Dlima,
Tbm. tenho uma sw4, mas com o motor 2.8 o mesmo da sua CD, me diz uma coisa e qto. ao desempenho vc acha muito diferente ? e 3.0 anda muito mais que a 2.8, que justifique o risco que o motor oferece ?
[]'s :pensativo:
Versão Imprimível
Dlima,
Tbm. tenho uma sw4, mas com o motor 2.8 o mesmo da sua CD, me diz uma coisa e qto. ao desempenho vc acha muito diferente ? e 3.0 anda muito mais que a 2.8, que justifique o risco que o motor oferece ?
[]'s :pensativo:
Gente
Que desculpa mais esfarrapada essa de motor fundido com 160 mil km por causa de furo no filtro de ar.
Nem se o cara morasse no Saara!
Também, gostaria de saber, qual o consumo normal de óleo dos motores 2.8 e 3.0 .
Se não me engano já li qualquer coisa como consumo máximo aceitável de 1,5 l a cada 1000 km. O
que acho um consumo muito alto para a potência desses motores. Não a chei nada nos manuais.
Alguém pode esclarecer citando a fonte?
[]s toyoteiros
Senhores,
A minha está turbinada há uns 10 meses, acho, consome algo como 1 litro a cada 5 mil km. Segundo o mecânico que trabalha nela, que nasceu no meio de toyota...conhece bastante, é super normal, está até bom demais.
Esse óleo na tubulação de pressão tem na minha, e muito e, o mecânico nem dá bola.
abraço,
andré
Meu caro,Citação:
Postado originalmente por Luiz Antonio
É diferente. A 3.0 tem o desempenho bem melhor que a 2.8, é claro. Agora, daí a justificar esta relação de risco é meio estranho. Quando comprei a sw4, não sabia desses pequenos(?) percalços. Sou proprietário de toyota há cinco anos, nunca tive sequer um parafuso quebrado nesta minha SR5 2.8.
Na minha avaliação, o proprietário anterior devia andar com o pé bem fundo, já "amaciando" o cabeçote. Estas coisas a gente não tem como avaliar, quando a comprei, levei em dois mecânicos e ambos avaliaram que a viatura estava perfeita. E aí?
Espero ter respondido sua pergunta.
boa noite alguem sabe informar onde encontro distribuidor da hylux sw4 1994 2.4 gasolina motor 22RE?