Powered by vBulletin

Trocar MB OM 314 por MB OM 364 com turbo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2014, 18:29
    Sérgio Bambirra
    Salve Denise!

Parabéns pela aquisição e seja bem vinda à corriola Toyoteira!

Moro em Lavras e vez por outra dou uns bordejos pelas belezas de Carrancas. Quem sabe não trombamos (no bom sentido, claro! rsrsrs) por aí qq hora dessas?

Gostaria de saber quem é o mecânico que mexe na band para vcs aí, pois às vezes é bom ter uma segunda ou terceira opinião.

Precisando de qq coisa em Lavras é só gritar, pois, se eu puder ajudar, será um prazer!

Abs.
  • 15/01/2014, 20:23
    Denise Ávila
    Olá Sergio
    Obrigada pela rcepção. Realmente Carrancas é uma BELEZA.
    Eu ainda estou mais pelo Rio (sou nascida e criada aqui). Conhecemos Carrancas há 3 anos numa viagem de férias, nos apaixonamos pelo lugar e pelas pessoas e compramos uma terrinha por lá. O sítio em Carrancas está sendo implantado (comprei a terra nua) e será nossa moradia definitiva, mas somente quando o maridão também se aposentar (eu já estou alforriada). Enquanto isso vamos lá esporadicamente para vistoriar alguma obra, cuidar e nos abastecer das plantações (horta, pomar e roçado) e, principalmente... DESACELERAR, RECONECTAR, ENERGIZAR. É lá que a CARRANCUDA vai morar.
    Mas posso te adiantar que em Carrancas não tem meca especializado em Bands, mas tem sim em São João Del Rei que é quem cuida das bands de uma amigo nosso que mora lá, é topógrafo e também trabalha com turismo.
    Entrarei em contato com ele para pegar estas informações que, aliás, são importantes também para mim.
    Assim que conseguir posto-as aqui.
    Abraços
  • 16/01/2014, 10:01
    Sérgio Bambirra
    Ok Denise, desde já agradeço. Se quiser me enviar em pvt, meu e-mail é sbambirra@gmail.com.

Abs.
  • 22/01/2014, 16:22
    Sergio c
    Se for só para o sítio, é melhor retificar o motor em uma boa retífica que terás motor para o resto da vida, sem se incomodar com trocas e papelada......
  • 24/01/2014, 10:05
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Salve Denise!

Parabéns pela aquisição e seja bem vinda à corriola Toyoteira!

Moro em Lavras e vez por outra dou uns bordejos pelas belezas de Carrancas. Quem sabe não trombamos (no bom sentido, claro! rsrsrs) por aí qq hora dessas?

Gostaria de saber quem é o mecânico que mexe na band para vcs aí, pois às vezes é bom ter uma segunda ou terceira opinião.

Precisando de qq coisa em Lavras é só gritar, pois, se eu puder ajudar, será um prazer!

Abs.

Olá Sérgio
    Entrei em contato com o amigo de S. João Del Rei de que lhe falei e a resposta segue:

"Olá meu amigo, não tenho contato via tel, aquí na roça nóis vai lá nu lugá sem marcá mesmo e espera até ficar pronto..... Te levo neles a qualquer dia e qualquer hora.

att"

Vou ver se ele me autoriza te repassar o telefone dele e aí vocês combinam algum esquema. Já enviei e-mail e estou aguardando resposta. Assim que tiver te envio.
    Denise
  • 24/01/2014, 20:34
    Sérgio Bambirra
    Blz, Denise, tá valendo.

Abs.
  • 30/01/2014, 13:08
    Denise Ávila
    Olá Sergio!
    Acabei de te enviar por e-mail o contato do amigo lá de S. João Del Rei para o meca.
    Abraços
  • 30/01/2014, 14:57
    Sérgio Bambirra
    Valeu, Denise!

Mais uma vez, obrigado.

Abs.
  • 31/03/2017, 19:21
    Giovanni Cadorin
    Loba, vc sabe a diferença entre o OM 364 e o OM 364S? Obrigado
  • 01/04/2017, 00:19
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Giovanni Cadorin Ver Post
    Loba, vc sabe a diferença entre o OM 364 e o OM 364S? Obrigado

Colega, até onde sei o "S" significa que o motor é aspirado (sem turbina), mas acho que essa letra não vem atrelada à designação desse motor. Ele é descrito no manual apenas como OM 364 e acredito que é o mesmo no documento (nunca vi um do 364). Se há alguma diferença acredito ser apenas visual, nada que influencie na performance.
    O OM-364 veio originalmente do MB-709, além desse há o OM 364-A (MB-912) e o OM 364-LA (MB-710 e MB-914).
    Mas é só uma teoria, não tenho certeza
  • 29/07/2017, 17:45
    Minamoto
    Boa tarde amigos, estou pensando em turbinar minha band longa OM364 origunal, qual turbina vocês me recomendaria? Teria necessidade de trocar alguma peça do motor para turbinar?? Obrigado
  • 02/08/2017, 13:03
    Dimasi
    Para uma preparação básica, uma APL 240 ou K 16. Vc vai precisar de um coletor especifico para a turbina, refazer o escapamento para 2,5". Tubagem e mangotes para entrada e saida da turbina, fazer a entrada e retorno de óleo da turbina. Se o seu motor estiver bom, só abrir a BI e ser feliz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:13.