x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

De Lada Niva => Toyota Bandeirantes

Pessoal sou de Campinas, e estou quase alcançando um sonho que carrego há 10 anos....tenho um Niva que já está vendido, e com isso gostaria de receber alguns comentários de vocês proprietários e conhecedores de Band, o que acham do carro abaixo?
    Tenho aproximadamente 20.000,00 para tentar comprar um Band, sei que a grana é curta, mas é o que tenho em mãos...bom na minha busca vi um anúncio no Rolo 4x4 que me chamou a atenção pelo valor e pela configuração do carro.
    Eu não sei colocar o link de anúncio para vocês opinarem, mas é um Jeep Curto verde, com o teto metade de lata e metade de lona, abaixo está a descrição deste carro que é de Lorena:

Bande aço lona, com portas da moderna, ano 63, motor 608/1980 já com o número no doc., dir. hid. original, volante moderno, eixo dianteiro da 93 com lonas largas, câmbio 4 marchas sincronizado 91, painel da moderna com contagiro e relógio, snorkel, pneus lameiros recapados, rodBande aço lona, com portas da moderna, ano 63, motor 608/1980 já com o número no doc., dir. hid. original, volante moderno, eixo dianteiro da 93 com lonas largas, câmbio 4 marchas sincronizado 91, painel da moderna com contagiro e relógio, snorkel, pneus lameiros recapados, rodas Mangels modelo DAYTONA aro 15, quebra mato, no valor de R$ 18.500,00. Tenho tambem pçs de mec. e latarias. Qualquer dúvida entre em contato, fone 12 31571255 ou Nextel 78159400 ou 82*109475, estou em Lorena - SP.
    as Mangels modelo DAYTONA aro 15, quebra mato, no valor de R$ 18.500,00. Tenho tambem pçs de mec. e latarias. Qualquer dúvida entre em contato, fone 12 31571255 ou Nextel 78159400 ou 82*109475, estou em Lorena - SP.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Pela descrição, o preço tá bom, mas tem que ver, principalmente essa adaptação do teto. Outra coisa, no anúncio diz que o eixo dianteiro é moderno, e o trazeiro ?
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Sua intenção é rodar no dia a dia pra ir pro trabalho... viagens longas/expedições... trilhas leves... trilhas médias/pesadas???
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pela descrição, o preço tá bom, mas tem que ver, principalmente essa adaptação do teto. Outra coisa, no anúncio diz que o eixo dianteiro é moderno, e o trazeiro ?

Amigo acabei de perguntar para o proprietário....disse ele que o traseiroé semi flutuante

Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Sua intenção é rodar no dia a dia pra ir pro trabalho... viagens longas/expedições... trilhas leves... trilhas médias/pesadas???

Rafael, usar no dia a diacom trilhas leves

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Rafael, usar no dia a diacom trilhas leves
    Vai preparando o guarda-chuva.
    Se a Band de aço já vaza, a lona então...

Pra quem não viu o anúncio...
    Bande Ao/Lona | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Vai preparando o guarda-chuva.
    Se a Band de aço já vaza, a lona então...

Pra quem não viu o anúncio...
    Bande Ao/Lona | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios

É essa mesmo Valeriano....o donome disse que onde vai o coxim do motor está trincado e precisa de soldas....outro ponto é que no documento a numeração consta com RM (REMARCADO).

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Não seja mal Valeriano, 70% das band entram água por causa do parabrisa! 20% pela porta, e os outros 10% pelo teto!

A minha ex, não entrava mais água depois da reforma!

Capota de lona as fixas não entram água, agora as conversíveis....

Mas q bandzinha feia, o amigo já q vc vai fazer um negócio procura algo melhor mais novo, que vai te dar menos aborrecimento, nessa band vai começar no eixo, caixa, t-case! E assim vai!
    Jipelipe - Samurai JX Metal Top

Usuário Avatar de Arthur.Baja
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa noite pessoal.

Pereira eu passei pelo mesmo que vc a um tempo atras,tinha um baja vendi ele e comprei uma band 73 de lona,ela tava feinha,cambio seco,freios a lona,direção mecânica...é uma configuração q muitos aqui sempre falam 'mal'...eu sei q as mais novas são melhores..mas cada um sabe o tamanho do passo q pode dar né...sempre uso a minha em viagem e estou completamente feliz com ela!

Agora falando da que está anunciada no rolo 4x4...eu particularmente achei ela bonita,está do jeito do atual dono,mas nada q vc nao possa mudar um pouco não é ?
    Já tem direção hidráulica ,o cambio é mais moderno,ta bonita de lata pelo menos na foto..
    Mas pra usar no dia a dia é complicado..band de lona nao pode ficar na rua de jeito nenhum..tem q ver se não molha..

De uma olhada nessa aqui que eu achei no ml,o preço é quase o mesmo mas é um pouco mais nova e é fechada

Toyota Bandeirantes Jeep Longo 4x4 Diesel - R$ 18.500,00 en MercadoLibre

Boa sorte na escolha!
    Abraços!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 41
    Entre essas duas opções, gostei mais da longa.
    Quando chove forte entra agua mesmo. Mas se a chuva for muito, mas muito forte a ponto de alagar o caminho, é melhor estar em um Bandeirante (f#da-se que chova dentro).
    Quanto a configuração, eu tive o meu Jipe Band 64 (Intrépido) por quase 10 anos e posso garantir. Valeu a pena. Era o meu carro do dia a dia.
    Na época, era o que dava pra comprar (conforme minhas prioridades). Fiz trilhas, novos amigos e aprendi bastante sobre esse carro maravilhoso.
    Obviamente que com mais alguns $$$ compra-se Bands com configurações melhores. E isso faz bastante diferença. Mas como eu disse, depende das prioridades. Muitas vezes nossos "Reais" precisam ser destinados a outras necessidades.
    Boa sorte em sua busca.
    Um conselho. Não se afobe. Procure com calma.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    E ai pereira, vc comprou a sua band?
    Esta que estav no anuncio, vc foi olhar?

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Hercílio e demais amigos do Forum:
    O que fazer para se evitar que entre água na Band. considerando uma de cabine fechada (lata)?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alternadores lada , bandeirantes
    Por Deninson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 0
    Última resposta: 22/07/2009, 14:38
  2. lada laika=lada niva
    Por alessandro dias no fórum Niva
    Respostas: 21
    Última resposta: 20/02/2009, 17:11
  3. Lada Niva R$ 9.000,00
    Por Gui Guedes no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 1