x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vidro Elétrico

  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Vidro Elétrico




    Ola amigos Toyoteiros, tenho uma Hilux SR 2002 e o vidro do motorista parou de funcionar, levei em uma loja e o rapaz falou que é o motor do vidro ja que a "maquina" esta boa. Alguem sabe onde posso arrumar um motor desse? Sabem se esse tipo de motor faz reparo? Sou do RJ. Abçs.

  • #2
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Tem uma loja em sao cristovao, rua bonfim esquina com rua bela que mexe em vidro eletrico de toyota, dah uma passada la e verifica.

    Boa sorte

    Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #3
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo 82 Ver Post
    Ola amigos Toyoteiros, tenho uma Hilux SR 2002 e o vidro do motorista parou de funcionar, levei em uma loja e o rapaz falou que é o motor do vidro ja que a "maquina" esta boa. Alguem sabe onde posso arrumar um motor desse? Sabem se esse tipo de motor faz reparo? Sou do RJ. Abçs.
    Diogo,
    Tem uma loja na Abolição, na rua teixeira de azevedo, esquina da Luiz Silva só mexem com isso.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #4
    Citação Postado originalmente por Diogo 82 Ver Post
    Ola amigos Toyoteiros, tenho uma Hilux SR 2002 e o vidro do motorista parou de funcionar, levei em uma loja e o rapaz falou que é o motor do vidro ja que a "maquina" esta boa. Alguem sabe onde posso arrumar um motor desse? Sabem se esse tipo de motor faz reparo? Sou do RJ. Abçs.
    Bom dia Diogo, esta semana tive o mesmo problema, não é a primeira vez. Justo o vidro do motorista não baixava. (é um saco ficar abrindo a porta em pedágio). Uma vez aconteceu a mesma coisa na Bahia.
    Da outra vez e desta descibri que não tinha nd haver com motor do vidro e sim com a cantral que sobe os vidros qd oalarme é acionado. Desta vez, como da outra troquei o dispositivo e tudo voltou ao normal. Meu problema agora é achar os botôes queficam nas portas trazeiras. Mas os vidros comandados pela porta do motorista funcionam normal.
    Antes de trocar o motor verifica esta questão.
    Boa sorte

  • #5
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Tito de Lima Neto Ver Post
    Bom dia Diogo, esta semana tive o mesmo problema, não é a primeira vez. Justo o vidro do motorista não baixava. (é um saco ficar abrindo a porta em pedágio). Uma vez aconteceu a mesma coisa na Bahia.
    Da outra vez e desta descibri que não tinha nd haver com motor do vidro e sim com a cantral que sobe os vidros qd oalarme é acionado. Desta vez, como da outra troquei o dispositivo e tudo voltou ao normal. Meu problema agora é achar os botôes queficam nas portas trazeiras. Mas os vidros comandados pela porta do motorista funcionam normal.
    Antes de trocar o motor verifica esta questão.
    Boa sorte
    Segue link no ebay com este botão...tem que ver se entregam aqui.

    NEW 1989-1998 Toyota Passenger Electric Power Window Control Switch FreeWarranty | eBay

    Abraços

    Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #6
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    José, se for mal contato nos botões da para desmontar e limpar. Minha sw eu desmontei o da porta do motorista que é bem mais complicado. Da um trabalhinho para montar. Agora se estiver quebrado já era. Acho que serve os bolões do corola.

    A minha já deu problema na fiação. O fio que fica na dobra da porta pode estragar.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vidro elétrico do Uno 91 na F-75
      Por pedro y no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 78
      Última resposta: 23/10/2017, 08:40
    2. Vidro elétrico
      Por Paulo Cesar no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/10/2010, 23:44
    3. vidro elétrico
      Por josivan jovino da silva no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/12/2009, 14:03
    4. vidro eletrico
      Por SERGIO MOLLO no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2008, 13:18
    5. vidro eletrico
      Por beto butterfly no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/02/2007, 19:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade