Cleberr ta pronto pra acompahar a familia vqq, abraço.
Versão Imprimível
Cleberr ta pronto pra acompahar a familia vqq, abraço.
Aí Cleber!! Passeio amanha!!! Vamos botar lama nesse carrinho limpinho!!!
É isso aí, amanhã a família V.Q.Q. vai à lama !!!
Bora Cleber !!! Um abraço, Delfim.
Putz galera, este sabado eu estou por conta da patroa, churrasco e cervejinha, eh vida marvada...:)
abraços,
Cleber,
Amanhã é DOMINGO !!!
Tomas as cervas hoje com a patroa e amanhã cai na lama conosco...
Um abraço, Delfim.
caramba.....michelin at2 31" por 650.
aqui em bsb, o at2 265/75 r16 tá 840!!!
ta na hora de trocar meus pneus.....104milkm com os bridstone originais! mas estou pensando seriamente comprar os maxxis ht 750, q custam 500 reais.....dentre os mais baratos, a maxxis parece ser a empresa mais "sólida no mercado", tanto nos eua quanto na asia. tem um bando de xingling por 380-450 reais. mas esse eu nao tenho coragem de comprar!
to pensando em fazer isso pq mt provavelmente vou vender a hilux antes do fim do ano....aí gastar quase 3500 só em pneus é dose!
se fosse ficar com ela mais uns dois anos, iria de michelin ms2 ou at2!
Eu entendi que é domingo, escrevi rapido, faltou dizer que estou com a familia em Itaipava, volto amanha. Eh vida marvada...
Ok Cleber,
Curta bastante a família e a gostosa Itaipava, mas vai reservando o dia 26/02 quando teremos a "Trilha da Solidariedade" lá em Guapimirim.
Um abraço, Delfim.
Queridos amigos, nesta data , como eu já havia escrito em outros posts, estarei em MG Aiuruoca, farei umas trilhas por lá com alguns amigos mineiros. Darei a vocês um relato completo do que achei do pneu Michelin LTX A/T2.
Não vai faltar oportunidade para nossos passeios. Amo a ideia que vocês estão praticando, SOLIDARIEDADE.
Parabéns ao grupo.
Carter, já postei, está na pagina 2 deste topico msg #24
Se não conseguir visualizar, me avisa que posto novamente.
abraços,
Cleberr, desculpa a mancada, achei que eu tinha visto o tópico inteiro, mas não tinha visto esse post com a foto.
Ficou bom, bem mais alto que o original. Acho que com esse pneu ela fica um pouco mais alta que os modelos 2009 em diante (com roda 16´e pneus 265 x 70).
Com lift vai ficar melhor ainda!