x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67
  • #1

    Bagageiro de teto SW4 93




    Olá pessoal,
    Recentemente comprei uma SW4 93, to adorando ela, mas to com um problema...
    Não tem nada no teto dela e eu preciso transportar um caiaque, os racks de teto paralelos que tenho encontrado são muito altos e curtos, alguem já fez um rack para a SW 4 quase do tamanho do teto?
    Tem como instalar racks de trilho de outro modelo nela?
    Não me importo em adaptar, preciso que as travessas fiquem o mais distante possiveis e mais perto do teto tb, fico muito agradecido se alguem puder me dar uma luz...
    Abs
    Romulo

  • #2
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Romulo,
    Quem tem barras longitudinais adaptadas (e muito bonitas)no teto da SW4 é o Frank Perdiz, logo ele aparece para falar sobre o assunto. Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #3
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Olá Rômulo, não sei que região você está, mas também vale a pena procurar em desmanches etc, esse modelo tem algumas com bagageiro original, já tive uma 1994 e tinha bagageiro. Anexei as fotos para você ver. Se você achá-los, ótimo...
    Abraço.Bagageiro de teto SW4 93-forum1.jpgBagageiro de teto SW4 93-forum2.jpg
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #4
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Na minha eu coloquei o hack da Keko modelo Blazer. Tem que furar o teto mas ficou bom. depois posso postar fotos. A minha não tinha nada no teto, nem os trilhos, acho que é o caso da sua, certo?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #5
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Hoje mesmo usei o hack ou bagageiro, sei lá. Chamam de bagageiro mas não tem fundo!!! Enfim, Já li aqui no fórum que esta keko tem um péssimo atendimento ao cliente e o hack é médio, mas está satisfazendo a minha necessidade. Como já disse é o modelo da Blazer. Para carregar caiaque é mais que suficiente.
    Seguem fotos
    Bagageiro de teto SW4 93-dsc00141.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00127.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00144.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00142.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00143.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #6
    Ficou legal hein, parece bem robusto, o caiaque não é muito pesado mas gera um arrasto consideravel, principalmente com vento lateral e um rack grande ajuda a evitar o movimento dele.
    Aqui na minha cidade eu nao encontrei desses, somente a versão pra pick up cabine dupla, que é bem menor... mas vou continuar procurando.
    Ver que deu certo na tua até me deixa mais tranquilo pra quem sabe comprar pela internet...
    Obrigado amigo!

    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Hoje mesmo usei o hack ou bagageiro, sei lá. Chamam de bagageiro mas não tem fundo!!! Enfim, Já li aqui no fórum que esta keko tem um péssimo atendimento ao cliente e o hack é médio, mas está satisfazendo a minha necessidade. Como já disse é o modelo da Blazer. Para carregar caiaque é mais que suficiente.
    Seguem fotos
    Bagageiro de teto SW4 93-dsc00141.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00127.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00144.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00142.jpgBagageiro de teto SW4 93-dsc00143.jpg

  • #7
    Eu encontrei um desses pra verder pela internet, mas ele é meio curto, o caiaque tem quase 5 metros, ai falta apoio no bico, quando da um vento lateral pode fazer ele mexer...
    Mas obrigado por ter compartilhado as fotos, abs

    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Olá Rômulo, não sei que região você está, mas também vale a pena procurar em desmanches etc, esse modelo tem algumas com bagageiro original, já tive uma 1994 e tinha bagageiro. Anexei as fotos para você ver. Se você achá-los, ótimo...
    Abraço.Bagageiro de teto SW4 93-forum1.jpgBagageiro de teto SW4 93-forum2.jpg

  • #8
    Rômulo,

    Eu comprei um THULE... rack + bagageiro... na minha opinião ficou muito bonito e é muito resistente tb...

    Bagageiro de teto SW4 93-img_2754.jpgBagageiro de teto SW4 93-img_2755.jpgBagageiro de teto SW4 93-img_2756.jpg

  • #9
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Ney,
    Como é preso esse rack/bagageiro? Qual capacidade (peso) que suporta? Eu quero colocar uma barraca de teto na hilux... aí já viu...
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #10
    amigos, tenho uma hilux sw4 98 com rack original de teto, porem comprei barraca de teto e fiz adaptaçao ( rack ) com serralheiro , utilizando mesma fixaçao do rack original, ficou identica essa da trulle a diferença é que paguei 200 pilas , viajei, dormi no teto, e por enquanto nao quebrou ...kkk , se quiser mando fotos detalhadas para copia ...... abraços

  • #11
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    amigos, tenho uma hilux sw4 98 com rack original de teto, porem comprei barraca de teto e fiz adaptaçao ( rack ) com serralheiro , utilizando mesma fixaçao do rack original, ficou identica essa da trulle a diferença é que paguei 200 pilas , viajei, dormi no teto, e por enquanto nao quebrou ...kkk , se quiser mando fotos detalhadas para copia ...... abraços
    Põe as fotos ai!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #12
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Ney,
    Como é preso esse rack/bagageiro? Qual capacidade (peso) que suporta? Eu quero colocar uma barraca de teto na hilux... aí já viu...
    abraços
    andre
    André, este hack do Ney á o Tulle. No site tem para dar uma olhada. O esquema de prender é na porta. Vc tem que comprar a barra e a peça de prender na porta tem para vários carros diferentes. É bom para quem tem o carro sem o trilho de bagageiro original. Se a sua tiver o trilho original no teto então acho melhor e mais barato apelar para o serralheiro. As que tem o trilho original me parece que já são reforçadas para aguentar peso ali. Esta que apoia na porta é meio gambiarra, o certo é fazer reforço por dentro. Ah, se a sua tiver o trilho deve ter esquema da tulle tb para encaixar no trilho, mas tulle é bom e á caro!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reservatório de água potável
      Por fabiano soriano no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/10/2013, 23:17
    2. Bagageiro de teto p/ Samurai
      Por julianoaccioly no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 21:22
    3. Bagageiro de teto
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/03/2010, 13:13
    4. Farois no teto (Bagageiro)
      Por alexx.files no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/02/2010, 11:50
    5. Bagageiro E Barraca De Teto
      Por Caiogaucho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/01/2009, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade