x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal aconteu uma coisa estranha com a japa !!!

    andei normalmente com ela durante o dia, quando foi de agora noite fui voltar casa e quando pisei na embreagem a sentia algo estranho, percebi que ela estava mais baixa e quando passava a marcha ela descia mais até dificultou para passar a marcha!!!

    Pessoal o que pode ter acontecido ??

    kit de embreagem ou folga no cabo ??/

    quem puder dar uma luz vou ficar no aguardo
    EX-HILUX95

  • #38
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    pode ter dado problema no(s) cilindro(s) da embreagem hidraulica.Não tem nada pingando ? como esta o nivel do reservatorio ?

  • #39
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    boa tarde Eduardo !!!

    Realmente o cilindro mestre foi pro brejo , tiver que trocar .
    EX-HILUX95

  • #40
    Usuário Avatar de Quinteiro
    Entrada
    24/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ola Sandro ,gostaria de saber a função deste parafuso (4) na bomba injetora .
    Grato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor de Arranque - Hilux - SW4 Diesel.-bomba-injetora.jpg  

  • #41
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Colegas, meu problema é quando ligo a VTR em cada dez vez uma dá um estalo bem grade e não liga ou outras vezes faz um barulho bem alto, como se estivesse quebrando tudo lá dentro, feio mesmo e não liga. O motor de arranque segundo o eletricista é reduzido, ele disse que sairam assim a partir dos modelos 99, ele pediu para que eu me preparasse pois neste modelo as peças sao difíceis de achar e caras. (também me disse que é o mesmo modelo usado na KIA), procede?
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Colegas, meu problema é quando ligo a VTR em cada dez vez uma dá um estalo bem grade e não liga ou outras vezes faz um barulho bem alto, como se estivesse quebrando tudo lá dentro, feio mesmo e não liga. O motor de arranque segundo o eletricista é reduzido, ele disse que sairam assim a partir dos modelos 99, ele pediu para que eu me preparasse pois neste modelo as peças sao difíceis de achar e caras. (também me disse que é o mesmo modelo usado na KIA), procede?
    MARCOS CARVALHO

    Se o problema for mesmo o arranque e se não tiver conserto , sugiro a vc procurar um em um desmanche , aconteceu com minha SW4 93 a uns 8 anos atras e em Itabuna consegui um num ferro velho , na época paguei R$1.200,00 .

  • #43
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Eu pegaria o código da peça e jogaria no ebay. Deve ser incrivelmente mais barata!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #44
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Colegas, meu problema é quando ligo a VTR em cada dez vez uma dá um estalo bem grade e não liga ou outras vezes faz um barulho bem alto, como se estivesse quebrando tudo lá dentro, feio mesmo e não liga. O motor de arranque segundo o eletricista é reduzido, ele disse que sairam assim a partir dos modelos 99, ele pediu para que eu me preparasse pois neste modelo as peças sao difíceis de achar e caras. (também me disse que é o mesmo modelo usado na KIA), procede?
    Cara..na minha ex tb tive isso...um barulho escroto e sequer girava. Era o bendix do motor de partida. 400 conto em ponta-porã.

  • #45
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Ok colegas, assim que der vou parar a viatura e posto o orçamento.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #46
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Passei literalmente o dia hoje inteiro no eletricista, o cara me cobrou R$70,00 de mão de obra, abriu o arranque e disse que não havia “nada” de errado, apenas lavou com gasolina e lubrificou. Depois de reinstalado, fizemos uma série de ignições e em mais ou menos cada dez vezes em uma ele voltou a dar o defeito novamente. Aí o eletricista disse que o problema era da cremalheira que necessitaria ser virada; não concordei, falei que só podia ser o bendix, pois esse tipo de barulho era característico, assimo arranque foi aberto novamente (vocês devem imaginar com que boa vontade) peguei meu bendiz original e fui atrás da peça, pois ela é realmente muito difícil de se achar, mesmo nas maiores autopeças da cidade. Portanto fiz o que o vídeo aqui no fórum ensina, http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...escapando.html (Arranque Toyota - Bendz Escapando) (parabéns ao colega forista Silmar Carvalho,post de excelente ajuda) comprei então o mais semelhante possível R$ 200,00 BK6n921 BIRKSON IMPULSOR, aplicação ToyotaHilux 2.8 – 11 dentes código original Nippondenso 0280992700 (a catraca do meu tinha 10 dentes e comprei um com 11 dentes), pedi para o eletro substituir somente a minha catraca que estava boa, de cara o mesmo me disse que não daria certo, insisti , ele pegou um paquímetro, depois de muito custo mediu aqui.......ali e se convenceu......., total do prejuízo R$270,00 peça e mão de obra; até agora, graças a Deus, não escutei mais o barulho, apesar de (confesso) estar traumatizado como se fosse ouvi-lo novamente a qualquer momento e caso isso aconteça, terei que concordar em virar a cremalheira.
    Obs: tinha outro modelo com 10 dentes, um pouco diferente do meu modelo, mais que caberia perfeitamente no arranque, custava a bagatela de R$390,00 e com certeza, se eu tivesse levado esse, o elétrico não faria a substituição e eu teria que terminar morrendo em pagar o dobro.
    4X4 Brasil
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #47
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal.
    Bom,eu não tenho uma hilux, mas estou com o motor de uma.hehe Meu motor é um toyota hilux 2.4 tb diesel 94. Estou com um problema e espero que vocês possam me ajudar com isso. Meu motor de arranque quebrou no fucinho, onde fixa junto ao motor. Estou com dificuldade de achar uma reposição desta peça.
    Venho pedir um HELP de vocÊs. Por favor, ajudem...

  • #48
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Boa Tarde Pessoal.
    Bom,eu não tenho uma hilux, mas estou com o motor de uma.hehe Meu motor é um toyota hilux 2.4 tb diesel 94. Estou com um problema e espero que vocês possam me ajudar com isso. Meu motor de arranque quebrou no fucinho, onde fixa junto ao motor. Estou com dificuldade de achar uma reposição desta peça.
    Venho pedir um HELP de vocÊs. Por favor, ajudem...
    EBAY!!! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger 2010 3.0 4x4 Diesel ou Hilux std 2.5 4x4 Diesel?
      Por af_lima no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 52
      Última resposta: 23/01/2014, 00:08
    2. Motor hilux diesel 2.8 ou 3.0L
      Por luiz_1980 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/11/2011, 17:31
    3. Motor Hilux 2.4 Turdo diesel (2LT)
      Por DJD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/01/2009, 10:14
    4. hilux sw4 "MOTOR 2.7 DIESEL"
      Por jlaranja2004 no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2006, 15:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade