x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    De Lada Niva => Toyota Bandeirantes




    Pessoal sou de Campinas, e estou quase alcançando um sonho que carrego há 10 anos....tenho um Niva que já está vendido, e com isso gostaria de receber alguns comentários de vocês proprietários e conhecedores de Band, o que acham do carro abaixo?
    Tenho aproximadamente 20.000,00 para tentar comprar um Band, sei que a grana é curta, mas é o que tenho em mãos...bom na minha busca vi um anúncio no Rolo 4x4 que me chamou a atenção pelo valor e pela configuração do carro.
    Eu não sei colocar o link de anúncio para vocês opinarem, mas é um Jeep Curto verde, com o teto metade de lata e metade de lona, abaixo está a descrição deste carro que é de Lorena:

    Bande aço lona, com portas da moderna, ano 63, motor 608/1980 já com o número no doc., dir. hid. original, volante moderno, eixo dianteiro da 93 com lonas largas, câmbio 4 marchas sincronizado 91, painel da moderna com contagiro e relógio, snorkel, pneus lameiros recapados, rodBande aço lona, com portas da moderna, ano 63, motor 608/1980 já com o número no doc., dir. hid. original, volante moderno, eixo dianteiro da 93 com lonas largas, câmbio 4 marchas sincronizado 91, painel da moderna com contagiro e relógio, snorkel, pneus lameiros recapados, rodas Mangels modelo DAYTONA aro 15, quebra mato, no valor de R$ 18.500,00. Tenho tambem pçs de mec. e latarias. Qualquer dúvida entre em contato, fone 12 31571255 ou Nextel 78159400 ou 82*109475, estou em Lorena - SP.
    as Mangels modelo DAYTONA aro 15, quebra mato, no valor de R$ 18.500,00. Tenho tambem pçs de mec. e latarias. Qualquer dúvida entre em contato, fone 12 31571255 ou Nextel 78159400 ou 82*109475, estou em Lorena - SP.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Pela descrição, o preço tá bom, mas tem que ver, principalmente essa adaptação do teto. Outra coisa, no anúncio diz que o eixo dianteiro é moderno, e o trazeiro ?
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Sua intenção é rodar no dia a dia pra ir pro trabalho... viagens longas/expedições... trilhas leves... trilhas médias/pesadas???
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pela descrição, o preço tá bom, mas tem que ver, principalmente essa adaptação do teto. Outra coisa, no anúncio diz que o eixo dianteiro é moderno, e o trazeiro ?

    Amigo acabei de perguntar para o proprietário....disse ele que o traseiroé semi flutuante

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Sua intenção é rodar no dia a dia pra ir pro trabalho... viagens longas/expedições... trilhas leves... trilhas médias/pesadas???

    Rafael, usar no dia a diacom trilhas leves

  • #6
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Rafael, usar no dia a diacom trilhas leves
    Vai preparando o guarda-chuva.
    Se a Band de aço já vaza, a lona então...


    Pra quem não viu o anúncio...
    Bande Ao/Lona | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
    Band longa 92 (Maria)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Vai preparando o guarda-chuva.
    Se a Band de aço já vaza, a lona então...


    Pra quem não viu o anúncio...
    Bande Ao/Lona | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios


    É essa mesmo Valeriano....o donome disse que onde vai o coxim do motor está trincado e precisa de soldas....outro ponto é que no documento a numeração consta com RM (REMARCADO).

  • #8
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Não seja mal Valeriano, 70% das band entram água por causa do parabrisa! 20% pela porta, e os outros 10% pelo teto!

    A minha ex, não entrava mais água depois da reforma!

    Capota de lona as fixas não entram água, agora as conversíveis....



    Mas q bandzinha feia, o amigo já q vc vai fazer um negócio procura algo melhor mais novo, que vai te dar menos aborrecimento, nessa band vai começar no eixo, caixa, t-case! E assim vai!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #9
    Usuário Avatar de Arthur.Baja
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    33
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.

    Pereira eu passei pelo mesmo que vc a um tempo atras,tinha um baja vendi ele e comprei uma band 73 de lona,ela tava feinha,cambio seco,freios a lona,direção mecânica...é uma configuração q muitos aqui sempre falam 'mal'...eu sei q as mais novas são melhores..mas cada um sabe o tamanho do passo q pode dar né...sempre uso a minha em viagem e estou completamente feliz com ela!

    Agora falando da que está anunciada no rolo 4x4...eu particularmente achei ela bonita,está do jeito do atual dono,mas nada q vc nao possa mudar um pouco não é ?
    Já tem direção hidráulica ,o cambio é mais moderno,ta bonita de lata pelo menos na foto..
    Mas pra usar no dia a dia é complicado..band de lona nao pode ficar na rua de jeito nenhum..tem q ver se não molha..

    De uma olhada nessa aqui que eu achei no ml,o preço é quase o mesmo mas é um pouco mais nova e é fechada

    Toyota Bandeirantes Jeep Longo 4x4 Diesel - R$ 18.500,00 en MercadoLibre

    Boa sorte na escolha!
    Abraços!!

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Entre essas duas opções, gostei mais da longa.
    Quando chove forte entra agua mesmo. Mas se a chuva for muito, mas muito forte a ponto de alagar o caminho, é melhor estar em um Bandeirante (f#da-se que chova dentro).
    Quanto a configuração, eu tive o meu Jipe Band 64 (Intrépido) por quase 10 anos e posso garantir. Valeu a pena. Era o meu carro do dia a dia.
    Na época, era o que dava pra comprar (conforme minhas prioridades). Fiz trilhas, novos amigos e aprendi bastante sobre esse carro maravilhoso.
    Obviamente que com mais alguns $$$ compra-se Bands com configurações melhores. E isso faz bastante diferença. Mas como eu disse, depende das prioridades. Muitas vezes nossos "Reais" precisam ser destinados a outras necessidades.
    Boa sorte em sua busca.
    Um conselho. Não se afobe. Procure com calma.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E ai pereira, vc comprou a sua band?
    Esta que estav no anuncio, vc foi olhar?

  • #12
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Hercílio e demais amigos do Forum:
    O que fazer para se evitar que entre água na Band. considerando uma de cabine fechada (lata)?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alternadores lada , bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/07/2009, 14:38
    2. lada laika=lada niva
      Por alessandro dias no fórum Niva
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/02/2009, 17:11
    3. Lada Niva R$ 9.000,00
      Por Gui Guedes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2008, 15:55
    4. Respostas: 10
      Última resposta: 14/11/2006, 13:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade