x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 175
  • #85



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NÓS TERÍAMOS DE SERMOS RESSARCIDOS EM MUITA COISA SEM FALAR EM DINHEIRO . MAS ESTAMOS NO BRASIL NÃO É ????????
    Consumidor no Brasil, em geral, compra porcaria, paga preço de produto de primeiríssima linha, não tem direito a P.N. e ainda tem que ajoelhar e agradecer por poder comprar aquela M......

    veja BFG, Troller 2013, etc, etc, etc tem relatos e relatos de problemas e mais um monte de gente que passa perrengue e não tem coragem de contar.

    mas vamos que vamos, uma hora a gente cresce a aprende que temos direitos e como fazer valer estes direitos.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #86
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    TIO EDDIE

    Esta do TROLLER 20013 não estou sabendo de nada , favor colocar aqui pra todos o que esta havendo de piora nele , sei que vem agora com o motor MWM 3.2 que pra mim é melhor do que o INTERNATIONAL NGD 3.0 .

  • #87
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TIO EDDIE

    Esta do TROLLER 20013 não estou sabendo de nada , favor colocar aqui pra todos o que esta havendo de piora nele , sei que vem agora com o motor MWM 3.2 que pra mim é melhor do que o INTERNATIONAL NGD 3.0 .

    Guilherme,

    Tem alguns tópicos aqui no Fórum com os relatos e reclamações sobre o Troller 2013.
    Um Primo da minha esposa comprou um em Curitiba, rodou até Cascavel onde mora e teve que devolver o carro via guincho pois não andava. 3 meses para resolver o "problema" e o carro, que era para correr a transparaná, continuou ruim.
    Tem o relato do Herman do RJ no FB e assim vai.

    Soda como diria Phócrates!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #88
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que está usando o AT2,

    Como é o desempenho deles em barro molhado em relação aos BF? tracionam bem? Estou na dúvida em qual colocar, acho os BF mais bonitos mas estou receoso na questão deles em asfalto molhado.


    Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • #89
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, MAIS UMA VEZ VENHO AQUI PEDIR AJUDA , estou comprando PNEUS 235/75/15 , O QUE VOÇÊS ACHAM ESTE Pneu Goodyear Aro 15 235 75 R15 Fortera Comfortred 110/107S OU Pneu 235/75R15 Michelin LTX M/S2


    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Excelente relato meu amigo, definiu tudo, só faltou mais fotos do passeio, hehehe, forte abraço.

  • #90
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Olá pessoal, MAIS UMA VEZ VENHO AQUI PEDIR AJUDA , estou comprando PNEUS 235/75/15 , O QUE VOÇÊS ACHAM ESTE Pneu Goodyear Aro 15 235 75 R15 Fortera Comfortred 110/107S OU Pneu 235/75R15 Michelin LTX M/S2
    vai depender do seu uso e do seu bolso os Michelin sao uma unanimidade, aquí na minha regiao os bf sao os pneus de "primeira linha" mais baratos mas se for rodar pouco e a diferencia de valor for substancial vai de goodyear a única coisa que nao gosto nesses ltx e o desenho das letrinas brancas, aqueles mais antigos as letrinas erwm mais bonitas
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #91
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Olá pessoal, MAIS UMA VEZ VENHO AQUI PEDIR AJUDA , estou comprando PNEUS 235/75/15 , O QUE VOÇÊS ACHAM ESTE Pneu Goodyear Aro 15 235 75 R15 Fortera Comfortred 110/107S OU Pneu 235/75R15 Michelin LTX M/S2
    Amigo, um conselho, a durabilidade dos Michelin em relação aos outros é bem significativa, ao ponto de compensar o maior investimento nos mesmos, pneu é segurança, não se economiza! boa sorte!

  • #92
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Pessoal que está usando o AT2,

    Como é o desempenho deles em barro molhado em relação aos BF? tracionam bem? Estou na dúvida em qual colocar, acho os BF mais bonitos mas estou receoso na questão deles em asfalto molhado.


    Abraço,
    Lobo
    Se forem os AT2 General Grabber, na lama é melhor que BF, tem sulcos mais abertos, limpa melhor, agarra bem.

    Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #93
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Lobo
    Se forem os AT2 General Grabber, na lama é melhor que BF, tem sulcos mais abertos, limpa melhor, agarra bem.

    Engels
    Já ouvi falar muito bem Do General AT2 mas eles aqui estão mais caros que os BF. Por isso estou entre o LTX AT2 da Michelin e os BF A/T.


    Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • #94
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    ESTOU USANDO BF JÁ TEM 5 ANOS 100 000km , COMO JÁ FOI DITO AQUI, PNEU MUITO BONITO E DE MUITA DURABILIDADE MAS MUITO DURO E FALTA DE ADERÊNCIA NO ASFALTO



    Citação Postado originalmente por Cleber Ver Post
    Fabrizio, e a primeira vez que estou usando Michelin e me surpreendeu como este pneu gruda no asfalto molhado. Um pneu 50% on/off road da idéia de ser meia boca em ambos os terrenos mas , este LTX no molhado e brincadeira meu irmão. Que pneu bom.
    Abraços

  • #95
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Já ouvi falar muito bem Do General AT2 mas eles aqui estão mais caros que os BF. Por isso estou entre o LTX AT2 da Michelin e os BF A/T.


    Abraço,
    Lobo,
    O General são bem mais baratos que os BF`s, comprei os meus no Ponto Frio em 6X sem juros, também acha no Extra e Casas Bahia.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #96
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Lobo,
    O General são bem mais baratos que os BF`s, comprei os meus no Ponto Frio em 6X sem juros, também acha no Extra e Casas Bahia.

    Abs
    Vou ver nessas lojas que você falou, quando cotei os General AT2 na revenda Continental eles estavam R$50,00 mais caros que os BF.


    Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bfgoodrich mud km2 315/75/16
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/10/2011, 19:30
    2. 5 Pneus BFGoodrich MUD 33 pol
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/12/2008, 10:43
    3. Vendo Pneus MUD (Pirelli e BFGoodrich) e Michelin LTX A/T - Semi-novos abaixo 5000km
      Por vpaguiar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 19:48
    4. BFGoodrich 33 Mud
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2008, 23:01
    5. garantia da bfgoodrich pela michelin
      Por andre speransa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/04/2005, 15:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade