x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1

    Turbina Garret APL 240




    Estou negociando uma Turbina Garret APL 240.
    Quero colocar na SW4 2.8,.
    Alguém que conhece Turbinas pode me ajudar?

    Abraços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    zenzen,
    Essa turbina casa muito bem nas bands, inclusive é a que vou instalar na minha. O motor das bands é 3.7, então não sei se essa turbina é ideal p 2.8. O que pode acontecer é demorar p encher. Tem vários foristas que turbinaram esse motor. Daqui a pouco eles dão um parecer.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Estou negociando uma Turbina Garret APL 240.
    Quero colocar na SW4 2.8,.
    Alguém que conhece Turbinas pode me ajudar?

    Abraços.
    Zen,
    Como o amigo Dimasi, comentou, a APL 240, vai demorar um pouco para encher. Nos nossos carros, que giram pouco(RPM) e trabalham com pouca pressão 0,8Kgf, uma T2 ficaria melhor...isso é a minha opinião! Recentemente turbinei minha Hilux 3.0 e ficou otima com a Garrett T2, trabalha sempre cheia!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Estou negociando uma Turbina Garret APL 240.
    Quero colocar na SW4 2.8,.
    Alguém que conhece Turbinas pode me ajudar?

    Abraços.
    zenzen 4x4 a tua sw4 tem o mesmo motor da minha, vai de turbina Masterpower cx fria.48/cx quente.35 valvulada, muito conhecida como T2 é perfeita pro nosso conjunto, enche bem rápido e vc não sente aquela demora, na minha agora vou mudar o escape, colocar um escape dimensionado de 3" pra melhorar mais um pouco, abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    É isso ai, conforme colocado pelos colegas a turbina ideal e mais usada nas Hilux 2.8 e 3.0(mecanicas) é o modelo T2, é valvulada e cai como uma luva.

    Já as apl240 são as mais usadas em Bands, tanto com motor MB quanto 14B.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #6
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Gratos pelas Dicas!
    Herick! Quanto a usar MasterPower,aqui na nossa região é muito mal falada,todos recomendam Garret.
    Acho que vou comprar uma Garret T2,tem uma promoção por R$ 1140,00 nova, a mesma da Ranger 2.5.
    Guiga, tu vais colocar intercooler? já definiste aonde? Em cima capô ou na Frente?

  • #7
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Gratos pelas Dicas!
    Herick! Quanto a usar MasterPower,aqui na nossa região é muito mal falada,todos recomendam Garret.
    Acho que vou comprar uma Garret T2,tem uma promoção por R$ 1140,00 nova, a mesma da Ranger 2.5.
    Guiga, tu vais colocar intercooler? já definiste aonde? Em cima capô ou na Frente?
    Fala meu Amigo!

    O intercooler será montado em cima mesmo pois o espaço na dianteira ficou muito reduzido apos o body lift de 2" e tb como pretendo no futuro instalar um guincho o intercooler na frente iria atrapalhar a montagem e/ou ficar muito exposto.

    Quanto a Masterpower, acredito que seja um má fama regional. Por aqui em SP e no Paraná(terra dos carros de arrancada) elas são muito utilizadas e tem boa reputaçao. Eu uso na minha Band apl240 ha quase 5 anos sem problemas e agora uma T2 na SW4, ambas Masterpower.

    Mas Garrett é sempre Garrett!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #8
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Gratos pelas Dicas!
    Herick! Quanto a usar MasterPower,aqui na nossa região é muito mal falada,todos recomendam Garret.
    Acho que vou comprar uma Garret T2,tem uma promoção por R$ 1140,00 nova, a mesma da Ranger 2.5.
    Guiga, tu vais colocar intercooler? já definiste aonde? Em cima capô ou na Frente?
    A Masterpower, tem ou tinha um problema de desgaste prematuro do eixo e consequentemente os selos. Mas como tudo depende do uso, acredito que se fosse assim os grandes fornecedores de kit turbos, SPA, BEEP Turbo, etc...não forneceriam seus kits com elas. Temos o exemplo do amigo Guiga, 5 anos e sem problema. Mas, se tens a possibilidade de ter uma Garrett, vá nela sem sombras de duvidas.

    Abs!
    SW4 - 2011 Prata

  • #9
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Pode ser conversa de mecânico,o meu falou que das tres turbinas Master que colocou, todas deram problema,já o vendedor da Master, garante que não dão problema,assim como tb outros mecânicos me falaram.Até porque nos dias de hoje quem não tem qualidade,não vende.
    Mas, acho que vou mesmo adquirir a T2 da Garret,até pelo preço que me fizeram.Estou só aguardadndo um kit da SPA.para turbinar a Japinha.Hoje fui ver um Kit Intercooler da SW4 D4D,com Scoop,acho que vai ser de fácil instalação.
    Abraços!

  • #10
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Pode ser conversa de mecânico,o meu falou que das tres turbinas Master que colocou, todas deram problema,já o vendedor da Master, garante que não dão problema,assim como tb outros mecânicos me falaram.Até porque nos dias de hoje quem não tem qualidade,não vende.
    Mas, acho que vou mesmo adquirir a T2 da Garret,até pelo preço que me fizeram.Estou só aguardadndo um kit da SPA.para turbinar a Japinha.Hoje fui ver um Kit Intercooler da SW4 D4D,com Scoop,acho que vai ser de fácil instalação.
    Abraços!
    É isso ai, na duvida vai de Garrett!

    Agora, conta mais sobre esse kit de intercooler do D4D, onde vende? Vem com as mangueiras tb?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #11
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Guiga,fui ver num desmanche
    é de uma SW4 2010,novo, mas achei caro, ele pede R$ 900,00 completo.
    Já um da Pajero nova, ele faz R$ 400,00 só o intercooler.
    Vou colocar primeiro o Turbo, pra ver qual fica mais fácil de colocar.

    Abraços!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Gratos pelas Dicas!
    Herick! Quanto a usar MasterPower,aqui na nossa região é muito mal falada,todos recomendam Garret.
    Acho que vou comprar uma Garret T2,tem uma promoção por R$ 1140,00 nova, a mesma da Ranger 2.5.
    Guiga, tu vais colocar intercooler? já definiste aonde? Em cima capô ou na Frente?
    zenzen 4x4, independente da turbina q vai colocar, o resultado nesse nosso motor é surpreendente, a viatura é outra, prazer em dirigir em qualquer faixa de giro, acompanha os carrinhos de plástico numa boa, o consumo vai depender da pressão do pé direito, há quem diga q o consumo melhora, mais c certeza dá pra andar no sapatinho e de vez em quando dar umas esticadas "de leve" kkkkk, zenzen 4x4 mais uma coisa, turbina a viatura primeiro e depois veja a sua real necessidade de intercoolar, boa sorte e depois posta os resultados, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Turbina garret t2 nova
      Por Jeepongalife no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/06/2011, 13:51
    2. Turbina (*!)
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/05/2010, 19:16
    3. Vendo Turbina Garret .48
      Por Miúdogeo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/04/2009, 21:27
    4. Ajuda - Urgente - Turbina Garret Da Frontier Xe
      Por Marcello_Vaz no fórum Nissan
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/01/2009, 23:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade