x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Seguro de band

Hybrid View

Exclamation Seguro de band

Oi galera, digam-me onde fazer seguro de Band? Pois aki em Palmas/TO as seguradoras ñ fazem!
    Alguem pode me indicar uma seguradora?
    De já agradeço!

BebetoBandeira.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Oi galera, digam-me onde fazer seguro de Band? Pois aki em Palmas/TO as seguradoras ñ fazem!
    Alguem pode me indicar uma seguradora?
    De já agradeço!

BebetoBandeira.

Bebeto,

Segura dela você não conseguirá fazer com nenhuma seguradora, mas contra terceiro danos materiais e pessoais você conseguirá.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    creio que quem tem seguro em band. deve ser so empresas grandes que fazem seguro corporativo, ou donso que tem seguros desde zero e mesmo assim devem pagar uma fortuna ou as ultimas ano 2000,2001, deve dar ainda porem o valor...

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Essa foi a melhor saída que encontrei para me livrar das seguradoras indesejadas, quando me ligam oferecendo seguro de vida, da casa, etc. eu digo que tenho interesse em fazer o seguro da minha picape (e eles enchem os olhos) e eu vou dando os dados:
    Proprietário: Homem, solteiro, 23 anos de idade.
    Condutores: Principalmente meu pai (não o proprietário)
    Ano do veículo: 1992
    Características: Veículo 4x4 utilizado para trabalho pesado no sítio e que transita muito em rodovias perigosas (BR 470 e BR 101)
    Município de emplacamento: Não é o mesmo em que roda.

Quando ainda nem passei todos os dados acima o operador de telemarketing da empresa de seguros desconversa e diz algo como: "Vamos estar encaminhando o seu cadastro para a aprovação..." ou "Deixe seu telefone que entraremos em contato..." É até engraçado!!
    A última vez que tentei, a cooperativa da qual meu pai é sócio me disse que não era viável o valor do seguro em função da idade e enrolou para me desestimular...
    Abraços a todos,

Thumbs up

Valeu galera, de já agradeço pelas informações! Mas quer dizer q se roubarem minha Band tô ferrado? É isso mesmo?
    E esse seguro contra danos materiais é só de terceiro?

Byby!

BebetoBandeira.

Usuário
    Entrada
    21/04/2009

Smile Seguro de band

Amigos

cotei seguro da minha band esta semana e ficou a bagtela de r$ 5.000,00.
    Tenho um apajero full e o seguro é 4.000,00.
    é muito caro, o seguro de terceiro fica +- 1.400,00
    o jetio é colocar trava, alarme, e rezar.....

Usuário
    Entrada
    19/02/2010

Seguro

Boa tarde a todos.Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas.Quero comprar uma Toyota Bandeirante ano 90,porém gostaria de saber:Alguém possui seguro deste tipo de carro?Caso possuam,é muito caro?Bloqueadores como o Carsystem funcionam na Toyota?A manutenção é cara?É fácil de achar peças?Obrigado pela ajuda!

Estou negociando uma 96 e pedi a cotação para meu corretor. Segue a resposta:

Boa tarde Thiago!!

As únicas seguradoras que aceitam o risco são as seguintes:

Valor de Mercado: R$ 40.309,00(100% tabela fipe)
    DM/DC: R$ 100.000,00
    Seguro Novo: Sim
    Assistência 24 horas: Inclusa

Bradesco Seguros: 1x 5.392,39 4x 1.348,09 Franquia R$ 3.912,30( É necessário instalar um rastreador para aceitação por conta do segurado).

Porto Seguro I: 1x 8.669,37 4x 2.167,34 Franquia R$ 3.026,00

Porto Seguro II: 1x 8.239,12 4x 2.059,78 Franquia R$ 3.026,00( Pagamento com cartão de crédito VISA PORTO SEGURO. O cartão será fornecido sem custo de anuidade no 1 ano)

Obs: A Porto Concede o rastreador sem custo nenhum, caso vc resolva fechar podemos negociar um desconto adicional

Abs

Roberto

Um tanto assustador não!?!?!?!

Liguei pra ele e perguntei, brincando é claro: "Não tem nenhum mais caro não?"

Ele falou: "Tem a Marítima, R$18k!".
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Estou negociando uma 96 e pedi a cotação para meu corretor. Segue a resposta:

Boa tarde Thiago!!

As únicas seguradoras que aceitam o risco são as seguintes:

Valor de Mercado: R$ 40.309,00(100% tabela fipe)
    DM/DC: R$ 100.000,00
    Seguro Novo: Sim
    Assistência 24 horas: Inclusa

Bradesco Seguros: 1x 5.392,39 4x 1.348,09 Franquia R$ 3.912,30( É necessário instalar um rastreador para aceitação por conta do segurado).

Porto Seguro I: 1x 8.669,37 4x 2.167,34 Franquia R$ 3.026,00

Porto Seguro II: 1x 8.239,12 4x 2.059,78 Franquia R$ 3.026,00( Pagamento com cartão de crédito VISA PORTO SEGURO. O cartão será fornecido sem custo de anuidade no 1 ano)

Obs: A Porto Concede o rastreador sem custo nenhum, caso vc resolva fechar podemos negociar um desconto adicional

Abs

Roberto

Um tanto assustador não!?!?!?!

Liguei pra ele e perguntei, brincando é claro: "Não tem nenhum mais caro não?"

Ele falou: "Tem a Marítima, R$18k!".
    ta achando caro o da minha ranger ficou em r$12.000 e fazendo no nome do meu pai r$8500,00 mandei a p### ¨%$ ¨&%$#@
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ta achando caro o da minha ranger ficou em r$12.000 e fazendo no nome do meu pai r$8500,00 mandei a p### ¨%$ ¨&%$#@
    12k é foda.
    Ainda bem que dei sorte nessa de seguro.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP

Empresas rastreadoras de veículos

Nem Carsystem, nem Ituran fazem indenização de proprietários que tiveram seus veículos roubados, só prestam serviço de rastreamento.
    Tenho na minha band rastreador e bloqueador pela Ituran por gprs, mas já ouvi muitos casos da Carsystem que promete indenização de R$30.000,00 se o veículo roubado não for encontrado e não cumpriram com essa indenização, eles alegam vários motivos e ficam enrolando o cliente, dizendo que não fez os testes mensais obrigatórios, que tal fatura de pagamento não foi paga, ou foi paga com atraso eliminado a indenização, etc, ou seja, esqueça não vai receber o dinheiro.

Além do Ituran tem que tomar cuidado onde deixa a band e colocar otras cositas mas, como travas nos pedais, corta combustivel e inventar bloqueios que só vc conhece.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Ressucitando o tópico...rs

Acho que tive sorte:

Tínhamos uma TR4 com seguro da Porto Seguro. Vendemos a TR4 faltando 1 mês pra acabar o seguro, compramos a Band, transferi o seguro da TR4 para Band. Na transferência paguei 130 poucos reais para acertar a diferença de um carro para outro.

Agora no final de Agosto renovamos o seguro da Band por mais um ano por R$ 2.576,04

Então pessoal, acho que o segredo é transferir o seguro de um carro de passeio para band, e não fazer seguro do zero.... façam uma simulação com o corretor de vcs.

Band ano 94
    Tenho 26 anos
    Único condutor
    Solteiro
    Roda menos de 500km/mês
    Não usa carro para trabalho/estudos
    Interior de SP
    Tem trava carneiro e multi lock
    Não tem rastreador/alarme mas tem uns segredos/travas
    Classe bônus 6
    danos morais 50.000
    danos materiais 100.000
    danos corporais 300.000
    franquia R$ 1.655,00

Ah, esqueci de dizer tb que o cartão Visa da Porto Seguro da 7% de desconto na renovação... não tenho multas, ganho mais 5%, e tb tinha uns 150 reais em bônus/pontos do cartão de créditos que foi utilizado para baixar o preço do seguro.

Fica aí a dica.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem