eauheauheahuaehu, queria ver esse lance de comer o churra pela net, aehueahueaueauheauhuhea,
Versão Imprimível
WanBass,
Aonde é a sua fazenda? Se for perto do sgrul1 sugiro que a gente troque por uma pizza. Talvez se consiga uma com molho barbecue...
Dae gente, alguem aqui sabe aonde consigo aqueles apliques de madeira para o painel e as partes da porta e saidas de ar da SW4, estou amando o carro, diga-se de passagem, euhehueahu
Abs
Galera:
Comprei uma SW4, 2007, com apenas 46 mil km. Assim que a comprei, mandei para a Toyota fazer a revisão dos 40 mil que ainda não tinha sido feita.
Peguei o carro e parece Zero KM, mas o consumo está alto em relação a uma L200, 2002, GLS, que eu tinha. Com a L200, andando na cidade, eu fazia quase 10km/l, com o Ar sempre ligado. A SW4, na mesma situação de uso, está fazendo menos de 8. Na primeira medida, deu 7,2 km/l. Na segunda, 7,6 km/l. O computador de bordo está sempre diminuindo o Range. Começou em 499. Depois passou para 480. Agora está em 459, sempre com o tanque completamente cheio.
Esse consumo é normal? Tenho visto vários comentários elogiando a economia da Hilux, mas nao tem sido o meu caso.
Abraços em todos.
Jean
John_Niterói,
Eu uso um programa Gas Cubby para manter um registro do consumo. A minha SW4 tb é 2007 e a minha média de janeiro até hoje é 8,15km/l. Na estrada o máximo que consegui foi 11,32km/l e na cidade raramente consigo acima de 7. Pego muito trânsito e rodo pouco, em torno de 1000 Km/mês e ar condicionado 100% do tempo. Ou seja, na minha perspectiva, o consumo que você está conseguindo está ótimo.
Que bom, LzF. Realmente, tenho pego muito trânsito com ela. Às vezes, chego a passar 1,5 a 2 horas em engarrafamentos e sempre com o ar ligado. Estava preocupado com algo, mas como acabei de retirá-la da autorizada e não foi constatado nada de anormal nela, fiquei mais tranquilo. Obrigado pela resposta, amigo. Só mais uma coisa: é normal o computador de bordo dar um Range diferente para cada vez que enchemos o tanque? Ele faz o cálculo, considerando uma média interna dele ou o último consumo médio? Abraços e fique com Deus.
Jean
Jean,
Como eu nunca deixo o tanque abaixo de 1/4, não me preocupo com esse resultado, mas realmente sempre varia, imagino, mas não tenho certeza, que seja com a última média de consumo.
abs.
Obrigado, LzF. Forte abraço e fique com Deus.
A minha faz a mesma media que a do LzF, alguém sabe se consigo comprar nos USA um multimídia com gps e tudo mais que de certinho na sw4 ?
abs
Coloquei um multimidia com GPS e TV digital no Plaza Shopping, em Niterói-RJ, com camera de ré, original para Toyota, show de bola. Custou 1390, instalado com 1 ano de garantia. Ficou certinho no painel. Show de bola mesmo. No estacionamento do Shopping tem a loja de acessórios.