B.I.? o motor da meninona é um S4T 94.

    Alguma recomendação? Hoje estou pensando em colocar o S10 ou S50 só para fazer o Controlar (Sampa), depois volto para o S500. Mas até quando vou achar o S500???????

    Abs
    Acho que nas capitais não vai ter jeito, vamos ter que usar o S-10. Imagino que o ideal é uma limpeza no sistema antes de passar a usar o diesel aditivado ou S-10.

    A Prado que comprei (que também tem bomba) só era abastecida com diesel comum pois na cidade onde o antigo dono morava não tem diesel aditivado. Comecei a usar o aditivado aos poucos e hoje abasteço com o S-10 muitas vezes. Estou com ela há um ano e 4 meses e nenhum problema, só trocando o filtro de combustível a cada 10.000 km. O carro está agora com 100.000 km.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #130
    Usuário Avatar de hztomassi
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    31
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por roberto_nascimento Ver Post
    Engels, obtive confirmação hoje de que Rogério Fior nunca existiu. Esse texto do suposto "Rogério" já circundou diversos fóruns de internet e é uma falácia. Tanto é que contém diversas informações desencontradas como as que contestei antes. É uma "corrente" falsa, como esses emails que circundam a internet com lendas e casos. Esse Rogério já foi citado como pesquisador da UFRJ, USP, e tudo quanto é faculdade e nenhuma universidade contém a suposta tese. Parece alguma brincadeira, ou coisa parecida que alguém escreveu e mesmo sem fundamentos, foi sendo passada adiante.
    Bem, o Rogério Fior debate temas na lista nacional dos Toyoteiros. E em alguns casos responde em tempo real. Pode até ser um pseudônimo, mas que alguém existe... existe! E dá boas dicas!
    4X4 Brasil

  • #131
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Boa noite a todos!

    Bem, pelo que li aqui em alguns relatos, o diesel s10, diferentemente do s500, possui pouco enxofre, e este é essencial na lubrificação da B.I. Se for assim, caso eu utilize o diesel s10 na minha sw4 japonesa 2.8 1994, seria recomendado acrescentar ao tanque de combustível algum aditivo? Qual?

    Obrigado
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • #132
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Um bom comparativo de diesel.

    Diesel.bmp

    Óleo Diesel - Petrobras Distribuidora
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. Compro agregados do motor VW 1.9 diesel (TDI - igual ao da Kombi diesel)
      Por ricardoma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 19:57
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2010, 13:54
    4. Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel
      Por Dewton no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2009, 08:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade