x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 175
  • #73



    troquei eles com 47.000 já capengagando.
    MOPAR - or no car.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    O BF GOODRICH MUD 31x10,5x15 na minha BAND qdo tive não chegaram a 30.000km não sei como vejo relatos e mais relatos de BF chegarem aos 80.000km , não é só um relato , são vários , mas comigo vendí a BAND e eles estavam com 25.000km mas chegaria a no máximo aos 30.000km .

    O MICHELLIN LTX A/T na minha SW4 chegou aos 85.000 km , na GALLOPER de meu vizinho murrinha que não passa dos 80km/h e rodízio a cada 10.000km duraram 140.000 km e ele trocou pq estava enjoado de ver aquele pneu e na medida restavam ainda 16% para chegarem na marca que indica a troca , mas ele não serve como referencia , hoje estou com o PIRELLI scorpion ATR , rodei 25.000km e parecem ainda zerados , gostei muito deste PIRELLI pela beleza durabilidade e custo , mas para mim o MICHELLIN ainda é o melhor pneu que temos aqui no Brasil , é mais caro , mas como ele roda mais , no fim ficaria pelo mesmo preço dos PIRELLI que são bem mais baratos . O MICHELLIN na água não tem igual e não grita ora nenhuma , agarra muito mais do que os outros em qualquer condição de piso .

  • #75
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    O BF GOODRICH MUD 31x10,5x15 na minha BAND qdo tive não chegaram a 30.000km não sei como vejo relatos e mais relatos de BF chegarem aos 80.000km , não é só um relato , são vários , mas comigo vendí a BAND e eles estavam com 25.000km mas chegaria a no máximo aos 30.000km .

    O MICHELLIN LTX A/T na minha SW4 chegou aos 85.000 km , na GALLOPER de meu vizinho murrinha que não passa dos 80km/h e rodízio a cada 10.000km duraram 140.000 km e ele trocou pq estava enjoado de ver aquele pneu e na medida restavam ainda 16% para chegarem na marca que indica a troca , mas ele não serve como referencia , hoje estou com o PIRELLI scorpion ATR , rodei 25.000km e parecem ainda zerados , gostei muito deste PIRELLI pela beleza durabilidade e custo , mas para mim o MICHELLIN ainda é o melhor pneu que temos aqui no Brasil , é mais caro , mas como ele roda mais , no fim ficaria pelo mesmo preço dos PIRELLI que são bem mais baratos . O MICHELLIN na água não tem igual e não grita ora nenhuma , agarra muito mais do que os outros em qualquer condição de piso .
    os bfgoodrich que rodam kilometragens altas sao os all terrain e os mud km2, os mud normais rodam pouco mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #76
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Os Muds cavam muito no asfalto por isso o desgaste maior, fica bonito fica lindo, mas somente pra lama, terra e areia, além do que cantam igual a um Barítono no asfalto em velocidades altas, já testei e comprovei, pra maioria que usa no dia a dia tem que ser o A/T ou M/T, no meu caso uso o BF A/T 33 sem sinal de desgaste após 15.000kms, sei que vão durar uma barbaridades, claro que os calibro semanalmente e alinho e balanceio a VTR sempre que percebo que tá puxando pros lados e o volante vibrando, mas concordo c a maioria o Michelin parece durar mais ainda, Tb já usei e comprovei, são excelentes escolhas, são mais caros, mas mais duráveis, só o tempo dirá, inclusive postei o meu relato anteriormente nesse mesmo tópico, essa é a minha opinião, ok!

  • #77
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    os bfgoodrich que rodam kilometragens altas sao os all terrain e os mud km2, os mud normais rodam pouco mesmo...

    DUDU83

    Os que eu usei na BAND era MUD normal na época , e mais recente no meu ENGESA comprei os BF A/T 33 e 3 deles SIMPLESMENTE SOLTARAM A BANDA DE RODAGEM COM APENAS 20.000KM RODADOS , hoje tenho NOJO DE PNEUS BF GOODRICH , me da arrepio só de passar perto de um , mas tb vejo relatos diversos falando maravilhas deste pneu , SÓ QUE ESTOU TRAUAMTIZADO COM ESTA HISTÓRIA , numa ocasião eu estava a 120 numa reta e BUUUUUMMMMMM , o maior estrondo que já ouví guiando um carro , parecia que uma carreta havia me atropelado , parei com cuidado e graças a Deus não aconteceu nada , qdo parei o carro , NÃO ACREDITEI , não havia borracha no pneu traseiro esquerdo só tinha a malha de aço , ele não estourou APENAS SAIU TODA A BORRACHA DA BANDA DE RODAGEM , INCRÍVEL , NÃO ESTAVA COM CÂMERA PARA FOTOGRAFAR , o pneu ficou cheio mas sem borracha , aífui andar até a p´roxima cdade que estav a 10 km , mas com 2 k m rodaods ele esvasiou e tive que colocar o estepe .

    BF GOODRICH NUNCA MAIS , e aconteceu depois com mais 2 a mesma coisa pouco tempo depois , só que eles estouraram dando um corte transversal ficando com uma cabeleira de aço para fora onde rasgou de um lado a outro da roda como se tivesse cortado com uma serra o pneu , levei na ccs MICHELLIN que vende os BF e eles mandaram os pneuspara Contagem-MG para analizarem e falaram que os pneus estavam com a DATA DE VALIDADE VENCIDA EM 1 ANO e fiquei com o prejú sozinho .

    Teve este detalhe de DOT vencido , mas estou canado de andar com outors pneus com DOT vencido e nunca tive problema e acredito que vcs tb . Se fosse assim caminhões não recapariam pneus e nem aviões .

    Compro pneus NEXIN , ou outro CHINÊS qualquer ,mas BF GOODRICH ?????????????? NUNCA MAIS

    BF GOODRICH NUNCA MAIS

  • #78
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DUDU83

    Os que eu usei na BAND era MUD normal na época , e mais recente no meu ENGESA comprei os BF A/T 33 e 3 deles SIMPLESMENTE SOLTARAM A BANDA DE RODAGEM COM APENAS 20.000KM RODADOS , hoje tenho NOJO DE PNEUS BF GOODRICH , me da arrepio só de passar perto de um , mas tb vejo relatos diversos falando maravilhas deste pneu , SÓ QUE ESTOU TRAUAMTIZADO COM ESTA HISTÓRIA , numa ocasião eu estava a 120 numa reta e BUUUUUMMMMMM , o maior estrondo que já ouví guiando um carro , parecia que uma carreta havia me atropelado , parei com cuidado e graças a Deus não aconteceu nada , qdo parei o carro , NÃO ACREDITEI , não havia borracha no pneu traseiro esquerdo só tinha a malha de aço , ele não estourou APENAS SAIU TODA A BORRACHA DA BANDA DE RODAGEM , INCRÍVEL , NÃO ESTAVA COM CÂMERA PARA FOTOGRAFAR , o pneu ficou cheio mas sem borracha , aífui andar até a p´roxima cdade que estav a 10 km , mas com 2 k m rodaods ele esvasiou e tive que colocar o estepe .

    BF GOODRICH NUNCA MAIS , e aconteceu depois com mais 2 a mesma coisa pouco tempo depois , só que eles estouraram dando um corte transversal ficando com uma cabeleira de aço para fora onde rasgou de um lado a outro da roda como se tivesse cortado com uma serra o pneu , levei na ccs MICHELLIN que vende os BF e eles mandaram os pneuspara Contagem-MG para analizarem e falaram que os pneus estavam com a DATA DE VALIDADE VENCIDA EM 1 ANO e fiquei com o prejú sozinho .

    Teve este detalhe de DOT vencido , mas estou canado de andar com outors pneus com DOT vencido e nunca tive problema e acredito que vcs tb . Se fosse assim caminhões não recapariam pneus e nem aviões .

    Compro pneus NEXIN , ou outro CHINÊS qualquer ,mas BF GOODRICH ?????????????? NUNCA MAIS

    BF GOODRICH NUNCA MAIS

    É Guilherme, aconteceu uma coisa bem semelhante comigo.... um bf AT 265/75r16 numa ranger 2.8 CD 4x4 que tive explodiu do nada, estava na argentina andando a uns 120km/h na maior paz, estrada perfeita, tempo bem frio (uns 5graus) e KABUMMMMM, o pneu desintegrou pela lateral.... um puta susto!!! mas ok vamos la trocar o pneu de noite e com muito frio...Bom vim para o brasil sem o estepe(rodando), levei o pneu na empresa que comprei os 4 (eles nao estavam vencidos, tinham 1 1/2 ano e uns 45 mil km rodados), fui prontamente atendido pela revenda que encaminhou para analise... que NEGOU a garantia dizendo que EU andei com pneu murcho!!!!! Quanta falta de analize tecnica, fico surpreso com tamanha idiotice da parte da BF!!!! sempre calibro semanalmente e nunca da mais de 1 ou 2 libras de diferença por semana!!! Bom fiquei puto, comprei mais um pneu NOVO e coloquei na camionete... vendi a mesma e os pneus estavam com uns 90 mil km e ainda em bom estado, nao era camionete de fazer folia, andava 99.99% do tempo no asfalto, nunca viu pedra, barro de verdade, nunca carregou peso ( duas motos de trilha era o maximo), entao só posso acreditar em defeito do BF MESMO e falta de respeito por parte da BF, pois nao custava NADA eles darem a garantia em um produto defeituoso, alias nao seria mais que a obrigacao!!

    Gosto muito dos BF, MASSSSS fiquei puto com a marca, paguei carissimo numa coisa que nao tem a minima garantia, garantia da BF é balela!!! é só vc precisar que sera negado com desculpinhas esfarrapadas!!!

    HJ prefiro pneus mais baratos, se der merda, eu perco menos $$$$, e duvido que o custo beneficio de um BF seja compensador, CUSTA muito, oferece pouco, mas ele é bonito demais!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #79
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    É Guilherme, aconteceu uma coisa bem semelhante comigo.... um bf AT 265/75r16 numa ranger 2.8 CD 4x4 que tive explodiu do nada, estava na argentina andando a uns 120km/h na maior paz, estrada perfeita, tempo bem frio (uns 5graus) e KABUMMMMM, o pneu desintegrou pela lateral.... um puta susto!!! mas ok vamos la trocar o pneu de noite e com muito frio...Bom vim para o brasil sem o estepe(rodando), levei o pneu na empresa que comprei os 4 (eles nao estavam vencidos, tinham 1 1/2 ano e uns 45 mil km rodados), fui prontamente atendido pela revenda que encaminhou para analise... que NEGOU a garantia dizendo que EU andei com pneu murcho!!!!! Quanta falta de analize tecnica, fico surpreso com tamanha idiotice da parte da BF!!!! sempre calibro semanalmente e nunca da mais de 1 ou 2 libras de diferença por semana!!! Bom fiquei puto, comprei mais um pneu NOVO e coloquei na camionete... vendi a mesma e os pneus estavam com uns 90 mil km e ainda em bom estado, nao era camionete de fazer folia, andava 99.99% do tempo no asfalto, nunca viu pedra, barro de verdade, nunca carregou peso ( duas motos de trilha era o maximo), entao só posso acreditar em defeito do BF MESMO e falta de respeito por parte da BF, pois nao custava NADA eles darem a garantia em um produto defeituoso, alias nao seria mais que a obrigacao!!

    Gosto muito dos BF, MASSSSS fiquei puto com a marca, paguei carissimo numa coisa que nao tem a minima garantia, garantia da BF é balela!!! é só vc precisar que sera negado com desculpinhas esfarrapadas!!!

    HJ prefiro pneus mais baratos, se der merda, eu perco menos $$$$, e duvido que o custo beneficio de um BF seja compensador, CUSTA muito, oferece pouco, mas ele é bonito demais!!!
    GMILANI

    Concordo com vc que els são bonitos , mas é muita falata de respeito com o consumidor , no meu caso , eles antes de alegarem que estavam vencido , falaram que eu fiz uso incorreto , ou seja mal uso , depois qdo qdo estourou o segundo a mesma ladainha e no 3º eles alem de alegarem a mesma coisa por falaram que estavam vencidos , fiquei muito puto mesmo , vc ficou imagina eu com 3 BF 33 estragados com +- 20.000 km rodados ???

    BF GOODRICH NUNCA MAIS , ESTA É MINHA CAMPANHA QUE FAÇO SEMPRE AQUI E EM TODOS OS LUGARES QUE SURGE ASSUNTO DE PNEUS .
    4X4 Brasil

  • #80
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BF GOODRICH NUNCA MAIS , ESTA É MINHA CAMAPANHA QUE FAÇO SEMPRE AQUI E EM TODOS OS LUGARES QUE SURGE ASSUNTO DE PNEUS .
    X10 !

    BFG Sucks!

    Bonitinho mas ordinário. 3 pneus estourados em 4 jogos.....fora os inúmeros relatos do mesmo tipo de problema.

    my 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #81
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    X10 !

    BFG Sucks!

    Bonitinho mas ordinário. 3 pneus estourados em 4 jogos.....fora os inúmeros relatos do mesmo tipo de problema.

    my 2 cents


    TIO EDDIE

    Só hoje é que vejo que não estou falando sozinho no deserto . PARABENS PELO SEU REALTO E OBRIGADO .

    Qdo o sujeito fica puto só toma decisão errada , eu puto como fiquei NÃO TIVE A LUCIDEZ DE TIRAR FOTOS DOS PNEUS DE COMO ELES FICARAM , joguei todos fora e sem fotos .

    O que saiu toda a banda de rodagem parecia que tinham feito aquilo com uma máquina de retirar a banda de tão perfeito que ficou o pneu cheio e sem nenhuma borracha na banda de rodagem , e os outros 2 eles estouram mesmo ficando com um corte de um lado a outro como se tivesse cortado com uma faca e a malha de aço toda pra fora como uma cabeleira , ele ficou cortado de um lado a outro só ficando preso pelo TALÃO dos dois lados da roda , se o talão não tivesse resistido ele sairia do aro como se tivesse degolado o pneu totalmente .

    BF GOODRICH NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #82
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TIO EDDIE

    Só hoje é que vejo que não estou falando sozinho no deserto . PARABENS PELO SEU REALTO E OBRIGADO .
    Guilherme,

    Cansei de falar isso em diversos tópicos e cansei de passar por chato, mas nas minhas viaturas BFG não entra.

    Uma fotinho de um BFG de outra F-1000 que não a Milona





    O dono relatou a época que vinha a uns 90km/h em estrada de chão quando o pneu explodiu. Até conseguir segurar a picape e parar o resultado final foi o das fotos.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #83
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Falem mal do meu Dunlop, mas NUNCA furaram, já rodaram a 140 por am tempo razoável, fizeram trilha e o escambal!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Guilherme,

    Cansei de falar isso em diversos tópicos e cansei de passar por chato, mas nas minhas viaturas BFG não entra.

    Uma fotinho de um BFG de outra F-1000 que não a Milona





    O dono relatou a época que vinha a uns 90km/h em estrada de chão quando o pneu explodiu. Até conseguir segurar a picape e parar o resultado final foi o das fotos.

    []s


    TIO EDDIE

    Pra vc ver , estes cortes nas laterias , no meu aconteceu assim só que só um corte total ficando com a malha de aço para fora , e a outra foto , parece que foi cortado com uma serra , e soltou toda a banda com a malha de aço e no meu soltou só a borracha ficando só com o aço no chão , mas são fotos e no meu caso sem fotos , mas características QUE NUNCA PODERIAM OCORRER NUM PNEU AUTOMOVIVO SEJA O USO QUE FOR , E NESTES CASOS COMO NO MEU ESTAVA NUMA ESTRADA DE ASFALTO A 120KM/H E SEM NENHUM BURACO .

    NÓS TERÍAMOS DE SERMOS RESSARCIDOS EM MUITA COISA SEM FALAR EM DINHEIRO . MAS ESTAMOS NO BRASIL NÃO É ????????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bfgoodrich mud km2 315/75/16
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/10/2011, 19:30
    2. 5 Pneus BFGoodrich MUD 33 pol
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/12/2008, 10:43
    3. Vendo Pneus MUD (Pirelli e BFGoodrich) e Michelin LTX A/T - Semi-novos abaixo 5000km
      Por vpaguiar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 19:48
    4. BFGoodrich 33 Mud
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2008, 23:01
    5. garantia da bfgoodrich pela michelin
      Por andre speransa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/04/2005, 15:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade