x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Camera de ré na Hilux duvidas!!

Pessoal, estou pensando em instalar uma camera de ré na viatura, porem estou com uma duvida!! Por onde eu passo o cabo RCA que sai do monitor até o parachoque traseiro, o que vocês aconselham??? Por baixo, pela caçamba ou sei lá!!!!

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    Pessoal, estou pensando em instalar uma camera de ré na viatura, porem estou com uma duvida!! Por onde eu passo o cabo RCA que sai do monitor até o parachoque traseiro, o que vocês aconselham??? Por baixo, pela caçamba ou sei lá!!!!
    Na minha opinião, passaria por baixo do carro, seguindo o chassis...do interior para o cofre do motor, usaria a passagem que tem no lado do motorista, ao lado do cilindro da embreagem.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    Eu possuo uma câmara de ré instalado na minha pickup e a passagem dos cabos foram pelo tampão de borracha que existe no assoalho próximo ao banco traseiro. Foi colocado silicone para evitar futuras infiltrações.

Abraços
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal, como mensionei da ultima vez estou instalando a camera de ré, eu passei o fio pela lateral lado do motorista (junto ao estribo) e para entrar no carro eu passei por trás do para barro dianteiro onde tem uma abertura que dá acesso aos chicotes (ao lado do pedal da embreagem) do carro e dali subi até o painel ficou ótimo! Mas preciso da ajuda de vocês que tem conhecimento da fiação da Hilux, pois depois de tudo instalado, descobri que fora o fio que vem do positivo da luz de ré para dar sinal da camera, precisa tbm de outro positivo da ré para o sinal do aparelho do DVD, então para que não seja preciso puxar outro fio lá de trás, eu queria saber de vocês onde posso achar esse positivo da alimentação da luz de ré no chicote na frente do carro?? Agradeço a vocês pessoal pela ajuda!!

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém já instalou alguma central multimídia na Hilux de 98 a 2002. To atras de uma q caiba no espaço 2-DIN. E ao pessoal q instalou a câmera de ré, qual a q vcs recomendam? Abs

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém já instalou alguma central multimídia na Hilux de 98 a 2002. To atras de uma q caiba no espaço 2-DIN. E ao pessoal q instalou a câmera de ré, qual a q vcs recomendam? Abs
    Eu instalei um que comprei no EBAY, com GPS, marca "alternativa", kkkkkk, mas gostei bastante. Não coloquei camera de ré.
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvidas] 4x4 da Hilux SRV aut 10/10
      Por hsrmeneses no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/07/2014, 13:35
    2. Duvidas radiador hilux 01/02
      Por Specialized no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/07/2010, 22:32
    3. Hilux 3.0 duvidas???
      Por brunoam no fórum Toyota
      Respostas: 0