Postado originalmente por
felix
elmer e pessoal.parece que esta tudo bem,depois de retificar o cabecote (digo realmente retificar pois a retifica onde foi enviado o cabeçote falou que ele nunca foi mexido) ou seja paguei por um trabalho que efetivamente nao foi feito,isso na mecanica do sr.jose ferreira de sao caetano do sul,casa com mais de 30 anos no mercado se alguem pretende levar a viatura la,fujam agora devo entrar na briga com ele para cobrar o que me foi cobrado indevidamente.
bem,depois de rodar uns 2.400km com a viatura sem passar dos 100km/h com medo de dar algum problema.
me senti mais seguro,agua nao baixou,oleo tambem nao,resolvi esticar 10% a mais e estabeleci velocidade de cruzeiro a 110km/h,foi muito bom ter a viatura em condiçoes satisfatorias novamente.
comportamento a 110km/h=pedal do acelerador estava com bastante folga,acho que estava pela metade da aceleracao.
rpm na reta na casa de 2.500
pressao da turbina na reta 0,2 o relogio marca ate 05kg faixa amarela,depois de 05 a 1kg faixa verde e depois vai ate 2kg com faixa vermelha.
temperatura na faixa normal.
numa subida longa a pressao da turbina chegou a 0,3 e a 0,4 com giro na casa de 2.800rpm e a velocidade foi a 120km/h,tirei o pe e voltei a velocidade de cruzeiro de 100km/h.
perguntas:
esta normal o andamento das coisas.
a sensacao que tenho é que a velocidade final deve ser bem digamos....interessante,pois existe folga no rpm/acelerador/turbina e pelo jeito muita folga ainda.
alguem ja encostou o acelerador no assoalho pra ver o que acontece.?
lembrando que a band nao é um carro de corrida,mais a curiosidade é grande.