x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0

    Vidro Eletrico na Band




    Gente,

    Eu acho que as estrias da manivela do vidro da toyota acabam muito facil, e estava pensando em colocar o vidro eletrico, a loja que faz esse tipo de instalacao nao acha que o motor universal va caber, alguem tem uma ideia.

    Tem alguem aqui, nao lembro que, tem o vidro eletrico.

  • #2
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    Re: Vidro Eletrico na Band

    [Dá uma olhada no site da eleva www.elevavidroseletricos.com.br.

    Acabei de instalar e ainda não posso falar sobre durabilidade, mas em termos de estética e prática fica show.
    Acabou aquela coisa de sair ,levanta vidros, fecha a porta, faz a volta fecha outra porta, depois liga o alarme.

    Brincadeiras á parte, achei o material da Eleva de muito boa qualidade,mass...sempre tem um mas..Tem que achar um sujeito bom para instalar , preferência um que represente a empresa. Mas você pode comprar direto da Eleva e depois instalar no autorizado ok?
    No meu caso instalei em Volta Redonda-RJ e o estou muito satisfeito com a instalaçaõ.

    [ ]s

    Sérgio
    Band 89



    quote="cristiano.attie"]Gente,

    Eu acho que as estrias da manivela do vidro da toyota acabam muito facil, e estava pensando em colocar o vidro eletrico, a loja que faz esse tipo de instalacao nao acha que o motor universal va caber, alguem tem uma ideia.

    Tem alguem aqui, nao lembro que, tem o vidro eletrico.[/quote]

  • #3
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Cristiano,

    A Eleva http://www.elevavidroseletricos.com.br/ vendo o kit para Band.
    Dizem que é o melhor 8)

    []'s
    Aurélio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos, e o botão, como fica ? na porta ou no painel ? Qual foi o preco dos motores, minha intencao e' arrumar um instalador por aqui...

    Deve ser melhor no painel, assim coloca so dois botoes e o passageiro pode abrir tambem...

  • #5
    Qto pagaram amigos?

  • #6
    também quero!!!!

    quanto? quanto? quanto?????

    Valewww

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Mandei email para a empresa mas não me responderam, acho que vou ter que ligar mesmo...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/05/2005
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, acho que tem muitas pessoas querendo este Kit, passei um e-mail ontem e eles me responderam hoje, é o seguinte:

    KIT VIDRO ELETRICO BANDEIRANTE 2P INTELIGENTE = 380,00 + 15,00 SEDEX ( BOTÕES NO PAINEL )
    KIT VIDRO ELETRICO BANDEIRANTE 2P INTELIGENTE = 420,00 + 15,00 SEDEX ( BOTÕES NAS PORTAS )

    OBS: OS 2 KITS JA POSSUEM MODULO DE SUBIDA DE VIDRO INTELIGENTE INSTALADO NO CHICOTE

    Esta é copia do e-mail original, o sedex é para Franca - SP, e a pessoa que me respondeu não colocou o nome dela.

    Não sei como esta o preço em outros lugares, mas acho que por este Kit não precisar fazer adaptação nenhuma já é um bom começo.

    Se alguém instalar, passe um comunicado, falando se é bom ou ruim.

    Sds.
    Denilson

  • #9
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    Pessoal , é o seguinte:

    Eu comprei recentemente este kit e já está instalado, e conforme msg anterior ,gostei muito da instalação que o sujeito fez em Volta Redonda-RJ.
    Nesta loja ele também vende o kit , mas eu ja´tinha comprado direto da fábrica e foi neste preço mesmo aí que citaram no email.
    Existem alguns cuidados interessantes que ele tomou para instalar que acho legal citar:

    1- A máquina de vidro deve estar em bom estado, preferência nova, pois o motor do vidro aciona a mesma máquina, senão não tem motor de vidor elétrico que aguente.
    2- De preferência as pestanas e as canaletas devem estar novas , a primeira para evitar ao máximo entrada de água e a segunda para facilitar o deslizamento do vidro.
    3- Depois do kit instalado e antes de fixar o forro da porta , eles colaram um plástico sob este forro .Este plástico fica escondido e cobre todo o interior da porta(sob o forro ) ,
    4- Lembro que as máquinas de vidro devem estar em muito bom estado,porque senão não tem motor de vidro elétrico que aguente.
    5- Neste módulo que comprei, ele é temporizado,ou seja quando desliga a viatura ele destrava as portas, mas mantém os botões com energia por 02 minutos ,depois apaga.Da mesma forma após você entrar no carro e ligar ele trava as portas.
    6- O povo da Eleva tem um esquema para instalar a trava elétrica também na porta traseira,mas este eles só fazem na loja deles......

    7- Na prática além do conforto é assim: vc aciona o controle remoto do alarme , ele trava as portas, suspende os vidros e liga o alarme.
    Tem a opçao também de instalar uma solenóide na linha de diesel, que é acionado quando vc. aciona o alarme.

    Mas não sei a durabilidade desta tranqueira toda,pois como falei é tudo novo. Mas as informações que tenho tanto da Eleva( óbvio ) e do instalador é que o kit é pontocompontobr.... Mas isto o tempo dirá......

    Acho que me empolguei e escrevi um livro.. Mas o objetivo é ajudar o colegas da lista.

    Boa Sorte

    Sérgio
    Band 89



    Citação Postado originalmente por Denilson
    Bom pessoal, acho que tem muitas pessoas querendo este Kit, passei um e-mail ontem e eles me responderam hoje, é o seguinte:

    KIT VIDRO ELETRICO BANDEIRANTE 2P INTELIGENTE = 380,00 + 15,00 SEDEX ( BOTÕES NO PAINEL )
    KIT VIDRO ELETRICO BANDEIRANTE 2P INTELIGENTE = 420,00 + 15,00 SEDEX ( BOTÕES NAS PORTAS )

    OBS: OS 2 KITS JA POSSUEM MODULO DE SUBIDA DE VIDRO INTELIGENTE INSTALADO NO CHICOTE

    Esta é copia do e-mail original, o sedex é para Franca - SP, e a pessoa que me respondeu não colocou o nome dela.

    Não sei como esta o preço em outros lugares, mas acho que por este Kit não precisar fazer adaptação nenhuma já é um bom começo.

    Se alguém instalar, passe um comunicado, falando se é bom ou ruim.

    Sds.
    Denilson

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    MARIO SERGIO, Ajudou bastante!! A diferença das portas da Band mais nova é somente o forro da porta ? e macaneta ? A máquina do meu vidro tá bem nova, mas vale a pena trocar, já que ela não é cara, na Donatti4x4 estão vendendo por $22...

    Agora eu gostei da instalação das travas elétricas, será o universal ?

  • #11
    Esses valores mensionados acima sao referentes apenas ao vidro eletrico? ou acompanham tbm o fechamento das portas? Fiquei com essa duvida...pq acima sitam o kit d vidro eletrico....e dpois englobam td...

    Grato

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/05/2005
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    O preço acima é só o kit do vidro, com o botões, e a fiação, o fechamento das portas são feito pelas travas eletricas, que custam em torno de R$ 90,00, e que se forem ligadas em um alarme porerá travar as portas e levantar os vidros com apenas 1 toque no botão do controle do alarme;

    Espero ter solucionado sua duvida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade