x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37



    amigo, desculpe demora segue fotos, se nao ficarem legivel e facil identificar envia o seu e-mail e mando outras.
    veja na foto que serralheiro fez um L e um furo para encaixe do proprio parafuso do rack original , a porca deste parafuso corre dentro do trilho.
    camarada sou pessimo em desenho ....rsrs
    milton Anexo 381631Anexo 381632Anexo 381633Anexo 381634

  • #38
    Usuário Avatar de yuridocampeche
    Entrada
    26/02/2010
    Idade
    55
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Grato amigo.
    Boas viagens.

    yuri



    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    amigo, desculpe demora segue fotos, se nao ficarem legivel e facil identificar envia o seu e-mail e mando outras.
    veja na foto que serralheiro fez um L e um furo para encaixe do proprio parafuso do rack original , a porca deste parafuso corre dentro do trilho.
    camarada sou pessimo em desenho ....rsrs
    milton Anexo 381631Anexo 381632Anexo 381633Anexo 381634
    SW4 Toyota: "Agora sei por quê as montadoras americanas estão falindo."

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    Eu tinha a minha SW4 93 que desde qdo comprei veio com aquele bagageiro original ( dizem ) que era bonito pra caramba , mas vendí ela e comprei uma SW4 2002 e veio só com o trilho do bagageiro e hoje acabei de descobrir uma fábrica nacional que fabrica um bagagerio MUITO PARECIDO COM O ORIGINAL , é da marca PROJECAR .

    Eles não fabricam para a SW4 ,hoje estando numa loja de acessórios ví um ECOSPORT com um bagageiro muito parecido com a da minha SW 93 e perguntei ao gerente da loja se eles tinham um bagageiro igual aquele para a SW4 e e ele respondeu que não, daí vim para casa e fui pra internet e acessei o site da PROJECAR e achei os modelos que eles fabricam e achei um da PAGERO que é mais bonito ainda do que o que ví do ECOSPORT .

    CONCLUSÃO :

    Liguei para um representante deles o FABIO CAMARGO ( 19 ) 7806-7667 no que ele me informou para que eu fosse na loja daqui da minha cidade e encomendasse o bagageiro que eu queria e falou que era para ele MANDAR AS TRAVESSAS MAIS COMPRIDAS para que aqui na loja os caras cortariam as travessas para que desse na largura a SW4 e que NÃO PRECISARIA DE EU COMPRAR OS TRILHOS , apenas as TRAVESSAS .

    E assim vou fazer , voltei na loja e falei com o gerente e ele me pediu para voltar ano que vem pq agora eles não vão fazer nenhum pedido mais este ano.

    Os modelos que achei bom foi o :

    1- BAGAGEIRO UNIVERSAL modelo : OL 2004 igual ao que ví no ECOSPORT .

    2- BAGAGEIRO PAGERO modelo : MI 3002 este gostei mais embora não tenha visto ao vivo e vou pedir este , ele é mais baixinho , mais elegante . Só que este número ele é todo preto , vou pedir com a travessa prata e preto .

    Deem uma olhada no site : PROJECAR - RACKS, BAGEIROS, TRAVESSAS, LONGARINAS

    Abraço a todos e bom NATAL e ANO NOVO para todos .
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Grande dica caro Dr. Agora que história é essa de bom NATAL e ANO NOVO o Sr. pode até fechar o consultório mais aqui não estaremos funcionando até o dia 23/12 retornando em 26/12 Rs. Forte abraço Dr. Guilherme

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

    Eu tinha a minha SW4 93 que desde qdo comprei veio com aquele bagageiro original ( dizem ) que era bonito pra caramba , mas vendí ela e comprei uma SW4 2002 e veio só com o trilho do bagageiro e hoje acabei de descobrir uma fábrica nacional que fabrica um bagagerio MUITO PARECIDO COM O ORIGINAL , é da marca PROJECAR .

    Eles não fabricam para a SW4 ,hoje estando numa loja de acessórios ví um ECOSPORT com um bagageiro muito parecido com a da minha SW 93 e perguntei ao gerente da loja se eles tinham um bagageiro igual aquele para a SW4 e e ele respondeu que não, daí vim para casa e fui pra internet e acessei o site da PROJECAR e achei os modelos que eles fabricam e achei um da PAGERO que é mais bonito ainda do que o que ví do ECOSPORT .

    CONCLUSÃO :

    Liguei para um representante deles o FABIO CAMARGO ( 19 ) 7806-7667 no que ele me informou para que eu fosse na loja daqui da minha cidade e encomendasse o bagageiro que eu queria e falou que era para ele MANDAR AS TRAVESSAS MAIS COMPRIDAS para que aqui na loja os caras cortariam as travessas para que desse na largura a SW4 e que NÃO PRECISARIA DE EU COMPRAR OS TRILHOS , apenas as TRAVESSAS .

    E assim vou fazer , voltei na loja e falei com o gerente e ele me pediu para voltar ano que vem pq agora eles não vão fazer nenhum pedido mais este ano.

    Os modelos que achei bom foi o :

    1- BAGAGEIRO UNIVERSAL modelo : OL 2004 igual ao que ví no ECOSPORT .

    2- BAGAGEIRO PAGERO modelo : MI 3002 este gostei mais embora não tenha visto ao vivo e vou pedir este , ele é mais baixinho , mais elegante . Só que este número ele é todo preto , vou pedir com a travessa prata e preto .

    Deem uma olhada no site : PROJECAR - RACKS, BAGEIROS, TRAVESSAS, LONGARINAS

    Abraço a todos e bom NATAL e ANO NOVO para todos .

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grande dica caro Dr. Agora que história é essa de bom NATAL e ANO NOVO o Sr. pode até fechar o consultório mais aqui não estaremos funcionando até o dia 23/12 retornando em 26/12 Rs. Forte abraço Dr. Guilherme
    GRANDE INNER

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vc viu o bagageiro ???? Gostou ?????

    Qto ao consultório eu não tenho , só trabalho para o povo pelo povo , sou apenas funcionário publico . E plantões não existe feriado , como ESTAREI DE PLANTÃO NESTE NATAL E ANO NOVO , é mole ????

    Nestes 34 anos de profissão só faltei a uns 5 plantões e mesmo assim por estar doente , faço o atendimento aos menos favorecidos com o maior prazer do mundo já tive consultório e não aguentei . Prefiro atender pelo SUS e sou campeão de antendimento em todos os locais que trabalho , falam que sou doido , mas eu acho que não , faço apenas o dever de casa e era o que os outros tb deveriam fazer e não fazem , vc vê todo dia na televisão .
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE INNER

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vc viu o bagageiro ???? Gostou ?????

    Qto ao consultório eu não tenho , só trabalho para o povo pelo povo , sou apenas funcionário publico . E plantões não existe feriado , como ESTAREI DE PLANTÃO NESTE NATAL E ANO NOVO , é mole ????

    Nestes 34 anos de profissão só faltei a uns 5 plantões e mesmo assim por estar doente , faço o atendimento aos menos favorecidos com o maior prazer do mundo já tive consultório e não aguentei . Prefiro atender pelo SUS e sou campeão de antendimento em todos os locais que trabalho , falam que sou doido , mas eu acho que não , faço apenas o dever de casa e era o que os outros tb deveriam fazer e não fazem , vc vê todo dia na televisão .
    É disto que o nosso Brasil precisa!!! Respeito!!!! Sou FP tb e já trabalhei do outro lado do balcão!!! Dou o maior respeito e atenção ao meus clientes. Clientes sim!!! Pagam imposto!!!

    Quanto ao bagageiro, acho que vai ficar bem legal este da pajero!!! Tem a base meio xanfrada. Vai ficar bom.
    Depois ponha as fotos .
    Bom, fotos.......................... Este não é o seu forte!!! hahahaha
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #43
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Ihhh...também sou FP...sou Bombeiro e tenho orgulho de sempre fazer o melhor que posso! (apesar dos pesares...$$$)
    Guilherme, quando te cobraram pelo bagageiro?
    É fácil encontrar só o trilho? a minha não tem e preciso instalar uma futura barraca de teto.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    É disto que o nosso Brasil precisa!!! Respeito!!!! Sou FP tb e já trabalhei do outro lado do balcão!!! Dou o maior respeito e atenção ao meus clientes. Clientes sim!!! Pagam imposto!!!

    Quanto ao bagageiro, acho que vai ficar bem legal este da pajero!!! Tem a base meio xanfrada. Vai ficar bom.
    Depois ponha as fotos .
    Bom, fotos.......................... Este não é o seu forte!!! hahahaha
    EZAHN

    O povo já é sofrido pra caramba e vai aos postos de saúde e são tratados pior do que um cachorro , como falei , NÃO VOU RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNDO , mas aqueles que me procuram encontram carinho e atenção .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc e a fominha de ver fotos , pqp , NÃO FALEI QUE SÓ PODEREI FAZER O PEDIDO ANO QUE VEM e o cara falou que depois de feito o pedido demora mais uns 45 dias pra chegar , CALMA EZAHN MUITA CALMA NESTA ORA , mas vou pescar os douradões na Argentina em 26/04/13e estou achando que não vai dar tempo de chegar , daí vou ficar enrolado para levar as varas , pois fiz um tubo de 150mm com 2 metros para colocar no RACK e se não chegar vou ficar enrolado .

    FORTE ABRAÇO E FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA TODOS AQUI

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ihhh...também sou FP...sou Bombeiro e tenho orgulho de sempre fazer o melhor que posso! (apesar dos pesares...$$$)
    Guilherme, quando te cobraram pelo bagageiro?
    É fácil encontrar só o trilho? a minha não tem e preciso instalar uma futura barraca de teto.

    SANDRO_VENTANIA

    Amigo , o preço não ví , mas ao pesquisar aqui na internet achei uma loja em São Paulo que cobrou R$319,00 pelo modelo do ECOSPORT , logo : acho que será nesta faixa de preço o que acho muito justo .

    Eles tem o bagageiro completo com trilho , no meu caso que meu carro já tem o trilho vou encomendar só as travessas .

    MAS NO SEU CASO , acho muito temeroso vc colocar um trilho no teto do seu carro e colocar uma barraca de teto , PQ OS TETOS DOS CARRO QUE VEM COM BAGAGERIO TEM UM REFORÇO POR BAIXO DA LATA , e se vc simplemente parafusar o trilho e colocar a barraca de teto , ACHO QUE O TETO VAI AFUNDAR , mas se vc realmente quer colocar a barraca de teto , SUGIRO A VC qdo retirar o forro do teto , fazer um reforço de estrutura para suportar o peso da barraca , e se fizer com alguem com pouca experiencia neste setor TEM TUDO PRA FICAR UMA PORCARIA E VC SE ARREPENDER DEPOIS .

  • #46
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EZAHN

    O povo já é sofrido pra caramba e vai aos postos de saúde e são tratados pior do que um cachorro , como falei , NÃO VOU RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNDO , mas aqueles que me procuram encontram carinho e atenção .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc e a fominha de ver fotos , pqp , NÃO FALEI QUE SÓ PODEREI FAZER O PEDIDO ANO QUE VEM e o cara falou que depois de feito o pedido demora mais uns 45 dias pra chegar , CALMA EZAHN MUITA CALMA NESTA ORA , mas vou pescar os douradões na Argentina em 26/04/13e estou achando que não vai dar tempo de chegar , daí vou ficar enrolado para levar as varas , pois fiz um tubo de 150mm com 2 metros para colocar no RACK e se não chegar vou ficar enrolado .

    FORTE ABRAÇO E FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA TODOS AQUI
    Gostou desta Hem!!!!

    Diz uma coisa, esta travessa da Pajero não dá no seu carro? Tem mesmo que ser mais comprida? Se não vc compra o bagageiro completo e aproveita só as travessas. Os cara não vão cobrar muito menos só pelas travessas!!!

    Abraços
    e bom natal
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Gostou desta Hem!!!!

    Diz uma coisa, esta travessa da Pajero não dá no seu carro? Tem mesmo que ser mais comprida? Se não vc compra o bagageiro completo e aproveita só as travessas. Os cara não vão cobrar muito menos só pelas travessas!!!

    Abraços
    e bom natal


    EZAHN

    Sei disto , é que não tenho a medida da largura do bagageiro da PAGERO , medí a largura entre os trilhos do teto da minha SW4 tem 95cm de centro do trilho a centro do trilho , aí o representante que eu falei por telefone falou que ao fazer o pedido ele falou que mandará as travessas com 1,2 metros e na loja daqui de Campos eles cortam as travessas da largura da SW4 , ele falou que já tem feito assim para muitos clientes .

    Mas eu acho que terei que fazer ainda uma adaptação pq o trilho da SW4 tem 52mm de largura de abertura e o do ECOSPORT que deve ser da mesma largura do trilho da PAGERO pois deve ser padrão da fábrica é mais estreito , acho que deve ter uns 35mm de largura de abertura do trilho e na fixação vai um trilho massiço de +- 10 cm de comprimento por dentro do trilho do teto ao qual naquela peça que segura a travessa tem um parafuso com uma carrapeta que vc aperta ele com a mão fazendo apertar o trilho massiço no trilho do teto para que as travessas não corram , daí acho que terei que fazer esta peça que anda dentro do trilho do teto mais larga para que dê aperto sem ela saír de dentro do trilho , ENTENDEU O QUE QUIS DIZER ???? A tal de palavra é uma merda , isto tudo que escreví se eu tivesse perto de vc era só mostrar , mas estou aqui e vc aí , então tem que ser com palavras mesmo e FOTOS já viu né seria facinho de mostrar o que estou dizendo ,mas NÃO TENHO COMO TIRAR POR ENQUANTO .

    ABRAÇÃO

  • #48
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SANDRO_VENTANIA

    Amigo , o preço não ví , mas ao pesquisar aqui na internet achei uma loja em São Paulo que cobrou R$319,00 pelo modelo do ECOSPORT , logo : acho que será nesta faixa de preço o que acho muito justo .

    Eles tem o bagageiro completo com trilho , no meu caso que meu carro já tem o trilho vou encomendar só as travessas .

    MAS NO SEU CASO , acho muito temeroso vc colocar um trilho no teto do seu carro e colocar uma barraca de teto , PQ OS TETOS DOS CARRO QUE VEM COM BAGAGERIO TEM UM REFORÇO POR BAIXO DA LATA , e se vc simplemente parafusar o trilho e colocar a barraca de teto , ACHO QUE O TETO VAI AFUNDAR , mas se vc realmente quer colocar a barraca de teto , SUGIRO A VC qdo retirar o forro do teto , fazer um reforço de estrutura para suportar o peso da barraca , e se fizer com alguem com pouca experiencia neste setor TEM TUDO PRA FICAR UMA PORCARIA E VC SE ARREPENDER DEPOIS .

    O bom das japas antigas é que elas são bem fortes, outro dia eu deitei sobre o teto e ele nem se mexeu! O teto não é liso, ele possui canaleta nas bordas, que eu não sei se é para escoamento de água ou já é para instalação dos trilhos.
    Mas na instalação, se for possivel um reforço farei.
    Gosto de viajar acampando e a barraca de teto é muitoooo versátil!
    Acabei de vir de uma viagem a Minas gerais...1 semana só acampando! Bebi todas as águas de São Lourenço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reservatório de água potável
      Por fabiano soriano no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/10/2013, 23:17
    2. Bagageiro de teto p/ Samurai
      Por julianoaccioly no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 21:22
    3. Bagageiro de teto
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/03/2010, 13:13
    4. Farois no teto (Bagageiro)
      Por alexx.files no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/02/2010, 11:50
    5. Bagageiro E Barraca De Teto
      Por Caiogaucho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/01/2009, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade