x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 175
  • #133
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Glaicon,

    Retirado do site da PneusFácil.

    "A Falken foi oficialmente lançada no Brasil em 2013 com o inicio da fabrica Dunlop / Sumitomo em Parana, no Brasil.
    Nossa equipe na PneusFácil gosta de trabalhar com os pneus Falken, temos sempre sido fãs dos pneus Dunlop e aguardávamos
    a chegada dos pneus Falken no Brasil qual mundialmente são conhecido como pneus de alto desempenho. Para compras feitas
    online nossa empresa entrega estes pneus em todo Brasil de nossas filias de Belo Horizonte, Minas Gerais, São Paulo, SP,
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Blumenau, Santa Catarina e Curitiba, Parana.

    Vários de nossos clientes
    optam pelos Falken pelas qualidades esportivas dos pneus para carros compactos e sedãs. Na categoria de pneus AT para
    picapes e camionetes a Falken desenvolveu um pneu bem legal com um visual forte, alias veja algumas das fotos dos pneus
    no perfil Falken Wildpeak WPAT01 em nosso site.

    A Falken Tires é uma marca da Sumitomo Rubber Industries
    qual foi lançado em seu país natal, o Japão em 1983 e introduzido no mercado norte-americano dois anos depois. No seu
    início, Falken foi criado como o carro-chefe da marca radial de alto desempenho sob Ohtsu Tire and Rubber. Agora, quase
    três décadas depois, Falken tornou-se um marca bem conhecido e independente de associação com a Sumitomo que se
    concentra na categoria de pneus UHP.

    A Falken mundialmente divulga seus pneus em eventos de drift e racing
    extremos. Algumas destas corridas são The American Le Mans Series ALMS, British Drift Championship, Formula Drift Series
    Formula D and International Drift Series e Super Taikyu series, 24 Hours Nürburgring. Alguns dos carros patrocinados
    destas equipes são Porsche GT3 RSR e Ford Mustang GT. "

  • #134
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por JGDestri Ver Post
    Glaicon,

    Retirado do site da PneusFácil.

    "A Falken foi oficialmente lançada no Brasil em 2013 com o inicio da fabrica Dunlop / Sumitomo em Parana, no Brasil.
    Nossa equipe na PneusFácil gosta de trabalhar com os pneus Falken, temos sempre sido fãs dos pneus Dunlop e aguardávamos
    a chegada dos pneus Falken no Brasil qual mundialmente são conhecido como pneus de alto desempenho. Para compras feitas
    online nossa empresa entrega estes pneus em todo Brasil de nossas filias de Belo Horizonte, Minas Gerais, São Paulo, SP,
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Blumenau, Santa Catarina e Curitiba, Parana.

    Vários de nossos clientes
    optam pelos Falken pelas qualidades esportivas dos pneus para carros compactos e sedãs. Na categoria de pneus AT para
    picapes e camionetes a Falken desenvolveu um pneu bem legal com um visual forte, alias veja algumas das fotos dos pneus
    no perfil Falken Wildpeak WPAT01 em nosso site.

    A Falken Tires é uma marca da Sumitomo Rubber Industries
    qual foi lançado em seu país natal, o Japão em 1983 e introduzido no mercado norte-americano dois anos depois. No seu
    início, Falken foi criado como o carro-chefe da marca radial de alto desempenho sob Ohtsu Tire and Rubber. Agora, quase
    três décadas depois, Falken tornou-se um marca bem conhecido e independente de associação com a Sumitomo que se
    concentra na categoria de pneus UHP.

    A Falken mundialmente divulga seus pneus em eventos de drift e racing
    extremos. Algumas destas corridas são The American Le Mans Series ALMS, British Drift Championship, Formula Drift Series
    Formula D and International Drift Series e Super Taikyu series, 24 Hours Nürburgring. Alguns dos carros patrocinados
    destas equipes são Porsche GT3 RSR e Ford Mustang GT. "
    Melhorou bastante com essas informações.
    Dá para encarar, com certeza.

  • #135
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Vou postar minha opinião:

    Minha viatura está calçada com BFGoodrich AT e não tenho reclamação. Desde que os coloquei rodei 7000Km em diferentes pisos, sendo 90% em asfalto.

    Como semanalmente preciso viajar, já peguei chuvas de todas as intensidades e não senti dificuldades em dirigir com os BF.

    Tenho certeza que os Michelin LTX AT2 são excelentes, mas estou 100% satisfeito com os BF, que, por sinal, são a "segunda" linha da Michelin...

    Nunca tive aquaplaning (e não tenho pé leve).

    Abraços.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #136
    Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal
    Uso o Michelin LTX AT2 e tenho uma duvida com relacao a pressao adequada. alguem teria uma tabela ou saberia os valores de pressao pro carro vazio e carregado?
    obrigado mais uma vez

  • #137
    Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ola novamente a todos

    Acabei de trocar dois pneus da minha hilux e optei pelos LTX novamente, ja que é o mesmo modelo dos dois que ficaram.
    Mesmo com a informacao de preco tabelado, consegui a R$750/cada (6x) em uma rede regional.

