x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78

Tópico: Chaves da band

  • #37
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2



    Bom topico, Hercilio! Cada novo obstaculo anti-furto que coloco na Band, sou brindado com uma nova chave. Em resumo, ja possuo: a) chave de ignicao (eh a mesma de todas as portas); b) chave do tanque de diesel; c) chave do cadeado do estepe; d) chave do cadeado do reboque; e) chave das travas do capo; f) chave da trava corta-diesel (trava veronezzi)…
    Eu queria compartilhar com o grupo a trava de capo que coloquei na Band, mas estou apanhando para anexar as fotos! Tem um topico proprio que o pessoal criou sobre isso. Eu coloquei travas da tampa do motor da escavadeira da Doosan em substituicao das travas originais. Ficou show e sob medida! E bonita! Com as travas originais, qualquer crianca tinha acesso ao motor…

  • #38
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Vacaria, essa trava do capo me interessa. Se quiser mandar as fotos, eu posto pra você: nirlei.pires@gmail.com

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #39
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Bom topico, Hercilio! Cada novo obstaculo anti-furto que coloco na Band, sou brindado com uma nova chave. Em resumo, ja possuo: a) chave de ignicao (eh a mesma de todas as portas); b) chave do tanque de diesel; c) chave do cadeado do estepe; d) chave do cadeado do reboque; e) chave das travas do capo; f) chave da trava corta-diesel (trava veronezzi)…
    Eu queria compartilhar com o grupo a trava de capo que coloquei na Band, mas estou apanhando para anexar as fotos! Tem um topico proprio que o pessoal criou sobre isso. Eu coloquei travas da tampa do motor da escavadeira da Doosan em substituicao das travas originais. Ficou show e sob medida! E bonita! Com as travas originais, qualquer crianca tinha acesso ao motor…
    Opa , tambem interessei ,se puder manda fotos para sergiocatelli@terra.com.br
    Agradeço desde já.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #40
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Nirlei, mandei para ti as fotos! Sergio, o e-mail que te mandei voltou (acho que tua caixa de entrada deve estar cheia…). Se puderes, Nirlei, publicar as fotos no topico referente que te mandei, agradeco! Abracos!!

  • #41
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Tá na mão:





















    *** Créditos do amigo Vacaria ***

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Bom topico, Hercilio! Cada novo obstaculo anti-furto que coloco na Band, sou brindado com uma nova chave. Em resumo, ja possuo: a) chave de ignicao (eh a mesma de todas as portas); b) chave do tanque de diesel; c) chave do cadeado do estepe; d) chave do cadeado do reboque; e) chave das travas do capo; f) chave da trava corta-diesel (trava veronezzi)…
    Eu queria compartilhar com o grupo a trava de capo que coloquei na Band, mas estou apanhando para anexar as fotos! Tem um topico proprio que o pessoal criou sobre isso. Eu coloquei travas da tampa do motor da escavadeira da Doosan em substituicao das travas originais. Ficou show e sob medida! E bonita! Com as travas originais, qualquer crianca tinha acesso ao motor…

    Sensacional !!!
    Alvaro Angelo

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Sensacional.
    Só recomendaria a fixação com parafuso de cabeça redonda com as porcas para dentro.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #44
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Excelente Vacaria sem querer abusar e já abusando perguunto, onde você comprou e preço se for possível encomendarei um par amanhã mesmo abraços.






    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Bom topico, Hercilio! Cada novo obstaculo anti-furto que coloco na Band, sou brindado com uma nova chave. Em resumo, ja possuo: a) chave de ignicao (eh a mesma de todas as portas); b) chave do tanque de diesel; c) chave do cadeado do estepe; d) chave do cadeado do reboque; e) chave das travas do capo; f) chave da trava corta-diesel (trava veronezzi)…
    Eu queria compartilhar com o grupo a trava de capo que coloquei na Band, mas estou apanhando para anexar as fotos! Tem um topico proprio que o pessoal criou sobre isso. Eu coloquei travas da tampa do motor da escavadeira da Doosan em substituicao das travas originais. Ficou show e sob medida! E bonita! Com as travas originais, qualquer crianca tinha acesso ao motor…
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #45
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Olá Vacaria!
    Adaptação sensacional. Parecem as originais, só que modernizadas. No outro tópico que você mencionou (CAPÔ DE MOTOR COM SEGURANÇA) alguém alertou o perigo de se andar com a tampa trancada (à chave) no caso de alguma emergência tipo um incêndio, por exemplo, o que dificultaria o pronto atendimento. Duas perguntas: Este sistema só fecha usando a chave ou pode-se andar sem trancá-la e somente fazê-lo quando estacionar? E cada uma tem sua chave ou é uma para o par?
    Abraços,
    Denise
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #46
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    sensacional!! o senhor comprou aonde esta trava??
    e agora que eu vi que o senhor é de curitiba! hahaha
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Olá Vacaria! Esse nome é pq vc tem vinculo com a cidade Vacaria aqui do lado??

  • #48
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Olá, Denise! Eu acho melhor andar com elas sempre travadas. Elas têm molas internas, o que permite a tampa trabalhar um pouco, conforme vibração do motor; por isso acho meio arriscado de andar com elas abertas. Ficam muito firmes e não tem como abrir sem as chaves.
    Dea, estava vendo uns comentários teus e vi que és de Curitiba e que também compraste a tua Band por intermédio da Casa das Toyotas, em São José dos Pinhais! Uma hora (principalmente quando eu aprender a mandar as fotos) eu posto umas da minha aqui no tópico das fotos de bands! Vamos trocando figurinhas, pois estou com umas idéias para a "maquiagem" da minha!
    Fabiano, sou de Vacaria sim, vizinho teu, mas moro em Curitiba faz uns 20 anos já; volta e meia vou para Vacaria, pois meus pais ainda moram aí (estive no Rodeio de janeiro - 1ª viagem com a Band, que teve um comportamento sensacional).
    Pessoal, o site da empresa onde comprei as travas é:
    ROMAC
    A filial é de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (na parte de baixo do site tem o endereço e telefone).
    O nº do item, no catálogo deles, é: 125-00075A (trava - se fizerem o contato com eles, apenas confirmem, mandando cópia da foto junto). Eu não achei o código do miolo da trava, que é separado. Eu fiz contato com o Ricardo: r.pereira@romac.com.br
    O preço é salgado, mas dado o tempo que fiquei procurando, conjugado com o benefício final (que ficou muito bom), aceitei o preço: R$ 330,00 as duas, com a chave única, que abre ambas as travas. Vejam também em outros sites, como Catterpilar, Volvo, Massey Fergusson... Se alguém conhecer algum mecânico ou ferro velho que lide com tais máquinas, consegue achá-las por preço mais acessível.
    Abraços!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chaves codificadas
      Por TOCO2009 no fórum Land Rover
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/10/2017, 13:56
    2. Chaves.
      Por edneyccruz no fórum Niva
      Respostas: 50
      Última resposta: 24/09/2010, 08:44
    3. chaves
      Por Joao Carlos fritoli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/01/2006, 01:43
    4. Perdi as Chaves!!
      Por zattamarco no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/11/2005, 00:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade