x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por fabriciusmaximus Ver Post
    pessoal to achando que a japa 95 está com o consumo alto ( aprox. 7 litros / km ) , falei com o mecanico ele me falou que era preciso eu trocar os quatros elementos dos bicos e baixa o tanque pra limpar e depois verificar a bomba injetora isso é verdade ou é aplicação do cara ????

    Conto com ajuda dos nobres colegas


    É por aí mesmo , este eu meca parece ser bom mesmo .

  • #14
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal eu tenho uma hilux 95 2.8 (89cv-diesel) que recentemente adquiri e gostaria de saber a opnião dos nobres colegas se vale apena trocar por uma hilux 2.8 98/99 sr5 (79 cv-diesel).

    a minha foi refeita a pintura e estofados , não tem vidro eletrico , precisa reparar o odomentro (peguei já parado), o ar (está fraco) e consertar o cardã dianteiro da tração.
    a do cara está com 220 mik km (o t-belt está acusando na partida) e tem ar (não está gelando), vidro eletrico , apresenta avaria nas laterais esquerda e direita e na frente (provavelmente se envolveu em um acidente leve).

    resumindo a minha está mais bonita mas precisa fazer alguns ajuste e a do cara por conta destes amassados está sem beleza porém é mais nova e pelo que vi a mecanica tb tá boa.

    Preciso que os nobres amigos me ajudem a ver se vale a pena trocar a minha toyota 95 por esta que surgiu agora !
    Aguardo a ajuda pois o cara ficou de me ligar !!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fabriciusmaximus Ver Post
    Boa tarde pessoal eu tenho uma hilux 95 2.8 (89cv-diesel) que recentemente adquiri e gostaria de saber a opnião dos nobres colegas se vale apena trocar por uma hilux 2.8 98/99 sr5 (79 cv-diesel).

    a minha foi refeita a pintura e estofados , não tem vidro eletrico , precisa reparar o odomentro (peguei já parado), o ar (está fraco) e consertar o cardã dianteiro da tração.
    a do cara está com 220 mik km (o t-belt está acusando na partida) e tem ar (não está gelando), vidro eletrico , apresenta avaria nas laterais esquerda e direita e na frente (provavelmente se envolveu em um acidente leve).

    resumindo a minha está mais bonita mas precisa fazer alguns ajuste e a do cara por conta destes amassados está sem beleza porém é mais nova e pelo que vi a mecanica tb tá boa.

    Preciso que os nobres amigos me ajudem a ver se vale a pena trocar a minha toyota 95 por esta que surgiu agora !
    Aguardo a ajuda pois o cara ficou de me ligar !!!


    CARO FABRICIUSMAXIMUS

    Os motores sendo 2.8 SÃO OS MESMOS MOTORES , a potencia é a mesma, se no manual de uma diz uma potencia e na do outro diz outra potencia , deve ser erro de impressão de alguma delas , se a sua esta mais bonita , e precisa de reparos , eu ficaria com ela , OU PARTIRIA PARA OUTRA COM MOTOR 3.0 .

  • #16
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela orientação Guilherme !!!

  • #17
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    grande Guilherme pela sua experiência vc acha que arrumar a lataria desta hilux 98/99 sai mais caro de que fazer os ajuste na minha japa 95 ???

  • #18
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    japa 95 - cardã dianteiro trepida muito (parece frouxo), ar fraco (o cara disse que é preciso trocar o compressor), arquear os feixes de molas trazeiros

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fabriciusmaximus Ver Post
    grande Guilherme pela sua experiência vc acha que arrumar a lataria desta hilux 98/99 sai mais caro de que fazer os ajuste na minha japa 95 ???
    Não é que fique mais caro , arrumar a lata PODE NÃO FICAR LISINHA como uma que nunca bateu , fica feia e desvalorizada , e vc vai trocar 6 por meia dúzia , SE QUER ANDAR MAIS PARA FRENTE , JUNTE MAIS UM POUCO DE GRANA E COMPRA UMA COM MOTOR 3.0 .

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fabriciusmaximus Ver Post
    japa 95 - cardã dianteiro trepida muito (parece frouxo), ar fraco (o cara disse que é preciso trocar o compressor), arquear os feixes de molas trazeiros
    Cardã dianteiro é fácil de arrumar e barato , agora o compressor do ar , se for original é caro , mas já deve ter nacional no mercado e fica bom tb e fica na faixa dos R$1.600,00 só o compressor .

  • #21
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Guilherme sua ajuda é de grande valia para min cara !!! Valeu

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    FABRICIUSMAXIMUS

    Eu prefiro mil vezes comprar um carro de lata boa e mecanica ruim , do que um com excelente mecanica e lata ruim , vc na ora de vender ninguem se interessa por ela e vc fica com um mico na mão EMBORA A MECANICA ESTEJE BOA .

    Mais uma vez sugiro a vc consertar a sua , ír juntando uma grana e deixar separado só para a troca do carro e qdo estiver no ponto parte para uma 2003 , aí sim vc vai dar um pulo razoável que vai valer a pena , a não ser que vc tenha enjoado da sua , aí vc vai saír dela e caír numa outra PIOR AINDA DO QUE A SUA , pq o cara que deixa a lata ficar ruim , ELE TB DEIXA OUTRAS COISAS QUE VC NÃO VÊ SEM FAZER TB , se a lata que todo mundo vê ele deixou de lado IMAGINA A MECÂNICA COMO NÃO DEVE ESTAR .

    Amigo sempre tive carros velhos E SEMPRE COMPREI PAGANDO VALORES ACIMA DO MERCADO PQ SEMPRE COMPRO CARROS IMPECÁVEIS de boa procedencia , pode até ter alguma coisa de mecânica pra fazer , mas por fora e por dentro TEM QUE ESTAR MUITO BOM e vc não perde dinheiro na ora de vender .

    A sua vc já sabe o que tem que fazer pra melhorar , ESTA QUE VC VIU VC NÃO SABE COMO ELA ESTA .

  • #23
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Grande Guilhermeabreu mais uma vez agradeço por suas orientações!!!

    Cara seus conhecimentos estão me ajudando de montão com a japa95.
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa noite grande guilherme !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger 2010 3.0 4x4 Diesel ou Hilux std 2.5 4x4 Diesel?
      Por af_lima no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 52
      Última resposta: 23/01/2014, 00:08
    2. Motor hilux diesel 2.8 ou 3.0L
      Por luiz_1980 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/11/2011, 17:31
    3. Motor Hilux 2.4 Turdo diesel (2LT)
      Por DJD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/01/2009, 10:14
    4. hilux sw4 "MOTOR 2.7 DIESEL"
      Por jlaranja2004 no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2006, 15:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade