x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
    Usuário
    Entrada
    18/04/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Olá, Gil.
    Obrigado pela resposta. As peças da embreagem na Toyota devem custar varias vezes o preço que pagaste. A minha já dá uns trancos quando está feia, depois vai bem e não patina. Mas já estou me preparando, daí a pergunta sobre a marca Luk. Tive um conhecido que comprou na autorizada e levou para uma oficina de confiança para a troca. Não lembro quanto pagou.
    Já estou pesquisando para ver se encontro quem faça a troca, aceitando que o cliente leve a peça.
    Obrigado pelos esclarecimentos sobre o selo/pastilha. Pergunto: é de fácil acesso ou tem que desmontar muita coisa para conferir o esrado da peça? A minha é 2002 e usava só água. 😬😬

Abraço e bom fim de semana para todos.

Citação Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Olá amigo Telmo,

Vamos ver se posso lhe ajudar com as dúvidas :

Esse " selo (ou pastilha) dágua do bloco " é de motor a gasolina ou diesel? Ou tem nos dois?
    Essa Pastilha (aqui no Rio se fala pastilha e, em SP, acho que selo), então, na verdade, todos os motores de todos os carros possuem, o que acontece é que, em geral, só dão problema de furarem em função de ferrugem, etc, depois de uns 15 anos e, em função disso, a gente nem fica sabendo que existe em todos os carros.

Outra ponto: Como chegaste nessa embreagem da marca Luk? É de boa qualidade? Veio disco, platô e rolamento?
    Esta marca foi indicada pelo mecânico que fez a troca como uma das três melhores. Ela veio completa sim e custou 1.100 reais em 5x no cartão. Vale ressaltar que existe grandes diferenças de preços enter lojas, pelo menos aqui no Rio, porque a mesma embreagem luk completa, em outra loja, mais perto da minha casa custava 1.600 reais.

Quanto pagaste de mão de obra?
    Rapaz, vou te dizer o valor, mas, acredito que não seja parâmetro, pois, os preços são bem diferentes, dependo do lugar, mesmo no mesmo estado e, o mecânico que trocou, é filho de um grande amigo meu, e eu conheço ele desde quando era um "Piá" que andava de chupeta na rua. Eu paguei 300 reais pra trocar a pastilha e a embreagem completa.

Qualquer dúvida, estou a disposição,
    Grande abraço !
    Abraço e obrigado.
    Telmo Carvalho
    [/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=Telmo Carvalho;2512318]Olá, Gil.
    Obrigado pela resposta. As peças da embreagem na Toyota devem custar varias vezes o preço que pagaste. A minha já dá uns trancos quando está feia, depois vai bem e não patina. Mas já estou me preparando, daí a pergunta sobre a marca Luk. Tive um conhecido que comprou na autorizada e levou para uma oficina de confiança para a troca. Não lembro quanto pagou.
    Já estou pesquisando para ver se encontro quem faça a troca, aceitando que o cliente leve a peça.
    Obrigado pelos esclarecimentos sobre o selo/pastilha. Pergunto: é de fácil acesso ou tem que desmontar muita coisa para conferir o estado da peça? A minha é 2002 e usava só água.

Então, eu descobri que a minha estava ruim, devido a uma pinga pinga de água debaixo do carro, então, levei no mecânico e ele viu que ela estava com a pastilha danificada, porque, o grande problema dela é o difícil acesso, porque essa pastilha mesmo custa só uns 30 reais, mas, para trocá-la é necessário "arriar" a caixa de marchas, então, ai que está o pulo do gato na questão da embreagem, se você já vai ter que tirar do lugar a caixa, é melhor aproveitar e trocar a embreagem também, caso esteja "meia vida", como a minha. Esse abaixo é o kit que comprei :
    hilux sw4 2002, agua vai para reservatorio e não retorna?????-luk.jpg
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Telmo Carvalho Ver Post
    Olá, Gil.
    Obrigado pelos esclarecimentos sobre o selo/pastilha. Pergunto: é de fácil acesso ou tem que desmontar muita coisa para conferir o esrado da peça? A minha é 2002 e usava só água. 😬😬

Abraço e bom fim de semana para todos.
    [/QUOTE]

A LUK vai bem na segunda geração, 2,8 sem turbo. Pras 96 em diante só original presta.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L 200 - água do vaso de expansão ñ retorna
    Por Fernando César Ximenes no fórum Mitsubishi
    Respostas: 27
    Última resposta: 16/03/2014, 00:20
  2. Reservatório de agua do radiador Hilux
    Por vagner de Oliveira no fórum Toyota
    Respostas: 4
    Última resposta: 29/07/2011, 11:49
  3. Reservatorio de agua do para-brisa
    Por Gilbertoitaunas no fórum Land Rover
    Respostas: 2