x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Aroldo, sempre me disseram isso, vamos aguardar alguém que tenha conhecimento ou que trabalhou em CSS para nos ar um veredito.
    Citação Postado originalmente por AroldoMoreira Ver Post
    Sérgio,
    Quando comprei minha Hilux (2013) tive dúvida com relação a quilometragem . Fui na CSS e o mecânico me disse q não era possível fazer essa verificação utilizando o scanner nos carros da Toyota . Palavras dele .
    Com o tempo e as peças q foram sendo trocadas e as passagens do carro registradas na CSS cheguei a conclusão que estava correta.
    Isso é possível mesmo ? Pelo scanner ? Alguém já fez?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #38
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Amigos do grupo tenho uma sw4 2007 205000k tive o mesmo problema que vcs o motor entre em seguranca depois dos 100kh e o acelerador fica sem funcionar , desliga tudo espera 3 minutos liga e ta tudo ok se correr a luz da injeção acende e o defeito volta.

    1 o carro ja tinha sido descarbonizado entao sabia que isso nao era.
    2 troquei o sensor maf que fica em cima do filtro de ar ( seria uma tentativa)
    ate que demorou para voltar a aparecer mas voltou o defeito
    3 trocar a valvula do turbo ( nao vende essa valvula somente o turbo completo ) turbo completo novo na maquina

    enfim ate agora tudo ok .... Senti o carro mas forte e econômico e ate agora mesmo metendo a bota nao voltou ( gracas a deus ) o defeito.

    Fica ai a minha formula para tirar esse defeito da sw4
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/01/2020
    Local
    Casa Branca/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos do grupo tenho uma sw4 2007 205000k tive o mesmo problema que vcs o motor entre em seguranca depois dos 100kh e o acelerador fica sem funcionar , desliga tudo espera 3 minutos liga e ta tudo ok se correr a luz da injeção acende e o defeito volta.

    1 o carro ja tinha sido descarbonizado entao sabia que isso nao era.
    2 troquei o sensor maf que fica em cima do filtro de ar ( seria uma tentativa)
    ate que demorou para voltar a aparecer mas voltou o defeito
    3 trocar a valvula do turbo ( nao vende essa valvula somente o turbo completo ) turbo completo novo na maquina

    enfim ate agora tudo ok .... Senti o carro mas forte e econômico e ate agora mesmo metendo a bota nao voltou ( gracas a deus ) o defeito.

    Fica ai a minha formula para tirar esse defeito da sw4
    Depois desse tempo não voltou o defeito? Vc colocou uma turbina original com o atuador ou paralela? Se paralela poderia indicar a marca?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma hilux 2010 onde começou fazer uns estalos na suspensão, já fiz a suspensão toda dela, mas os estalos continuam, mas só faz quando pego algum desnível e a camionete fica contorcida, faz principalmente do lado esquerdo na suspensão dianteira, alguém sabe o que pode ser ?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Villa Ver Post
    Estou com um problema que nem a autorizada descobre. O motor funciona muito bem ate 100Km/h. apos isto se acelerar mais o painel acende a luz indicadora de defeito no motor e o motor trava. o interessante e' que apos desligar o motor por uns dois minutos podemos ligarlo novamente e nao aparece o defeito ate uma nova acelerada a mais de 100 km/h.
    ja substituimos sensor de admissao de ar, bicos e o problema continua. agora me indicaram substituir a turbina, mas como e' um custo elevado decidi consultar os amigos deste forum para me auxiliar na decisao/

    sds
    Tive problema semelhante, era limpeza no tanque e da tubulação até o filtro, inclusive de uma tela na saída do tanque, abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas com freio Hilux e SW4....
      Por Fxavier no fórum Toyota
      Respostas: 170
      Última resposta: 01/10/2020, 18:30
    2. Problemas com hilux sw4 2001
      Por Paulo André Lopes no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2011, 08:19
    3. hilux sw4 problemas.
      Por keko no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2006, 22:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade