Powered by vBulletin

Retifica completa motor Hilux 2.8 - indicaçao oficina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/08/2014, 20:00
    Fabiano Victor Zanetti
    1 Anexo(s)
    Pessoal ! Preciso de ajuda pra montar meu motor e eu gostaria de receber uma indicação de marcas de peças ou mesmo onde comprar peças de qualidade .
    Meu motor é aquele turbo/intercooler 2.8 foto do que aconteceu por e-mail(não consegui anexar aqui) ....
    Ha 3 meses eu tive que trocar o vira devido ao parafuso da polia dele ter soltado e ferrado o vira .
    Ai eu confiei no vendedor e comprei um vira ótimo mais parece que ele estava errado ....Anexo 473830
  • 11/08/2014, 20:13
    rfdex
    Qual sua cidade amigo?
  • 11/08/2014, 22:31
    sandrotp
    Alguem tem ideia de quanto ta custando os pistões std originais?? os aneis eu tenho e o pessoal me cotou o jogo mahle por R$1200, mas acredito que original não esta muito distante disso
    Abraço
  • 11/08/2014, 22:44
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por sandrotp Ver Post
    Alguem tem ideia de quanto ta custando os pistões std originais?? os aneis eu tenho e o pessoal me cotou o jogo mahle por R$1200, mas acredito que original não esta muito distante disso
    Abraço

Se não me engano cada KIT de um pistão + anéis original de um pistão era R$740,00 , total de R$2.960,00os 4 pistões fora a camisa . Mas camisa mesmo original não é muito caro .
  • 12/08/2014, 08:51
    sandrotp
    opa obrigado. na verdade em uma viagem ao PY comprei todos aneis na agencia toyota por um preço bem bacana, so não comprei os pistões pois não tinham em casa no momento, alguem pode me indicar onde comprar os pistões orginais sem os aneis??
  • 12/08/2014, 09:01
    Elias_qf
    bom dia eu estou usando o apex ja vi em outros topico que é a marca que sai original na Mitsubishi ja tem 20 mil km que fiz retifica completa no meu motor e td zero... olha podem ate me criticar mas minha opnião se vc comprar uma marca que não é original toyota porem uma marca forte de mercado não tem problema igual metal leve mahle
  • 12/08/2014, 11:06
    Fabiano Victor Zanetti
    São Sebastião/Caraguatatuba SP. Preciso mesmo é mais da indicação de onde comprar e qual marca das peças .
  • 12/08/2014, 11:38
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    bom dia eu estou usando o apex ja vi em outros topico que é a marca que sai original na Mitsubishi ja tem 20 mil km que fiz retifica completa no meu motor e td zero... olha podem ate me criticar mas minha opnião se vc comprar uma marca que não é original toyota porem uma marca forte de mercado não tem problema igual metal leve mahle

Concordo plenamente!
  • 13/08/2014, 08:53
    Elias_qf
    Bom dia comprei o meu jogo d pistao da apex na so pecas fica aqui em.sp na oca paguei
    490 isso com cnpj como revenda
    Outro lugar q vc.pode cotar geral parts fica no km 17 da raposo tavares osasco
    Aqui perto d casa procura os telelefone no.google
  • 13/08/2014, 08:56
    Elias_qf
    A geral parts e distribuidora d pecas so vende.pecas internas
    do motor vale conferir comprei as.valvulas d admicao e escape com eles
    Fabricadas na italia nao acredito q seja ruim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.