x
Convex Datacenter
Página 2 de 45 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 534
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/05/2005
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Pessoal obrigado pelas dicas, minha band foi tirada zero, o difenrencial é 36/10, com pneus originais 6,50/16. Os meus pneus atuais, 245/75/16 equivalem ao 31 polegadas, em diâmetro. Em estrada em 5 marcha ficava xoxinha . Coloquei o turbo e intercooler Em viajens a diferença é absurda, 120 Km/hora 2500 rpm, se acelera em subida a força de aceleração é igual de 60Km/h para 80Km/h em terceira marcha . A temperatura de trabalho do carro não aumentou e a pressão do turbo não execede 0,8Kgf. Quanto ao consumo acredito que diminuiu um pouquinho, andando a 110/130 fez 9 KM/litro . Troquei também o escape, agora todo de 50 mm e com apenas um abafador. Outro carro, o único porém é que andei apenas 500 km após a instalação do TI. Abraços para toda a galera. Quanto a foto, vou enviar em breve, mas tenho que melhorar antes minha relação com o PC.

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Powrra, tua toyota foi pega pelo OVERHAULIN pra turbinar tão rápido assim
    Já tem kit "plug and play" no mercado pra instalar, funcionar e correr pro abraço
    Gastou quanto na brincadeira

    Sou fâ dos 14B, tenho um no meu Jeep e outro na F75 do meu pai.
    Envia as fotos quando puder 8)

    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/05/2005
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Elmer, a viatura ficou dois dias internada, recebeu turbo, intercooler, e escape redimencionado, turbo 2400 latinhas, o intercooler 1200 e o escape 280, coloquei em goiânia, envio as fotos assim que conseguir, preciso de uma mãozinha da patroa para enviar anexos pela net, mas prometo mandar em breve. Olha, tenho uma SW4 97/98 3,0 T 1 KZ T e o 14 BR TDI dá show.


    []´s toyoteiros.
    Fabricio.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    fabricio barra andrade, pode me passar esse contato em Goiânia ? Estou em Brasília e muiitto interessado.

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    fabricio barra andrade, Bom dia, obrigado pela resposta.

    Vc conhece o Augusto Cesar aí de Goiás

    Eu enviei pra ele um manual de manutenção do Motor 14B através do correio e assim q recebeu ele mandou instalar um kit turbo na Band dele e as impressões depois de pronta foram ótimas

    1[]

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    fabricio barra andrade, pode me passar esse contato em Goiânia ? Estou em Brasília e muiitto interessado.
    Fala Cris, tua band é 14B ou M.Benz

    []'s toyoteiros

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    fabricio barra andrade, pode me passar esse contato em Goiânia ? Estou em Brasília e muiitto interessado.
    Fala Cris, tua band é 14B ou M.Benz

    []'s toyoteiros
    Grande Elmer, minha Band tá com o M.Benz, mas Goiania tem fama de ser bem mais barato e de encontrar peças com mais facilidade que Brasília, até algumas duvidosas...

    Então imagino que a pessoa que fez a adaptação do turbo no motor do Fabricio me dê uma luz para um turbo no meu...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/05/2005
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Vc conhece o Augusto Cesar aí de Goiás
    Conheço sim Elmer, coloquei o TI na mesma oficina que ele, que me deu boas referências.
    fabricio barra andrade, pode me passar esse contato em Goiânia ? Estou em Brasília e muiitto interessado
    Aí Cris, o site dos caras é www.intercooler.com.br.
    []' toyoteiros
    Fabricio

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fabricio.

    Acabei de falar com eles, ficou $2300 turbina + instalação, porque eles falaram que tem que fazer dois tubos, que não entendi muito bem quais são.

    Seria mais $1480 para colocar o intercooler! mas devido ao $tempo$ eu vou deixar para depois.

    Eles disseram que demora 1 dia e 1/2 para instalar... eu comentei que meu filtro era de óleo ainda, se teria que mudar, ele ia confirmar com o mecânico, mas parece que sim... instala o filtro das mais novas ?

    Eles falaram que aumenta muito o calor no motor por causa do turbo, para não abusar muito... que o ideal seria logo depois instalar o intercooler.

  • #22
    Cristiano,

    Turbinei minha Band há oito anos e posso afirmar com toda a certeza que a turbina não aumenta em nada a temperatura do motor, muito ao contrário na minha o motor ficou mais frio, se bem que tudo depende da turbina instalada.
    É claro que se você socar a bota numa subida muito longa o motor vai esquentar um pouco mais, mas nem chega perto da faixa vermelha.
    O intercooler ajuda bastante, se bem que a minha não tem.
    O filtro a óleo não serve, pois a turbina puxa todo o óleo dele, nesse caso você tem que instalar o filtro do 709 que é o mesmo que a Toyota usa.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    joaquim, Também não entendi porque ele falou isso, começaram a chegar os intecoolers nas camionetes brasileiras a pouco tempo, antes era só turbo... Esqueci de comentar, a marca da turbina é BIAGIO, é boa ?

    Onde será que eu encontro esse filtro do 709 ? ferro velho ? ou tem novo por aí ? Alguém tem uma foto desse filtro ? é porque a Toyota está com o snorkel e queria saber se é plug-and-play...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02185_106.jpg  

  • #24
    Cristiano,

    A minha turbina é Biagio e não tenho reclamação, se bem que liguei para um técnico em turbinas e ele falou que é uma m....
    Ele também desceu a lenha na Masterpower, logo só sobra a Garrett, que normalmente é mais cara.
    Em tempo, ele mexe com qualquer turbina e não é representante de nenhuma empresa, logo acho que o comentário dele é isento.
    A carcaça do filtro tem nova ou usada, se optar pela usada procure em desmanches de caminhão Mercedes, se bem que não apoio essa iniciativa porque até hoje nunca vi desmanche que trabalhe com honestidade.
    Você vai encontrar dificuldade em achar o coletor, já que a Biagio não fabrica mais para a linha Toyota.
    Tem a Mastercooler ou coisa parecida em Goiás, mas eles só vendem o kit completo com a turbina Masterpower, que eu não usaria.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade