O pior, tem uma galera alimentando esses caras com 50reais dentro do documento. Ai eles acostumam e pronto.
Versão Imprimível
O pior, tem uma galera alimentando esses caras com 50reais dentro do documento. Ai eles acostumam e pronto.
Olá amigos. Me descupem por estar refazendo a pergunta, pois está chegando a hora de enfrentar as feras.
Alguem saberia me informar qual seria a maior largura de pneu que não ultrapasse o paralama da SW4 98, sem alargador? Os meus são 255/75/15 e estão bem lá fora.
Abs,
Jorge Alexandre
Chará,
Eu tentava a sorte! Não existe uma regra, vai da cabeça do vistoriador. Vai com o pneu certo, mas está com a lampada errada...sabe como é? eles sempre arrumam algo pra te encher o saco. Quanto ao pneu, sair do para lama, vai também do off set da roda, se tiver um off set muito negativo, vai sair. Na minha quando usava, roda de ferro original, achava muito para dentro, depois que coloquei a roda de liga, fica um pouco para fora e já tive problema. Veja a foto
Anexo 390697Anexo 390705
Abs
Se eles se preocupam com as rodas pra fora deveriam se preocupar com os parafusos,se estão enferrujados ou apertados,eu acho uma falta de respeito mandar agente ficar acelerando igual uns retardados até colar o rpm,além de corrermos o risco de saltar uma biela pelo capu....rsrsrsrs, é lógico que vai fumaçar,ai reprovam,querem $$$$$$,criam dificuldades pra nos vender facilidade,a minha SR5 esta toda em ordem,já paguei o IPVA 2013 e vou agendar a vistoria,pois gosto de estar com tudo certo,pois ando muito , prefiro fazer de todos os carros no início do ano ai relato oque ocorreu.
Abs