    Mais do que isso, os funcionarios me informaram que as rodas estavam ruins e fizeram correcoes nelas (a 80reais cada), deixando o carro um mousse...

    Esse problema nas rodas estava gerando uma vibracao na frente do carro (sentida principalmente no acelerador e cambio) como se tivesse unma mulata do sargenteli pulando no capo...dois mecanicos diagnosticaram que poderia ser o suporte do motor e da caixa de cambio, que estariam cansados....ninguem teria sequer sugerido que pudesse ser as rodas (os dois mecanicos dirigiram o carro com o problema).

    Abs a todos

  • #138
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Ola novamente a todos

    Acabei de trocar dois pneus da minha hilux e optei pelos LTX novamente, ja que é o mesmo modelo dos dois que ficaram.
    Mesmo com a informacao de preco tabelado, consegui a R$750/cada (6x) em uma rede regional.

    Mais do que isso, os funcionarios me informaram que as rodas estavam ruins e fizeram correcoes nelas (a 80reais cada), deixando o carro um mousse...

    Esse problema nas rodas estava gerando uma vibracao na frente do carro (sentida principalmente no acelerador e cambio) como se tivesse unma mulata do sargenteli pulando no capo...dois mecanicos diagnosticaram que poderia ser o suporte do motor e da caixa de cambio, que estariam cansados....ninguem teria sequer sugerido que pudesse ser as rodas (os dois mecanicos dirigiram o carro com o problema).

    Abs a todos
    Mario, poderia passar o contato dessa loja? Preferencialmente o site.
    Abraço.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Ola pessoal
    Uso o Michelin LTX AT2 e tenho uma duvida com relacao a pressao adequada. alguem teria uma tabela ou saberia os valores de pressao pro carro vazio e carregado?
    obrigado mais uma vez
    Mario,
    A pressão adequada, se voce estiver usando a mesma medida do original, é só ver no manual do carro, ou na loja qua voce comprou certamente tem uma tabela da Michelin.

    Quantos KM rodaram seus pneus ????

    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #140
    Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ola Carlos e demais

    Os pneus antigos ja estavam na caminhonete quando a comprei, dois anos atras (55mil km atras). Mas os que deixei eu comprei há dois anos (os mesmos 55mil) e estao muito novos ainda. Chegam facilmente entre 100 e 150mil...

    A pressao adequada, pelos mecanicos, é 35, 36 pro carro vazio. esqueci de perguntar cheio (pois uso pouco)

    Abs

  • #141
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    pneu michelin pode usar tranquilamente 10% a mais de pressao do que o original = ta no manual, é um pneu muito macio e esses 10% deixam o pneu no ponto ideal, se usar o normal do manual vai deixa-lo muito flexionado, aumentando o arrasto, diminuindo frenagem e grip em curvas e tambem aquecer mais os pneus, assim gastando mais borracha tb.

    Só olhar no manual, coloque 10% a mais de psi e seja feliz, muuuito feliz!

  • #142
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Eu particularmente gosto de usar com 10% a menos de pressão recomendada , mesmo sabendo que aquece mais o pneu que gasta mais o pneu , gasta mais combustível , mas sei tb que o carro fica menos barulhento com o decorrer dos anos de uso , como não tenho carro para vender a cada dois anos e tenho ódio de barulhos internos prefiro sacrificar os pneus em benefício do silencio interno de meus carros .

    Sei que não é o correto , mas faço isto a muitos anos e vou continuar a fazer , quem anda em meus carros não entendem pq um carro velho como o meu é tão silencioso ao rodar nas ruas esburacadas , esta aí a resposta : pneus com um pouco menos de pressão do que o recomendado .

    Mas qdo viajo , uso SEMPRE A PRESSÃO RECOMENDADA PARA O CARRO CARREGADO .

  • #143

  • #144
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Ah, sim! Em adendo: Lá no site indicado, o autor do comentário (e, também, a ilustração) indicam que deve-se manter a mesma calibragem, tanto no veículo carregado, ou não. É também uma dúvida que tenho, pois acho paradoxal manter a mesma calibragem nos pneus para situações diferentes de carga ... !!!!!?????

    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bfgoodrich mud km2 315/75/16
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/10/2011, 19:30
    2. 5 Pneus BFGoodrich MUD 33 pol
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/12/2008, 10:43
    3. Vendo Pneus MUD (Pirelli e BFGoodrich) e Michelin LTX A/T - Semi-novos abaixo 5000km
      Por vpaguiar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 19:48
    4. BFGoodrich 33 Mud
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2008, 23:01
    5. garantia da bfgoodrich pela michelin
      Por andre speransa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/04/2005, 15:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade