x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário Avatar de Paizão
    Entrada
    05/06/2005
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Som na Band curta




    Alguém do grupo poderia dar umas dicas sobre as melhores opções p/ instalar caixas de som na Band curta? acabo de me iniciar no mundo 4x4 com uma ano 99 inteira mas sem acessorio nenhum e um sonzinho faz falta nas viagens...
    Valeu !

  • #2
    Parabéns pelo brinquedo

    As caixas de som da band ficam debaixo do painel, no lado direito... não atrapalha em nada... vou tirar umas fotos

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #3
    Olha aí...

    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #4
    Usuário Avatar de JFPagani
    Entrada
    29/03/2005
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    59
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0

    Som na Band

    Tem a opção de colocar um console de teto, fica muito bom e não atrapalha, nos classificados do Forum sempre tem alguém oferecendo.

    Ben vindo e parabéns pela aquisição!!!

    Pagani.

  • #5
    Usuário Avatar de Paizão
    Entrada
    05/06/2005
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Som na Band Curta

    Obrigado pelas dicas...
    Mas no meu caso, apesar de estar pelada, a Band tem o ar condicionado justo onde estão as caixas na foto
    Os consoles de teto devem ser adaptações sob medida, não é?
    Vou vasculhar...
    Valeu !

  • #6
    Paizão, vamos tentar mostar as fotos...
    Falantes das portas - Selenium de 5", também cabe o Pioneer de 6.1/4" com espaçador, que já tenho e vou trocar e na parte de cima tweeters JBL:




    Falantes traseiros - Caixas Pioneer montadas de ponta-cabeça debaixo do banco traseiro. Substitui a placa de papelão original por uma chapa de alumínio:




    Banco dobrado, mostrando a bagunça de fios que juro que vou arrumar e o amplificador de sub-graves no meio:


    Detalhe do amplificador para os falantes e a caixa de sugb-graves Selenium Storm - o forro da porta também foi trocado por uma chapa de alumínio:


    Detalhe do MP3 Sony e da caixa do ar condicionado, instalada no centro do painel:


    Bem, é isso aí, essa semana deverei estar embelezando a fiação.

  • #7
    Usuário Avatar de Paizão
    Entrada
    05/06/2005
    Idade
    59
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Som na Band 3


    Pô, humilhou, hein ?!
    Não tenho a pretensão de ter um som desse porte, mas de qualquer forma valeram as fotos estão muito boas e servirão bastante !
    Valeu !

  • #8
    Desse jeito vou ter que tirar minha foto... Sem contar o vidro elétrico e o ar condicionado...

    E o Joaquim só não colocou DVD por que pega mal Por que de resto... :P

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #9
    Nada, tenho essa Band há dez anos, e com o tempo a gente vai pondo umas frescurinhas :P
    Fica com a sua esse tempo todo prá ver...
    O que eu não gasto com a manutenção - que não existe - é convertido em ítens de conforto...

  • #10
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    50
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, coloquei na minha 2 alto falantes logo abaixo do porta luvas, pedi para o instalador que estendesse o tampão até o local do CD e dentro do tampão coube o amplificador de 500watts. Coloquei mais 2 alto falantes de 6 polegadas montados separados, em um suporte logo atrás dos bancos dianteiros, nas laterais do jipe, o acabamento foi feito em carpet e ficou show. Recomendo a utilização de um CD player anti shock, pois eu consigo trafegar em estrada de chão com pedras e o CD não pula. Caso queira fotos para exemplificar a instalação, pode solicitar. Abraços e parabens pelo Band.

  • #11
    Continuando...
    Sem falar que Band com capota de lona é show de bola :P :P :P
    Mas, infelizmente, aqui em São Paulo não dá prá usar

  • #12
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Hola, amigos, una sugerencia interesante es colocar una consola en el techo delante para los parlantes e incluso la radio, y sobre la puerta trasera, lamentablemente no puedo adjuntar fotos pues mi camara digital murio, pero a mi gusto queda muy bien

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade