x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 206
  • #1

    Quel a melhor configuração para uma band de uso diário?




    Amigos, primeiro conto com a paciencia de todos, pois estou começando agora nessa trilha.
    sempre gostei da Band, e sempre quiz ter uma, mas nunca tive apoio de amigos e familia, que são viciados em carro novo. mesmo assim decidi contraria-los e vou finalmente comprar uma band.
    mas como já disse, ao tenho muito conhecimento técnco. passei a madrugada inteira lendo esse site, e tirei algumas dúvidas e muitas outras apareceram. Vamos lá, pretendo usar a band no meu dia dia, na cidade mesmo, pouca estrada de terra e trilhas leves no máximo gostaria de um conjunto que fosse de facil manutenção e conforto (na medida vdo possivel é claro) mas principalmente que não me dê dor de cabeça, para eu não ficar ouvindo o famoso ''eu te disse'' da minha esposaEentendo que é um carro antigo e tem suas limitaçoes, mas é uma paixao mesmo. vamos as dúvidas:

    1 para meu uso, qual a faixa de ano voces me indicariam
    2 qual motor é mais confiável para rodar na cidade?
    3 que acessorios ou equipamentos melhorariam o conforto a nível de ruído, trepidação, assento...
    4 pretendo de cara colocar ar condicionado e mais tarde uma DH algo mais a mexer?

    por enquanto é isso, vou continuar lendo e perguntando a medida que outras duvidas surgirem.
    abraço a todos

  • #2
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Amigos, primeiro conto com a paciencia de todos, pois estou começando agora nessa trilha.
    sempre gostei da Band, e sempre quiz ter uma, mas nunca tive apoio de amigos e familia, que são viciados em carro novo. mesmo assim decidi contraria-los e vou finalmente comprar uma band.