x
Convex Datacenter
Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2324252627282930313233
Resultados 385 a 396 de 396
  • #385
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Jacildo, como dizem, o dinheiro é seu e faz o que quer com ele. Eu não colocaria essas rodas aro 20 em uma band nem em duas encarnações p frente hehehe.
    Kkkk,respeito sua opnião Sergio.....
    Mais seria esse modelo d rodas, ou tamanho ?
    Alguma razão específica?
    Parece não haver ninguém q defenda o uso de aro 20 nas band. rsrsrs ,pelo menos nas pag. q li, não havia nenhuma menção.
    Abraçss e PAZ.

  • #386
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Opinião minha, mas as rodas p alguém podem ser bonitas, mas p mim, não me desce, e ainda mais em uma bandeirante. No máximo eu colocaria uma aro 17 de liga ou de aço.
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Kkkk,respeito sua opinião Sergio.....
    Mais seria esse modelo d rodas, ou tamanho ?
    Alguma razão específica?
    Parece não haver ninguém q defenda o uso de aro 20 nas band. rsrsrs ,pelo menos nas pag. q li, não havia nenhuma menção.
    Abraçss e PAZ.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #387
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Kkkk,respeito sua opnião Sergio.....
    Mais seria esse modelo d rodas, ou tamanho ?
    Alguma razão específica?
    Parece não haver ninguém q defenda o uso de aro 20 nas band. rsrsrs ,pelo menos nas pag. q li, não havia nenhuma menção.
    Abraçss e PAZ.

    Olá Jacildo.

    Tenho um carro com pneu de perfil baixo.
    Acho que perdeu em matéria de conforto !!!
    Acabei trocando o pneu...
    Não consigo imaginar um aro 20 com pneu de perfil baixo em uma band !!!

    Abs
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #388
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    Olá Jacildo.

    Tenho um carro com pneu de perfil baixo.
    Acho que perdeu em matéria de conforto !!!
    Acabei trocando o pneu...
    Não consigo imaginar um aro 20 com pneu de perfil baixo em uma band !!!

    Abs
    Alvaro Angelo
    Oi Alvaro .....tudo bão.
    Também acho q não fique bom com perfil bx. .
    Então ,é aí q entra a minha pergunta ,se alguem saberia as medidas e tal.
    Os pneus q estou cotando são d perfil mais alto,aqui na minha região tem 265x50.
    Encontrei nesse site Pneu Free ,275x60 e 275x65 terramax at Sailun.Encontrei uma tabela d calculos e verifiquei q esse ultimo tem medidas externas semelhantes ao 285x75x16,já indicado pelo Sergio aqui(em outra situação).Então acredito q com um pneu d perfil mais alto ficaria,senão bom, menos ruim,rsrs .Daí mais uma vez gostaria d saber dos amigos ,essa marca d pneus SAILUN são bons ,e também se alguem já comprou neste site PNEU FREE.

    Agora deixa dormir q já começou a temporada d feiras aos domingos,no Maior Centro Atacadista d Confecções da América Latina, MODA CENTER SANTA CRUZ.
    Abraçss PAZ e Bom Domingo a Todos.

  • #389
    Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá galera!
    Acabei de adquirir uma band jipe aço longa, ano 98, toda original. Como sou novato fiz questão de ler todas páginas deste tópico (e de outros) sobre pneus, porém ainda fiquei com algumas dúvidas:
    - É possível colocar o pneu 285/75R16 na roda original? (Alguns postaram que sim outros afirmaram que o limite seria a 265/75R16);
    - Se sim, para essa dimensão de 285/75 seria necessário fazer alguma adaptação para não raspar?
    - Se não couber e tiver que comprar rodas novas, vocês indicariam R15 ou R16 e qual tala?
    - Em sendo R16, estou em dúvida em 3 modelos: 235/85 (mais próximo do original), 285/75 (zona de risco entre servir ou não com adicional de R$300/pneu em relação ao anterior) e o 305/70 (risco alto para ficar largão com o mesmo valor do 285/75).

    Obs.: Meu uso será em cidade e eventualmente em areia de praia, mas acho bacana as bands que possuem o visual bruto e, por isso, pretendo utilizar pneus MUD e largos exclusivamente pela estética, mesmo não sendo adequados para o terreno que andarei predominantemente. No momento, queria colocar um pneu bacana e deixar para trocar a roda mais para frente aproveitando os pneus.
    4X4 Brasil

  • #390
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Band_98 Ver Post
    Olá galera!
    Acabei de adquirir uma band jipe aço longa, ano 98, toda original. Como sou novato fiz questão de ler todas páginas deste tópico (e de outros) sobre pneus, porém ainda fiquei com algumas dúvidas:
    - É possível colocar o pneu 285/75R16 na roda original? (Alguns postaram que sim outros afirmaram que o limite seria a 265/75R16);
    - Se sim, para essa dimensão de 285/75 seria necessário fazer alguma adaptação para não raspar?
    - Se não couber e tiver que comprar rodas novas, vocês indicariam R15 ou R16 e qual tala?
    - Em sendo R16, estou em dúvida em 3 modelos: 235/85 (mais próximo do original), 285/75 (zona de risco entre servir ou não com adicional de R$300/pneu em relação ao anterior) e o 305/70 (risco alto para ficar largão com o mesmo valor do 285/75).

    Obs.: Meu uso será em cidade e eventualmente em areia de praia, mas acho bacana as bands que possuem o visual bruto e, por isso, pretendo utilizar pneus MUD e largos exclusivamente pela estética, mesmo não sendo adequados para o terreno que andarei predominantemente. No momento, queria colocar um pneu bacana e deixar para trocar a roda mais para frente aproveitando os pneus.
    Fala parceiro

    Tenho acompanhado muito o site, e também pq estou procurando uma Band longa. Eu usaria o pneu 235/85 ou 75. Até pq a diferença entre 285 a 275 não será tão determinante para dizer que tua Band terá dificuldades off road... Precisa ver a relação de uso. Se é muita cidade, ou se eventualmente for fora de estrada. Lembrando que os perfis mais agressivos de pneus se desgastam mais no asfalto, além de proporcionar ruído... Eu escolheria algo misto, não muito alto e nem largo demais...Mas é questão de gosto...Hehehe

    Outra coisa, onde vc encontrou essa relíquia? Pode dizer a faixa de valor que vc pagou?

    Abraço

    Caju

  • #391
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Não sei responder se vai raspar ou não, mas uma coisa eu sei: se for trocar por aro 15, tem que usar todas de ferro, pra poder usar frei a disco.
    E, pneu 15 mud que roda bem em asfalto é o bfgoodrich km2 31x10x15. É lindo, durável mesmo no asfalto e bom pra barro tbm. Só o preço é um pouco inconveniente..

  • #392
    Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Fala parceiro

    Tenho acompanhado muito o site, e também pq estou procurando uma Band longa. Eu usaria o pneu 235/85 ou 75. Até pq a diferença entre 285 a 275 não será tão determinante para dizer que tua Band terá dificuldades off road... Precisa ver a relação de uso. Se é muita cidade, ou se eventualmente for fora de estrada. Lembrando que os perfis mais agressivos de pneus se desgastam mais no asfalto, além de proporcionar ruído... Eu escolheria algo misto, não muito alto e nem largo demais...Mas é questão de gosto...Hehehe

    Outra coisa, onde vc encontrou essa relíquia? Pode dizer a faixa de valor que vc pagou?

    Abraço

    Caju
    Pois é rapaz, essa medida seria a de segurança mas carro tb é desejo e acho um carro desse naipe com pneus grandes e largos outro nível. Por outro lado manter o carro com o aspecto original tb é bacana. Dúvida cruel!

    Essa minha eu garimpei em um leilão e, por isso, o preço não serve como base para o mercado. Pegarei a bichinha na quinta feira próxima e tentarei colocá-la em operação até dia 15/12 (meta).

  • #393
    Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _Caco_ Ver Post
    Não sei responder se vai raspar ou não, mas uma coisa eu sei: se for trocar por aro 15, tem que usar todas de ferro, pra poder usar frei a disco.
    E, pneu 15 mud que roda bem em asfalto é o bfgoodrich km2 31x10x15. É lindo, durável mesmo no asfalto e bom pra barro tbm. Só o preço é um pouco inconveniente..
    Sim _Caco_, é unânime que são ótimos, bacanas e caros, muito caros. Como não será meu carro principal então vejo ser mais vantajoso colocar de uma marca mediana. Aliás, tenho gostado dos desenhos e preços da GT Radial, inclusive já vi algumas citações positivas aqui pelo fórum. Queria até saber de alguém que usou até o final quanto km rodou, o perfil de terreno e modelo utilizado para ter uma noção.

  • #394
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6
    Vou responder apenas aquelas que eu tenho conhecimento de causa, rs.

    Citação Postado originalmente por Band_98 Ver Post
    - Se não couber e tiver que comprar rodas novas, vocês indicariam R15 ou R16 e qual tala?
    - Em sendo R16, estou em dúvida em 3 modelos: 235/85 (mais próximo do original), 285/75 (zona de risco entre servir ou não com adicional de R$300/pneu em relação ao anterior) e o 305/70 (risco alto para ficar largão com o mesmo valor do 285/75).

    Obs.: Meu uso será em cidade e eventualmente em areia de praia, mas acho bacana as bands que possuem o visual bruto e, por isso, pretendo utilizar pneus MUD e largos exclusivamente pela estética, mesmo não sendo adequados para o terreno que andarei predominantemente. No momento, queria colocar um pneu bacana e deixar para trocar a roda mais para frente aproveitando os pneus.
    1 - Se for trocar, vá de R15. Eu utilizo aro 16 (235/85) e a oferta de pneus é infinitamente menor do que para aro 15 (31/33/35, etc). A tala depende do pneu que utilizará (sugiro pneu 31' com tala 7).

    2 - Eu fui de 235/85 pois meu uso é mais para viagens (maioria das vezes longas distâncias, longos trechos de deslocamento por asfalto). Lembre-se que quanto maior o pneu (tanto circunferência quanto largura), mais "fraco" o jipe fica (precisa de mais motor para fazer o mesmo). Logo, depende da sua utilização. Se for seu segundo carro, utilizado apenas para passeios curtos realmente o pneu maior fica mais bonito, se não se importar com o "peso" extra, vá em frente. Já se for rodar longas distâncias, eu particularmente não colocaria um pneu enorme (33" para cima), pois na subida/ultrapassagens vai faltar muito motor (viagem fica perigosa).

    O pneu MUD para asfalto só tem desvantagens (ronca alto, aderência baixa, etc) e também não é bom na areia. Mas se o seu uso for apenas deslocamentos curtos, não vai sofrer tanto. Dê preferência aos com boa aderência no molhado (Scorpion MTR é excelente, se comparado a outros MUD). Esses GT Radial - na minha opinião - são pneus segunda linha, típico barato que sai caro (custam a metade, duram a metade só que a partir de meia vida já não valem nada... ou seja, custam a metade e só prestam 1/4).

    Valeu,
    Marcus DT

  • #395
    Usuário
    Entrada
    15/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caríssimos,

    Adquiri uma Band 1999/2000 com pneus HiFly Vigorous 285/75/r16 A/T

    Queria saber:
    1. Se já estão com esses pneus, sabem me dizer se cabe um 315/75?
    2. Se ela já vem com 16, vale a pena descer para 15 polegadas?

    Obrigado,

    Renato

  • #396
    Usuário
    Entrada
    25/01/2024
    Local
    piedade/SP
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    queria saber qual o menor pneu de uso misto que funciona bem com uma bandeirante jipe 1985?
    de preferencia o pirelli scorpion pois este da para comprar em uma loja proximo de minha residencia


    como vou pegar um bocado de estrada, e so trilhas leves este seria o pneu ideal para a minha


    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2011, 10:51
    2. Toyota bandeirantes 94/95
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 00:26
    3. TOYOTA BANDEIRANTES com ou sem DH?
      Por cezar_max no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/06/2009, 13:45
    4. Toyota Bandeirantes 87
      Por Prieto 4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2008, 15:42
    5. Toyota Bandeirantes
      Por isaias cesar arantes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2008, 14:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade