x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    toyota bandeirantes 1982 cabine dupla com carroceria de latão, motor 608.




    Pessoal estou interessado em adquirir um toyota cabine dupla com carroceria de latão ano 1.982, com motor 608, mas não sei se este tipo de veículo suporta bem viagem em rodovia ou é mais adequado para trilha e estrada de barro??? também não sei se este ano, apesar do preço, +- 24 mil, está de acordo com o mercado e o veículo. Ainda não fiz teste mas de aparência ele está normal. Se alguém tiver alguma dica ou orientação fico grato

    Att.

    Guido

  • #2
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GVFERRAZ Ver Post
    Pessoal estou interessado em adquirir um toyota cabine dupla com carroceria de latão ano 1.982, com motor 608, mas não sei se este tipo de veículo suporta bem viagem em rodovia ou é mais adequado para trilha e estrada de barro??? também não sei se este ano, apesar do preço, +- 24 mil, está de acordo com o mercado e o veículo. Ainda não fiz teste mas de aparência ele está normal. Se alguém tiver alguma dica ou orientação fico grato

    Att.

    Guido
    Band 82 tem caixa seca e não tem eixo flutuante. Eu se fosse vc procurava uma Band acima de 83, que já tem caixa sincronizada.
    Band longa 92 (Maria)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigão, era de informações tipo essa que eu estava precisando, pois não conheço nada desses veículos. Mas caso o proprietario me diga que ja trocou a caixa e o eixo flutuante, tem como aferir essas alterações e também se elas não prejudicam outra relação câmbioXdiferencialXmotor etc.

    Grato

  • #4
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Amigo, as Bands começaram a ser fabricadas com caixa sincronizada em 1982. Provavelmente ela ja é com caixa 4m sincronizada.
    Eixo flutuante é um acessório muito importante para quem gosta de viajar, se não tiver, podes botar mais tarde.
    Valeu

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    amigos peço licença para falar da minha band 87! 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - bandeirantes 87

    se tiver interesse entre em contato.

    desculpa qualquer coisa.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Prezado Fband, É verdade, hoje fui ver a 1982 e o cambio é sincronizado mesmo, mas não tem eixo flutuante. De qualqeur forma não gostei do aspecto dela. Fui ver outra ano 1987, (são todas iguais por fora não é mesmo??) e esta me pareceu mais conservada e com motor turbinado funcionei ela parada está com bom barulho do ronco mas o curso do acelerador é meio curto. O dono me disse que mandou regular a bomba para consumir menos diesel mas que mesmo assim ela ficou com um bom torque, sobe bem a serra do mar (BR277). Estou analisando vou ver mais algumas.

    Grato

    Guido

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ora, sem problema, visitei o link, tá bonita a band. Mas não sei, jandira fica em que região de sp??? talvez não compense pra mim.
    grato

  • #8
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GVFERRAZ Ver Post
    Prezado Fband, É verdade, hoje fui ver a 1982 e o cambio é sincronizado mesmo, mas não tem eixo flutuante. De qualqeur forma não gostei do aspecto dela. Fui ver outra ano 1987, (são todas iguais por fora não é mesmo??) e esta me pareceu mais conservada e com motor turbinado funcionei ela parada está com bom barulho do ronco mas o curso do acelerador é meio curto. O dono me disse que mandou regular a bomba para consumir menos diesel mas que mesmo assim ela ficou com um bom torque, sobe bem a serra do mar (BR277). Estou analisando vou ver mais algumas.

    Grato

    Guido
    Por fora, as bands são todas iguais realmente.
    Tenha como prioridade a conservação da lata e depois motor, caixa, diferencial, freio, e acessórios.
    O maior problema de todas as bands não está na parte mecânica, esta na lata.
    A corrosão é a unica coisa que preocupa o dono de uma Band.
    Não tenha pressa na compra de uma band, pesquise com muita paciência que uma hora voce acha a ideal pra voce!

    Abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas, andei lendo alguma coisa mesmo sobre a corrosão nas bands, e issol me chamou a atenção, por isso estou cauteloso na verificação e escolha de uma band.

    Abraço

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Jandira fica na zona oeste de sp na beira da castelo branco se quiser conversar ligue pra mim (11)4789-1167

    obrigado! Dener

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dener, agradeço, vou procurar alguma coisa aqui mais próximo...grato

  • #12
    A Bandeirantes é dura demais pra rodovia... tanto que os bancos têm molas (digo os originais), e geralmente já foram trocados... não espere desse veículo conforto e delicadeza... ele é bruto e foi feito pra ser assim... Pra mim todas as Bandeirantes são maravilhosas, mas pra nós que gostamos desse tipo de carro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    2. Vendo carroceria band cabine dupla 87
      Por MarcioNatal no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/03/2011, 19:35
    3. Compro toyota bandeirantes cabine dupla ano 1991 a 1994 motor OM 364
      Por marmita22@uol.com.br no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/09/2009, 13:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade