x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Dlima,
    Tbm. tenho uma sw4, mas com o motor 2.8 o mesmo da sua CD, me diz uma coisa e qto. ao desempenho vc acha muito diferente ? e 3.0 anda muito mais que a 2.8, que justifique o risco que o motor oferece ?

[]'s

Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gente

Que desculpa mais esfarrapada essa de motor fundido com 160 mil km por causa de furo no filtro de ar.

Nem se o cara morasse no Saara!

Também, gostaria de saber, qual o consumo normal de óleo dos motores 2.8 e 3.0 .

Se não me engano já li qualquer coisa como consumo máximo aceitável de 1,5 l a cada 1000 km. O

que acho um consumo muito alto para a potência desses motores. Não a chei nada nos manuais.

Alguém pode esclarecer citando a fonte?

[]s toyoteiros

Senhores,

A minha está turbinada há uns 10 meses, acho, consome algo como 1 litro a cada 5 mil km. Segundo o mecânico que trabalha nela, que nasceu no meio de toyota...conhece bastante, é super normal, está até bom demais.

Esse óleo na tubulação de pressão tem na minha, e muito e, o mecânico nem dá bola.

abraço,
    andré

Usuário
    Entrada
    31/10/2005

SW4 cabeçote

Citação Postado originalmente por Luiz Antonio
    Dlima,
    Tbm. tenho uma sw4, mas com o motor 2.8 o mesmo da sua CD, me diz uma coisa e qto. ao desempenho vc acha muito diferente ? e 3.0 anda muito mais que a 2.8, que justifique o risco que o motor oferece ?

[]'s
    Meu caro,
    É diferente. A 3.0 tem o desempenho bem melhor que a 2.8, é claro. Agora, daí a justificar esta relação de risco é meio estranho. Quando comprei a sw4, não sabia desses pequenos(?) percalços. Sou proprietário de toyota há cinco anos, nunca tive sequer um parafuso quebrado nesta minha SR5 2.8.
    Na minha avaliação, o proprietário anterior devia andar com o pé bem fundo, já "amaciando" o cabeçote. Estas coisas a gente não tem como avaliar, quando a comprei, levei em dois mecânicos e ambos avaliaram que a viatura estava perfeita. E aí?
    Espero ter respondido sua pergunta.

Usuário Avatar de SW4 NEGONA
    Entrada
    07/01/2010

óleo subindo na tubulação do turbo!!!!

Citação Postado originalmente por andrecneto Ver Post
    Senhores,

A minha está turbinada há uns 10 meses, acho, consome algo como 1 litro a cada 5 mil km. Segundo o mecânico que trabalha nela, que nasceu no meio de toyota...conhece bastante, é super normal, está até bom demais.

Esse óleo na tubulação de pressão tem na minha, e muito e, o mecânico nem dá bola.

abraço,
    andré

8-) MAS AFINAL GENTE, depois de tanto tempo, alguém sabe dizer qual a causa deste óleo subir para o cabeçote, a ponto de lambusar tudo ?!?!?

Forte abraço

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    boa noite alguem sabe informar onde encontro distribuidor da hylux sw4 1994 2.4 gasolina motor 22RE?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
    Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 1317
    Última resposta: 17/03/2016, 12:02
  2. Nova Ranger
    Por Luiz Marcos no fórum Ford
    Respostas: 693
    Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem