ai em Cuiaba seria mais sensato vc pintar a band de alguma cor clara, imagina uma bandeirante cinza escuro estacionada uns 20 minutos no sol
Versão Imprimível
ai em Cuiaba seria mais sensato vc pintar a band de alguma cor clara, imagina uma bandeirante cinza escuro estacionada uns 20 minutos no sol
Branca tem a grande vantagem de esquentar menos!
Mas caso escolha outra cor e ideia do teto branco é ótima.
Boa escolha!
Na minha opinião acho que ficaria legal um verde musgo com fosco. E chassi e toda a parte de baixo em preto.
Mas essa chumbo tambem ta muito linda !
Uns tempos atrás eu revirei o tópico de fotos das bands... salvei muita foto no PC para referência futura... vou colocar aqui as mais interessantes em termos de cor..
Anexo 301937
Anexo 301938
Anexo 301939
Rafael são todas lindas, adorei essa azul antes da vermelha, show de bola!
Por acaso vc é piloto de parapente!?
É, eu gosto muito das azuis com teto branco.... e das cores mais escuras que lembram veículos militares.
Não sou piloto de parapente não... nunca voei... mas conheço algumas pessoas aqui na região que voam... Atibaia-SP e sul de MG....
Estou bem inclinado para a cor Chumbo, acho que é a mais bacana de todas...
Então tem um cara que eu conheço que mora perto de Andradas-MG, divisa de SP que tem o mesmo nome e tb tem uma bandeirante... Pura coencidencia...
Bonito é o branco da própria band, cinza quiimanjaro(esse é bonito q não nem cinza e nem branco, saiu na band com farol quadrado), e grafite, já vi uma band prateada diferente e bonita!
[]s