Powered by vBulletin

SW4 2.8/3.0, problemas com mulheres!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/03/2012, 18:40
    guilhermeabreu
    Como tenho um ENGESA ( MWM 2.8 com barulho de caminhão ) e uma SW4 93 , acho que a SW4 é igual a um COROLLA 0K de tão silenciosa , qto ao espaço minha esposa adora , pois nem preciso de arrumar as malas no bagageiro , vou jogando de qualquer jeito e cabe tudo com sobras de espaço , qto a maciez/conforto , acho a minha mais para automóvel do que paraum SUV , qto ao espaço no banco traseiro , CONFESSO QUE ACHAVA QUE ESTA SW4 93 TERIAOU TEM O MESMO ESPAÇO DAS 97 EM DIANTE , até hoje não comparei ,mas tenho um vizinho que tem uma que eu indiquei para ele comprar vou conferir .

Logo minha esposa adora minha SW4 93 Japinha e sou SIMPLESMENTE APAIXONADO POR ELA , NÃO TROCO NÃO VENDO NÃO EMPRESTO , por conseguinte : COM A ESPOSA NUNCA TIVE PROBLEMAS A ESTE RESPEITO . Ela tem um CORSINHA 1.0 4 portas 99 impecável e qdo ele esta na manutenção a esposa prefere andar na SW4 e não no ENGESA .
  • 26/04/2012, 19:26
    Rafa Cabral
    Liguei pro dono, ele aceitou negociar com meu corolinha pagando a diferenca.
    O que acham?

Toyota Hilux Hilux SW4 4x4 1992 Turbodiesel 2.8, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Ta bonita, ja turbinada e com cara de aventureira... gostei. rsrsrs
  • 26/04/2012, 20:29
    Thiago Farias
    Grande Rafa,

Confesso que achei a japonesa linda.... mas o fato de não ter as faixas laterais é algo que eu pensaria...

Se o teu mecânico der o ok nela.....e os "padrinhos" do forum derem o aval....assine os papéis e case com essa japa logoo..

abs e boa sorte.

thiago farias.
  • 26/04/2012, 21:18
    Renato Camargo
    Cara parece que está bonitona, avalie bem e seja feliz.
  • 26/04/2012, 21:50
    dorderf
    Tá totosinha! Linda demais, e de cara economiza em vários acessórios.

Agora rodada... Se não tiver com a listagem de tudo que já foi feito nela, eu não encarava não. E o preço talvez chegue pelo menos nos 30.

Agora esse motor, diferente do 3.0 1kzt, é famoso por rodar MUITO tempo mesmo.
  • 28/04/2012, 11:22
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Liguei pro dono, ele aceitou negociar com meu corolinha pagando a diferenca.
    O que acham?

Toyota Hilux Hilux SW4 4x4 1992 Turbodiesel 2.8, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Ta bonita, ja turbinada e com cara de aventureira... gostei. rsrsrs

Cara parece boa, ja ta turbinada, creio que seja bom um intercooler tb. Confere a mecaninca, no elevacar p verp baixo etc.
    Eu tb quero uma dessas, mas mais um ou 2 anos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.