A minha sw4 08 faz 10km estrada a 120 e uns 8,5 cidade
abs
Versão Imprimível
A minha sw4 08 faz 10km estrada a 120 e uns 8,5 cidade
abs
Então, depois de longos 18 dias a viatura pediu diesel.:lol:
Média na cidade de 11,2 Km/l.
Pode isso tudo?
Dos 600 Km's rodados, 100 foram em rodovias dentro de Florianópolis, indo e voltando em duas praias distantes do centro.
Achei bom demais.
Acho que até que deve ter faltado alguma coisa para completar o tanque.
Mas estranhei mesmo foi o fato de ser melhor na cidade do que na estrada.
Eu estava pensando em fazer uma limpeza preventiva dos bicos, mas, acho que não vou nem mexer.:discordo:
Fala pessoal,
Depois de uma viagem de 3.108 KM rodados nas mais diversas estradas do país puxando um reboque com uma lancha ( em torno de 1 ton. ) mais as tralhas de pesca, galoes de combustível, dois pneus socorro ( estepe ), com 4 adultos e muita bagagem andando a 100 Km/h ~ 110 Km/h foi feito uma média a cada abastecida e obtivemos sempre o mesmo resultado: 8 Km/l. Digo uma coisa: A Hilux surpreendeu tanto no consumo quanto nas resposta do motor! Vlw!!
Salve moçada, vou lançar minha ajuda no topico, me considero detalhista e fiz media de consumo em 8 meses misto de estrada e cidade - total de 7.000km com media de 10,30 km/l . melhor cons. 12,14 km /L pior cons . 8,70 km / L . Detalhe diesel sempre aditivado, nunca rodando acima dos 120 km/l -
abraço
milton
SW4 98-TD
A minha SW4 94
Estrada: 10,5Km/l
Pneus: 255x70 15
Ar cond. desligado
Estou impressionado com o consumo da maioria. Eu faço faço entre 6,5 e 7 Km/l na cidade com ar 100% do tempo e muitos engarrafamentos. Na estrada minha melhor média foi 11,3 Km/l.
quero saber o consumo da nova sw4 12/12 171cv com cinco marchas, se alguém poder ajudar agradeço.
Anexo 375084
Veja o consumo da minha nos últimos 6meses.
Eu uso um programa pro celular chamado Roadtrip que controla gastos com veículos e ajuda a lembrar das manutenções preventivas.
Abs
Vagner
A minha faz 11km/L...e gostaria de saber como faze-la render mais...he he he!
Não adianta mandar tirar o pé, pois já sou sou pé de pano!
A minha é 3.0 TD 1KZT, o pior consumo na cidade 8,7 km/l, o melhor consumo na estrada 12,1 km/l, A/C sempre ligado, em viagens, geralmente com peso, andando entre 110/120, a média fica em torno de 10,3km/l.