x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    38
    Agradecimento: 1



    Guiga, faço minha suas dúvidas. Minha SW ta chegando perto da troca do oleo dos diferenciais e tambem to na procura. O pessoal ai de cima colocou o ELF 80W90 da Total, mas tive vendo a ficha técnica desse produto e lá ele não fala sobre diferenciais LSD, mesmo assim pode colocar sem medo? Aproveitando gostaria de confirmar se o diferencial traseiro são 2,45L e o dianteiro 1,15L, é isso mesmo?

  • #14
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Guiga e demais,
    Logicamente o Lubrax GL5 normal não serve para os diferenciais de deslizamento limitado (LSD), pois se servisse só existiria ele, concordam?
    A questão é: Onde encontrar no varejo o Lubrax GL5 LS ?
    Quando eu procurei, e exaustivamente, fiquei com a impressão de que ele só existe em catálogo, afinal nem na distribuidora souberam me informar quem o vendia no varejo.
    Foi então que descobri o MOTUL 90PA e o uso desde então.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Marcin,
    O oleo da Elf é o 80w90 TRANSMISSION DA , é para diferenciais com LSD segundo meu meca, este serve para o nosso carro, é o que eu uso, inclusive vou trocar daqui a 5000km, paguei 25,00 no litro.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Guiga e demais,
    Logicamente o Lubrax GL5 normal não serve para os diferenciais de deslizamento limitado (LSD), pois se servisse só existiria ele, concordam?
    A questão é: Onde encontrar no varejo o Lubrax GL5 LS ?
    Quando eu procurei, e exaustivamente, fiquei com a impressão de que ele só existe em catálogo, afinal nem na distribuidora souberam me informar quem o vendia no varejo.
    Foi então que descobri o MOTUL 90PA e o uso desde então.
    Um abraço, Delfim.
    Delfim, entao vou ter que esgotar mesmo o oleo do dif que troquei ha uma semana? POis coloquei o Lubrax 80w90 GL5, o fornecedor me garantiu que é pra LSD. Nao achei o Lubrax LS! Sera que trocando num intervalo menor nao pode ser esse mesmo?
    Caramba, que duvida danada! E pior que na ccs Toyota me falaram que poderia usar o Lubrax GL5, apesar de terem feito a resalava "melhor colocar original Toy"...kkk
    Abs
    Jonas
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #17
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Delfim, entao vou ter que esgotar mesmo o oleo do dif que troquei ha uma semana? POis coloquei o Lubrax 80w90 GL5, o fornecedor me garantiu que é pra LSD. Nao achei o Lubrax LS! Sera que trocando num intervalo menor nao pode ser esse mesmo?
    Caramba, que duvida danada! E pior que na ccs Toyota me falaram que poderia usar o Lubrax GL5, apesar de terem feito a resalava "melhor colocar original Toy"...kkk
    Abs
    Jonas
    Bom, pelo que me disseram o óleo normal prejudica o sistema LSD. Eu trocaria.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #18
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Guiga, faço minha suas dúvidas. Minha SW ta chegando perto da troca do oleo dos diferenciais e tambem to na procura. O pessoal ai de cima colocou o ELF 80W90 da Total, mas tive vendo a ficha técnica desse produto e lá ele não fala sobre diferenciais LSD, mesmo assim pode colocar sem medo? Aproveitando gostaria de confirmar se o diferencial traseiro são 2,45L e o dianteiro 1,15L, é isso mesmo?

    Marcin, este ELF 80w 90 transmissiom DA é para este diferencial sim, confira a ficha técnica. Talvez tenha um outro ELF 80w90 que não seja.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #19
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Bom dia

    estive procurando esta semana e achei um do impiranga, 15,50 o litro

    Liguei na distribuidora fica em americana, sp eles envia para o brasil inteiro porem eles tem contrato com a transportadora o minimo por nota fiscal 250,00 porem pode comprar la direto com eles a quantidade que quizer

    Eles me passaram uma loja que compra deles aqui proximo de casa em osasco, vou amanha ver se ele faz o pedido para mim, se nao vou ate la buscar o oleo, pois achei o preço bom, e é o correto para nossos carros....
    IPIRANGA ULTRAGEAR LS 80W90

    Descrição: Lubrificante mineral SAE 80W90 para aplicação em veículos equipados com diferenciais autoblocantes (tração positiva).

    Classificação: API GL-5, ZF-TE-ML 05C/12C/ 16E/21C, Arvin Meritor Axles, Liebherr.

    Embalagens disponíveis: 1 litro (24x1 litro), 20 litros (balde), 200 litros (tambor).

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Marcin, este ELF 80w 90 transmissiom DA é para este diferencial sim, confira a ficha técnica. Talvez tenha um outro ELF 80w90 que não seja.
    Ezahn e feitosac, realmente me equivoquei, como vc falou Ezahn tava vendo o ELF 80W90 EP, o DA realmente é pra LSD. Agora começa minha saga pra procurar aqui na minha cidade. Me tirem uma ultima duvida: o diferencial LSD é so no traseiro, correto? Se sim, no dianteiro eu ultilizo o normal mesmo ou tem problema se eu usar tb o pra LSD? As capacidades são diferencial traseiro 2,45L e o dianteiro 1,15L, é isso mesmo? Obrigado pelos esclarecimentos.

  • #21
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    No manual da minha (SW4 93) ta assim:

    Diferencial dianteiro roda livre manual: 1,6 litros de óleo para engrenagens hipoides API GL5, SAE 90 ou para regiões frias (menor que 18 °C) SAE 80w90.

    Diferencial dianteiro ADD (roda livre automática): 1,9 litros de óleo para engrenagens hipoides API GL5, SAE 75w90.


    Traseiro: 2,2 litros. óleo para engrenagens hipoides API GL 5 para escorregamento limitado. ( ou não no caso de diferencial sem LSD), viscosidade SAE 90 ou para regiões frias (menor que 18 °C) SAE 80w90.

    Abraços e boa sorte na procura.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Marcin,
    O LSD é só no Trazeiro, no dianteiro eu uso o mesmo da caixa de marcha e de transferencia conforme o manual, com relaçao a capacidade deles nao posso te confirmar agora pois emprestei meu manual para um amigo e ele ainda nao devolveu, assim que tiver com o manual te falo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #23
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Boas amigos!

    Encontrei óleo para diferencial LSD Ipiranga nas exatas especificações para as Hilux no Mão na Roda 4x4, preço bom e produto de qualidade!

    Para quem precisa, fica aqui a indicação: Óleo para Diferencial Autoblocante - 80w90 LS Ultragear Ipiranga

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #24
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Boa noite semana passada eu fiz uma revisão geral na minha Hilux 2014 com 100 mil quilômetros. Basicamente foi disco pastilha todos os filtros e todos os fluidos só que eu tive dificuldade de achar o óleo do diferencial traseiro que é LSD na viscosidade 75w 90 eu estava para comprar pela internet quando decidir ir na casa Toyota e acabei comprando em a granel segundo o vendedor de peças é 75w 90 LSD só que o óleo é vermelho eu gostaria de saber se o óleo original da Toyota para o meu diferencial é na cor vermelha? viscosidade e cheiro bate com óleo de diferencial e caixas de câmbio então ja coloquei no diferencial (foto da cor do óleo em anexo)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda para encontrar oleo para diferencial lsd-img_20190107_234350785.jpg  
    Suzuki grand Vitara 1999 / Can Am Outlander Max 650 xt camo 2015
    Ex Grand Cherokee V8 1998 (Original) / Ex Honda Fourtrax 420 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo para diferencial blocante!!
      Por fernandoosousa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 15/05/2017, 00:44
    2. Óleo para o diferencial, 90 ou 140 ?
      Por Elias Serafim no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/04/2012, 14:27
    3. óleo Para Diferencial Com Bloqueio 75%
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/10/2007, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade