PÔ DIMASI
Vc com uma BAND desta e perguntar qual deveria comprar , é sacanagem , esta BAND esta zerada , linda demais , não tem como ela estar ruim .
PARABENS PELA COMPRA E BOA SORTE .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
guilherme,
dei sorte mesmo ela ta muito bem cuidada e foi toda reformada, tem até vidro elétrico, depois vc me passa seu contado por MP, que assim que eu for a campos te procuro pra mostrar ela ao vivo.
um abraço
gustavo tubino
Gustavo
A Band tá muito bonita mesmo. Como o guilherme falou, não tem como estar ruim. Mesmo pelas fotos dá p ver que é uma vtr bem cuidada e não só maquiada. Na foto do motor, de p ver que está sem o reservatório de expansão. Se der instala que evita ficar repondo a água.
Abs
Fabiano
GUSTAVO TUBINO
Desculpe minha falha , mas vc entendeu , me referí ao DIMASI e não a vc , mas tudo bem e que na hora que comecei a responder bateram na campinha aqui e misturei tudo , estou esperando vc para vê-la ao vivo .
ABRAÇÃO
Pois é.
Agora que voce experimentou... Lascou-se.
Vai querer Band na veia todo dia!
Benvindo e parabéns pela linda Band.
amigos,
vcs estão certos...fico inventando motivo pra sair de casa o tempo todo.
adorei o barulho do motor, a altura, tudo...realmente apaixonei.
um abraço a todos
gustavo
Parabéns pela Band, ta linda mesmo
Parabens Gustavo realmente um espetaaaaaculo sua Band.
Tubino parabéns pela aquisição! Me desculpe pela falta de educação mas uma destas esta custando quanto? E que estou cotando para comprar uma,será meu primeiro 4x4!
Estou maluco com isso! rs... Abração...
Adeilton,
O Tubino anda sumido... o post já tem dois anos. Vou dar minha opinião. Uma Band boa pronta,já com 5m, ar, DH, bancos parte duns 35K até uns 45K ou mais, dependendo do estado e opcionais. Apartir de 30K se encontra oprtunidades mas sempre com algo para se fazer. Acima de 45K vc encontra raridades. Mas preço alto não é garantia de boa viatura. É importante avaliar com quem conheça de Band. Estabeleça o uso que vc vai fazer e a configuração mínima. É sempre mais barato comprar uma já pronta, a não ser que vc queira montar uma do seu jeito. Aí é outra história. Eu comprei a Band como primeiro 4x4 para brincar, boa de mecânica mas sem luxo. Com o tempo ela se tornou minha única viatura, aí vieram novas nescessidades...
Bancos, ar bom, calços, isolamento, turbo etc...
Abs