x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 206
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    A turma já falou o básico
    Pelo que vc está procurando o preço está acima de 30-35K, procure uma com DH original ( instalar uma sai uns 5k ), Freio a disco ao menos na dianteira ( se não tiver calcule o custo de 1,5K ), AC ( uns 2K ), pneus. Lata tb é complicado, cuidado com as guaribadas. Quanto a mecânica aconselho a levar um meca que conheça da coisa, senão o ferro pode ser grande.
    Agora Band que não precisa fazer nada, esqueça, é um vício hehehe, vc pode pagar 50K numa com tudo e logo vai tá querendo fazer alguma coisa. Para melhorar o conforto, bancos, calços, isolamento termo acústico e configuração de molas. Pesquisando aki, vc acha muita coisa. Na minha instalei bancos do new civic na frente e estou colocando do scenic atrás, tb instalei calços topkits de 1" que infelizmente não são mais fabricados.
    Seguro pode esquecer, se conseguir fazer, será uma pequena fortuna e em geral não seguram carros com mais de dez anos de uso e a ultima Band saiu em 2001. Um seguro contra terceiros e com assistência pode ser uma boa opção. Band é visada sob encomenda, ou seja vc não pode deixa la estacionada na rua de bobeira. Bandido comum que assalta no sinal, arrastão, p fazer bonde, tirar onda, trocar por droga e outras pragas que assolam nossas cidades, nunca vai levar uma band. Eu pelo menos nunca soube de alguém roubado a mão armada. Já furto, aos montes. Para diminuir a chance, use camadas de proteção ( volante bobo, corta combustível, trava etc...), nunca deixe a band na rua longe da sua vista de preferência estacionamento fechado. Essa é uma das limitações de ter uma band como único veículo. A outra é a altura. Ela não entra em muitas garagens.
    Se é isso mesmo que vc quer, vai fundo. É um caso de amor e ódio hehehehe.
    A minha não é o único veiculo, mas o carro civilizado está cada vez menos utilizado. Uso a Band até para ocasiões em que não teria a mínima necessidade, pelo prazer de ir de band.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Dr. Pedro,
    Tenho um amigo de SP, que tem uma 94, MB364, branca, 5 marchas, DH, AC, turbo, longa, em perfeito estado, tem usado para passeio com familia. Ele pede R$40.000,00.
    Essa é real. Se tiver interesse, posso copia-lo
    abs,
    Sergio

  • #15
    já descartei o carro, esse forum está muito completo, é ótimo ter contato com conhecedores da causa. pelo que vi, carro do jeito que quero deve estar em torno de 35 a 40 mil, é mais alto que esperava, mas continuo firme. vou continuar procurando, tem até uma que me impressionou bastante, mas é bem cara 50 mil ano 2000...mas tá linda e par3ce bem completa! frequentei tb alguns posts para decidir sobre a band ou a land para uso diario...o que ouvi sobre manutensão e ergonomia tiraram todas as minhas dúvidas. é band mesmo. se alguem tiver alguma para me indicar, de algum amigo...abraço a todos

  • #16
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Dr. Pedro,
    Tenho um amigo de SP, que tem uma 94, MB364, branca, 5 marchas, DH, AC, turbo, longa, em perfeito estado, tem usado para passeio com familia. Ele pede R$40.000,00.
    Essa é real. Se tiver interesse, posso copia-lo
    abs,
    Sergio
    Sérgio se puder me colocar em contato com ele, dr.pedroramos@globo.com, m.obrigado

  • #17
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    A turma já falou o básico
    Pelo que vc está procurando o preço está acima de 30-35K, procure uma com DH original ( instalar uma sai uns 5k ), Freio a disco ao menos na dianteira ( se não tiver calcule o custo de 1,5K ), AC ( uns 2K ), pneus. Lata tb é complicado, cuidado com as guaribadas. Quanto a mecânica aconselho a levar um meca que conheça da coisa, senão o ferro pode ser grande.
    Agora Band que não precisa fazer nada, esqueça, é um vício hehehe, vc pode pagar 50K numa com tudo e logo vai tá querendo fazer alguma coisa. Para melhorar o conforto, bancos, calços, isolamento termo acústico e configuração de molas. Pesquisando aki, vc acha muita coisa. Na minha instalei bancos do new civic na frente e estou colocando do scenic atrás, tb instalei calços topkits de 1" que infelizmente não são mais fabricados.
    Seguro pode esquecer, se conseguir fazer, será uma pequena fortuna e em geral não seguram carros com mais de dez anos de uso e a ultima Band saiu em 2001. Um seguro contra terceiros e com assistência pode ser uma boa opção. Band é visada sob encomenda, ou seja vc não pode deixa la estacionada na rua de bobeira. Bandido comum que assalta no sinal, arrastão, p fazer bonde, tirar onda, trocar por droga e outras pragas que assolam nossas cidades, nunca vai levar uma band. Eu pelo menos nunca soube de alguém roubado a mão armada. Já furto, aos montes. Para diminuir a chance, use camadas de proteção ( volante bobo, corta combustível, trava etc...), nunca deixe a band na rua longe da sua vista de preferência estacionamento fechado. Essa é uma das limitações de ter uma band como único veículo. A outra é a altura. Ela não entra em muitas garagens.
    Se é isso mesmo que vc quer, vai fundo. É um caso de amor e ódio hehehehe.
    A minha não é o único veiculo, mas o carro civilizado está cada vez menos utilizado. Uso a Band até para ocasiões em que não teria a mínima necessidade, pelo prazer de ir de band.
    Abs
    Fabiano
    ,

    Oi fabiano, fico triste pelo seguro, pois moro no rio...temos 2 carros, e acredito ser viavel ter a band, de qq forma vou começar a pesquisar os carros, e assim que comprar entro em contato para colocar todas as travas e medidas de segurança possiveis. valeu

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Pedro,
    Se quiser vir a Resende, sem compromisso, vai ver uma Band e tanto, mais detalhes veja no link da minha assinatura.
    Qualquer duvida me envie um email feitosac@terra.com.br
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #19
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Pedro,
    Se quiser vir a Resende, sem compromisso, vai ver uma Band e tanto, mais detalhes veja no link da minha assinatura.
    Qualquer duvida me envie um email feitosac@terra.com.br
    Abs.
    Valeu Feitosa, minha preferencia é por uma curta, mas tá muito bonito esse! obrigado

  • #20
    mais uma dúvida, acho muito bonito que tenha pneus grandes, existe alguma contra indicação? qual seria o melhor e o maoir pssivel para uso no dia dia?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Pedro,
    Tem um amigo meu, que tem uma curta, acho que é 1998, completa de tudo, 14B, turbo, 5m, ar, dh, e amortecedores rancho com regulagem interna, carro de fino trato, esta semana ele falou em vender o carro, mas ainda nao resolveu, se ele for vender mesmo depois te passo o contato.
    Só te alertando que a longa é bem mais confortavel que a curta, sugiro que ande nas duas para sentir a diferença.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    Sérgio se puder me colocar em contato com ele, dr.pedroramos@globo.com, m.obrigado
    ok, Dr. Pedro
    vou copia-lo, ele raramente escreve no forum

  • #23
    essa curta já me interessa bem, caso ele resolva vender pode falar comigo, pensei na curta pela facilidade do dia a dia, no que tange a manobras e estacionamento...fico no aguardo

  • #24
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Pedro,
    Tem um amigo meu, que tem uma curta, acho que é 1998, completa de tudo, 14B, turbo, 5m, ar, dh, e amortecedores rancho com regulagem interna, carro de fino trato, esta semana ele falou em vender o carro, mas ainda nao resolveu, se ele for vender mesmo depois te passo o contato.
    Só te alertando que a longa é bem mais confortavel que a curta, sugiro que ande nas duas para sentir a diferença.
    Abs.
    acho que respondi no lugar errado...se ele quiser vender entre em ciontato comigo, só penso que pro dia dia a curta seja mais viável...tem sentido?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band.(Turbo+intercooler+condensador do ar) quem tem esta configuração
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 97
      Última resposta: 05/03/2013, 22:28
    2. Qual melhor configuracao de caixa do chevette (4M OU 5M) ?
      Por alecolussi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2010, 21:26
    3. Qual é o melhor SUV para o uso diário ?
      Por cesarsouza no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/11/2006, 18:51
    4. Motor e Câmbio - Qual a melhor configuração?
      Por Alexandre STZ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/11/2005, 16:58
    5. Diário de uma transformação - Band 88 motor 608 turbo.
      Por JLG no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2005, 23:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade