Pessoal,
tenho uma SW4 93/93. Gosto muito do carro que atualmente esta em um sitio no interior de São Paulo. To com muita vontade em deixar o carro zeradinho para poder pegar estrada sem receio.
Gostaria de deixar ela perfeitinha, inclusive to pensando em investir em alguns acessorios... Pois bem, preciso de ajuda em duas coisas...
1 - É interessante por TDI nela? Na epoca que comprei me falaram que era, mas ja fazem 4 anos, queria ver a opnião de outras pessoas. (O carro esta inteiro original).
2 - Alguem tem sugestões de oficinas em São Paulo (capital ou interior), Curitiba, ou Litoral de Santa Catarina, que trabalhe com veiculos 4x4, seja de confiança, e possa fazer diversos serviços (motor, resfriamento (ela aqueceu comigo algumas vezes), ar-condicionado e instalação de acessorios (pensei, alem do TDI, um guincho, talvez um snorkel)).
Estou bem interessado em usar o carro no dia a dia, preciso que ele seja confiavel para poder pegar a estrada... quando usava o carro sempre levei para revisoes antes de viajar e mesmo assim tive problemas em algumas ocasioes, o que me deixou bem chateado e me levou a trocar de viatura. Sinto falta do carro, para mim e o modelo mais bonito que ja foi fabricado.
Agradeço qualquer sugestão.