x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 175
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12

    Bf-at




    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Alvaro, você se refere ao BFGoodrish All Terrain ou ao Michelin LTX At2 ?

    Oi Cleberr
    Foram os AT da BF Goodrich. Só asfalto de rodovias e carro com 5 adultos, 2 crianças e tralhas.
    Ainda não usei MIchelin, será minha próxima compra.
    ( )s
    Alvaro Angelo

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Meu relato de minha experiencia é bem próxima do ALVARO ANGELO

    Qdo tive uma BAND , todo mundo falava do BF GOODRICH MUD TERRAIN comprei 4 que conseguiram chegar oas 30.000 km rodaria mais uns 5.000 km no máximo . O pessoal daqui dizia que rodava 50.000 km , difícil para eu acreditar pois os meus duraram parcos 30.000 km .

    Vendí a BAND , comprei uma SW4 que coloquei o PIRELLI scorpion A/T que durou 65.000 km , mudei para o MICHELLIN A/T ms que rodou 90.000 km , agora estou com o PIRELLI SCORPION ATR novamente por causa do preço bem mais em conta , NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR , vou continuar com o PIRELLI , mesmo achando o MICHELLIN melhor , mas é bem mais caro .

    No meu ENGESA , coloquei os BF GOODRICH A/T 33 X 12,5 X 15 , que foi a maior decepção de minha vida , dos 4 que comprei qdo chegaram aos 20.000 km soltrou a banda de rodagem como se fossem pneus recapados , primeiro aconteceu com um , daí comprei outro novo , 3 meses depois repetiu de novo , comprei outro , 2 meses após aconteceu com outro , daí quase joguei tudo fora , mas não é barato estes pneus e comprei o 3º , daí não estourou mais , mas não passou dos 35.000 km .

    CONCLUSÃO :

    MEU RELATO É BEM PRÓXIMO DO ALVARO ANGELO , ENTÃO : " BF GOODRICH NUNCA MAIS " .

    Pessoal , ísto é meu relato , minha experiência .

  • #27
    Não dá pra comparar, Michelin dá de goleada!

    BFG Sucks!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #28
    Usuário Avatar de Nilton Luiz da Silva
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Estou no segundo jogo de Michelin AT 2 com mais de 80000km em cada um com uma hilux AT, andando no asfalto e na lavoura.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Nilton Luiz da Silva Ver Post
    Estou no segundo jogo de Michelin AT 2 com mais de 80000km em cada um com uma hilux AT, andando no asfalto e na lavoura.

    Como falei meus Michellin A/T ms Rodaram 90.000 km e meu vizinho de frente tinha uma GALLOPER e me pediu ajuda em comprar pneu pra ele , indiquei o MICHELLIN e ele comprou o A/T2 se não me engano , ele é murrinha , só anda no sapatinho NUNCA PASSA DE 80KM/H , e incrivelmente os pneus dele rodaram 140.000 km e tinha gasto 85% da banda de rodagem medido na autorizada MICHELLIN ele acabou trocando mesmo assim , PERGUNTEI A ELE O MOTIVO DE TER TROCADO SE TINHA AINDA 15% DE VIDA O PNEU , e ele me respondeu que : NÃO AGUENTAVA MAIS OLHAR PARA AQUELE PNEU , não é de acreditar numa coisa desta e comprou o BF GOODRICH A/T , falei para ele que ele fez uma PÉSSIMA ESCOLHA , mas vai entender a cebeça das pessoas .

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Bom amigos, vou relatar minha experiencia, estou no primeiro jogo de BF AT, ja estao com 50.000km sendo que 15.000km rodados na expedição a Ushuaia e carretera astral, muita estrada ruim, de rípio e o carro bem carregado, faço rodizio e alinhamento a cada 10.000km, os pneus nao chegaram a meia vida, acredito que cheguem aos 80/90 mil tranquilo, nao tenho nada a reclamar do pneu quanto a resistencia, mas acho um pouco duro, estou sondando a possibilidade de no proximo jogo colocar o Michellin AT2 , só penso que no uso off-road o AT2 por ser mais macio deve ter a banda lateral mais vulneravel a cortes, alguem pode confirmar isso ????
    PS. Nos meus carros de passeio só uso Michelin, nao tenho nada contra a marca.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #31
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Carlos,
    Estou pensando exatamente o mesmo que vc, ou seja, experimentar o Michelin LTX AT2 e a minha experiência com esse meu primeiro jogo de BF AT tem sido muito positiva também, pois já estão com 70.000 Km rodados em uso misto (mais de 80% em asfalto) e acho que passarão tranquilamente dos 80.000 Km.
    Até hoje não tive nenhum evento negativo com os BF AT, nem um furo sequer, mas concordo que são um pouco duros e acabam transmitindo mais vibrações para o habitáculo.
    O nosso amigo Fabrizio colocou o Michelin LTX AT2 e ficou muito bonito, bem encorpado na SW4 dele, e até onde sei ele está bastante satisfeito com o desempenho dos pneus.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Se os BF de vcs estão chegando aos 80.000 km os MICHELLLIN com certeza passará dos 100.000 km como foi o caso do meu vizinho .

    Estou achando que é a minha maneira de guiar que esta comendo pneu demais .

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Obrigado Delfim e Guilherme pela opniao de voces, o bom Delfim é que voce vai precisar trocar antes de mim , ai posta os resultados.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #34
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Carlos,
    Fique tranquilo, farei isso com certeza !
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #35
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Salve! PessoALL.

    Os testes estão na primeira pagina deste topico mas, transcreverei aqui para vocês os principais pontos

    Como utilizei BFGoodrich AT por mais de 10 anos, tenho condições de fazer um relato direto e objetivo para quem esté em duvida sobre qual pneu usar.

    Utilizei alguns criterios : Barulho do pneu no asfalto.
    Maciez/Conforto na condução
    Dirigibilidade no seco
    Dirigibilidade no molhado
    Estabilidade em alta
    Tração em trilhas leves e moderadas
    Beleza do conjunto

    'Não inclui durabilidade pois é a 1a vez que uso Michelin e não sei quanto ele dura mas, sei que meus BF passaram de 80.000 km
    Sei tambem que alguns tiveram problemas de desgate prematuro e ate tiveram a banda de rodagem solta mas, eu NUNCA tive
    nenhum problema com meus BFs que duraram 80.000 km e nunca nem um pneu furado. Só alegria. O único senão é que o pneu
    é duro e judia da coluna da gente.

    O resultado é o seguinte:

    1 ) Barulho do pneu no asfalto - O Michelin ganha com sobras, é muito silencioso.
    2) Dirigibilidade no seco - Ambos são muito bons, sem vencedor
    3) Dirigibilidade no molhado - Lavada do Michelin, é inacreditavel este pneu na chuva, quem tem pode comprovar o que estou
    informando, parece que voce esta andando no seco.
    4) Estabilidade em alta - Lavada do Michelin, de novo, , o pneu nem canta ... parece que voce esta andando em trilhos.
    5) Tração em tilhas leves e moderadas - Ambos os pneus são bons e aqui faço um ajuste a favor do BFGoodrich. Por ter gomos
    mais largos e mais altos, o BF vai fazer diferença numa trilha mais pesada, entretando , o BF não vai ser melhor nem pior nas
    trilhas leves para moderadas mas eu fico com o BF por conta da limpeza do pneu mais facil.
    6) Beleza do Conjunto : O BFGoodrich encorpa mais o carro dando um aspecto mais parrudo deixando o carro mais agressivo.
    O Michelin é muito bonito e encorpa bem mas não é tão agressivo quanto ao BF.

    Conclusão:

    Para quem quer o carro com aspecto mais agressivo e vai dar prioridade a trilhas moderadas para semi - pesadas , fique com o BF.

    Para aqueles que vão dar preferencia a segurança, conforto em dirigir mas, vão se aventurar vez ou outra em tilhas leves para moderadas, nem pensem duas vezes, vão de Michelin. Os BF são muito duros na condução do dia a dia, e quando voce passar num buraco você vai sentir tudo na sua coluna, já com Michelin você terá um carro muito mais macio e silencioso e o melhor, não vai perder em nada no OFF-Road leve para moderado. Agora se vão pegar trilhas semi-pesadas e pesadas, vão de BFGoodrish.

    Abraços,

    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #36
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Valeu Cleber, obrigado por compartilhar sua experiencia.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bfgoodrich mud km2 315/75/16
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/10/2011, 19:30
    2. 5 Pneus BFGoodrich MUD 33 pol
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/12/2008, 10:43
    3. Vendo Pneus MUD (Pirelli e BFGoodrich) e Michelin LTX A/T - Semi-novos abaixo 5000km
      Por vpaguiar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 19:48
    4. BFGoodrich 33 Mud
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2008, 23:01
    5. garantia da bfgoodrich pela michelin
      Por andre speransa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/04/2005, 15:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade