x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0

    Quanto tempo vcs pretendem ficar com suas Toys?




    Senhores, tenho um carro com 14 anos de uso, mas não me vejo trocando o danado nem tão cedo. Às vezes penso que talvez nem venda mais. Por mais problema que digam que tenha, por mais que já tenha gasto, por tudo isso, mas mesmo assim não penso em vender a Azulona.

    E os senhores, pensam em trocar seus carros? Ou é casamento sem direito a divórcio?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Senhores, tenho um carro com 14 anos de uso, mas não me vejo trocando o danado nem tão cedo. Às vezes penso que talvez nem venda mais. Por mais problema que digam que tenha, por mais que já tenha gasto, por tudo isso, mas mesmo assim não penso em vender a Azulona.

    E os senhores, pensam em trocar seus carros? Ou é casamento sem direito a divórcio?
    Penso em ficar com minha BONEQUINHA SW4 93 até o fim dos meus dias , a não ser que encontre uma 2000 a 2002 impecável que eu possa substituí-la , MAS CASO ÍSTO OCORRA , SERÁ COM MUITA DOR NO CORAÇÃO , tenho um colega de profissão que tem uma 2001 e me falou que venderia mais para frente , estou de olho nela , ela é um bege metálico , linda por sinal .

  • #3
    Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    A da minha casa meu pai falou que daqui a uns 2 anos vai tenta junta a quantia de 50 mil contando com o valor da Sw4 93 e trocar por uma 2001 ou 2002 (ele andou em uma 3.0 de um amigo e ficou apaixonado pelo carro ) eu penso em uma ranger 2007 que da para comprar com o mesmo valor mais Toyota é Toyota né como ja conheço as vezes fico indeciso =)
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

  • #4
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Pergunta difícil hem!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Mais uns dois anos e tchau. Entao avalio oq havera no mercado e troco, mas hoje, nada me agrada mais do que a que tenho ! ! ! ! !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #6
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    dorderf,
    Não hesito em responder: CASEI COM A MINHA NEGUINHA !!!
    Tenho uma Toyota Hilux SW4 3.0 TDI 1999, NÃO VENDO, NÃO EMPRESTO E NÃO DOU !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Tenho a minha "japinha" a 2 anos e meio( e 50 mil km rodados) e parece que foi ontem que comprei,ainda estou em lua de mel com ela,não pretendo me desfazer tão cedo.
    Meu irmão tem uma SW 2000, mais motor, melhor suspensão dianteira(mais curso), mas não troco pela minha de jeito nenhum, sinceramente (mesmo) sou louco pela minha SW

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    dorderf,
    Não hesito em responder: CASEI COM A MINHA NEGUINHA !!!
    Tenho uma Toyota Hilux SW4 3.0 TDI 1999, NÃO VENDO, NÃO EMPRESTO E NÃO DOU !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.


    GRANDE DELFIM

    Acho que esta fala pegou : NÃO VENDO , NÃO EMPRESTO , VOU MORRER COM ELA .

  • #9
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Há tempos atrás, tinha uma japinha branca 4 runner 92/93 2.8,fiz besteira ,acabei vendendo.Passado uns 3 anos acabei comprando ela de volta,mas o infeliz que tinha ela ,não deu o mínimo de manutenção,já não era a mesma,e novamente mandei ela pras Minas Gerais.Hoje tenho uma DLX 95 azulona, único dono, com 160MKm.estado de zero,perfeita mesmo.Esta vai acabar os dias comigo,ou eu com ela.

  • #10
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Mas que pergunta dificil, aqui em casa temos 2 sw4, a minha é uma japa 95 que uso no dia dia e trilhas, e a do pai uma 2002 que é outro tipo de carro, tanto em motor e conforto maior que a 95. mas sei lá gosto é gosto mas a 95 pra mim é um baita carro tbm... então todas 2 são show! Vamos ficar um bom tempo com essas 2 viaturas...
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #11
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Iniciei esse tópico pq aqui no trabalho estamos reavaliando uns barcos da repartição, aí pedimos auxílio pra quem trabalha com embarcações.

    Percebemos que muitos barcos com mais de 20 anos de uso tem praticamente o mesmo valor de um mais novo, simplesmente pq o dono conserva bastante e durante 20 anos aperfeiçoou o barco, colocando novas tecnologias, mobiliário de maior conforto, motores de popa mais modernos e por aí vai.

    Meu carro, pra mim, só tem um defeito: não é AT. Sinto MUITA falta de carro AT. Mas, só trocaria se tivesse bala na agula pra pegar uma SW4 AT, com 7 lugares, ou uma Prado (sonho). Uma Prado seria, tranquilamente, casamento para sempre!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #12
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Iniciei esse tópico pq aqui no trabalho estamos reavaliando uns barcos da repartição, aí pedimos auxílio pra quem trabalha com embarcações.

    Percebemos que muitos barcos com mais de 20 anos de uso tem praticamente o mesmo valor de um mais novo, simplesmente pq o dono conserva bastante e durante 20 anos aperfeiçoou o barco, colocando novas tecnologias, mobiliário de maior conforto, motores de popa mais modernos e por aí vai.

    Meu carro, pra mim, só tem um defeito: não é AT. Sinto MUITA falta de carro AT. Mas, só trocaria se tivesse bala na agula pra pegar uma SW4 AT, com 7 lugares, ou uma Prado (sonho). Uma Prado seria, tranquilamente, casamento para sempre!
    Então Dorderf, eu queria uma viatura e pensei em comprar td que era 4x4. Gostei mt das sw4 mais antigas, so que qdo encontrava uma boa era mto cara. No fim das contas acabei com uma prado, 2008. Meu raciocínio, foi de que se tem gente com hilux 93, 94 e ate hj ta satisfeito, daki a 10 anos a minha vai ser como uma dessas. Eu penso em ficar uns 10 anos com a minha (ou mais) mas td vai depender do que vem pela frente. Eu acho que talves o diferencial da toyota seja esse, ela permaneceu fabricando os carros para durar, enqto as outras que ja produziram carros bons no passado, hj não tem essa preocupação.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/05/2015, 14:32
    2. quanto tempo dura um fourtrax
      Por Jovem no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 20:39
    3. Quanto tempo durou a turbina de sua picape ?
      Por FLÁVIO FAF no fórum Picapes
      Respostas: 89
      Última resposta: 08/04/2011, 21:46
    4. quanto tempo dura um platinado???
      Por ricleite no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/06/2008, 19:02
    5. Vou ficar um tempo sem niva
      Por chegade4x2 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/08/2007, 21:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade